Procuro cao da pradaria macho

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
pedroL85
Membro
Registado: domingo fev 22, 2004 12:39 am

terça jul 05, 2005 10:27 pm

obrigado! agradeço pela compreensao :)

um abraço
animalworld
Membro
Registado: segunda jun 28, 2004 5:34 pm
Contacto:

terça jul 19, 2005 4:45 pm

afinal não é só em portugal e em espanha os esquilos terrestres de richarsonii são chamados de cdp

aqui está um ex. http://www.webshots.com/g/25/515-sh/44956.html
zurik
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2003 10:14 am
Contacto:

terça jul 19, 2005 5:48 pm

Pois... mas este dois pequenos são realmente dois CDP de cauda preta, no entanto são mais magros do que o q estamos acostumados a ver pois na natureza eles fazem mto mais exercicio fisico e a alimentação é bem mais variada e escássa... mas mesmo sendo estes dois mais magros que o comum, continuo a ver mtas diferenças em relação aos espermófilos de Richardson.

Assim sendo, o site está correcto, o nome corresponde á espécie.

Até uma próxima...

Filipe Peniche
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo jul 24, 2005 3:09 pm

zurik Escreveu: Pois... mas este dois pequenos são realmente dois CDP de cauda preta, no entanto são mais magros do que o q estamos acostumados a ver pois na natureza eles fazem mto mais exercicio fisico e a alimentação é bem mais variada e escássa... mas mesmo sendo estes dois mais magros que o comum, continuo a ver mtas diferenças em relação aos espermófilos de Richardson.

Assim sendo, o site está correcto, o nome corresponde á espécie.

Até uma próxima...

Filipe Peniche
;)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
sstweety
Registado: terça mai 24, 2005 8:43 am

segunda jul 25, 2005 5:56 pm

Boa Tarde,
Realmente sempre que venho aqui a este forum , vejo de tudo, isto mais parece um debate, deve ser para ver quem quem é que ganha... vou a alguns foruns, mas igual a este , nunca vi.... em vez de se unirem, tirarem duvidas, apresentarem os vossos pequeninos, não, são só provocações atras de uns de outros.... :o :(

sstweety
sstweety
Registado: terça mai 24, 2005 8:43 am

segunda jul 25, 2005 5:56 pm

Boa Tarde,
Realmente sempre que venho aqui a este forum , vejo de tudo, isto mais parece um debate, deve ser para ver quem quem é que ganha... vou a alguns foruns, mas igual a este , nunca vi.... em vez de se unirem, tirarem duvidas, apresentarem os vossos pequeninos, não, são só provocações atras de uns de outros.... :o :(

sstweety
zurik
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2003 10:14 am
Contacto:

terça jul 26, 2005 10:24 am

Boas...
Bem, quanto a mim tenho a dizer que me limitei a esclarecer, longe de mim provocar seja quem for... tanto é que o AnimalWorld é meu amigo.
Se há outras pessoas que fazem uzo dos meus esclarecimentos como forma provocatória, isso será algo que não me posso prenunciar. Só por mim posso falar ;)...

É verdade que este forum de dia para dia desce mais uns degraus no nível de educação e compreenção mutua, mas é um factor no qual eu tento não me meter seja de que forma for.

No entanto, a minha opinião é de que as pessoas deveriam de ser mais humildes, compreensivas e não deviam andar feitas "Diácono Remédios", que sempre q se "pisa o risco", lá vai censurando e chamando a atenção como se dos donos da verdade se tratassem... E no entanto, muitas dessas pessoas nem têm animais e se têm, não partilham as suas experiencias com os outros, o que afinal de contas é o propósito deste tipo de foruns...

Até uma próxima

Filipe Peniche
Responder

Voltar para “Exóticos”