Um problema

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Sapos
Membro Veterano
Registado: domingo abr 15, 2007 8:05 pm

segunda nov 12, 2007 10:59 pm

calma jpmf...eu não me estava chatear com ninguem...so que acho que ninguem tem o direito de julgar as perguntas que se fazem por muito ignorantes que sejam....sabe se la se a cadela nao gostava mesmo do hamster? eu ja vi um piriquito e um cão absolutamente inseparáveis!! e como e possivel? bem..animais=) lool....a pergunta não foi de todo mal feita..foi uma ajuda que procurou..mas bem..é apenas opiniao minha..cumprimentos a todos!=)
isnf
Membro Veterano
Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm

terça nov 13, 2007 9:11 am

Olha eu por as minhas chinchilas a dormir com os gatos do meu avô?Os gatos não estariam tristes,mas sim com a barriguinha bem cheia....pela santa...
Ja vi casos em que as chinchilas ou coelhos se dao muito bem com gatos :) ! E tem o meu caso que o meu cao adora o meu coelho, sao como irmaos :D, tirando aqueles casos em que o meu cao andava atras do meu coelho na brincadeira e quase que o ia matando :roll: !
JCFM
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 2:42 pm

terça nov 13, 2007 9:42 am

Pois, tudo bem. Agora um hamster com uma cadela... :?É difícil de acreditar.

A minha gata, por exemplo, têm medo do meu coelho, desde o dia em que ele tentou acasalar com ela.
<p>"Da madeira torta da humanidade, nada de direito jamais foi foi feito."- Kant</p>
Dyskrasia
Membro
Registado: quarta jul 18, 2007 8:35 am

terça nov 13, 2007 10:18 am

isnf Escreveu:
Olha eu por as minhas chinchilas a dormir com os gatos do meu avô?Os gatos não estariam tristes,mas sim com a barriguinha bem cheia....pela santa...
Ja vi casos em que as chinchilas ou coelhos se dao muito bem com gatos :) ! E tem o meu caso que o meu cao adora o meu coelho, sao como irmaos :D, tirando aqueles casos em que o meu cao andava atras do meu coelho na brincadeira e quase que o ia matando :roll: !
Pois,mas os gatos do meu avô que estão habituados no campo a comer musaranhos,passarinhos e coelhinhos,começaram a achar piada ao meu Gizmo.Tanto que eles nunca entraram em casa e quando viram a gaiola foram-se chegando e o Caçador (como é tratado,o nome faz jus ao gato) estava a tentar apanhar o meu pequenote...Pode-se dizer que eles adoraram o meu Gizmo... :roll:
A vaidade e a ignor&acirc;ncia s&atilde;o o expoente m&aacute;ximo da crueldade humana
JCFM
Membro Veterano

terça nov 13, 2007 10:52 am

Dyskrasia Escreveu:
isnf Escreveu:
Pois,mas os gatos do meu avô que estão habituados no campo a comer musaranhos,passarinhos e coelhinhos,começaram a achar piada ao meu Gizmo.Tanto que eles nunca entraram em casa e quando viram a gaiola foram-se chegando e o Caçador (como é tratado,o nome faz jus ao gato) estava a tentar apanhar o meu pequenote...Pode-se dizer que eles adoraram o meu Gizmo... :roll:

Era bem-feita que o apanhasse. Vêem para aqui gozar com a rapariga e com os meus feitos gloriosos e depois queixam-se que os bichos são assediados por gatos manhosos. Isto realmente é uma profunda e vil tristeza. E já agora Dyskrasia, se voltas a gozar com as minhas verdades, eu não descansarei enquanto não tiver o teu Gizmo enrolado à volta do meu pescoço a servir de cachecol. :lol:
Última edição por JCFM em terça nov 13, 2007 7:03 pm, editado 1 vez no total.
<p>"Da madeira torta da humanidade, nada de direito jamais foi foi feito."- Kant</p>
Dyskrasia
Membro

terça nov 13, 2007 11:42 am

JCFM Escreveu:

Era bem-feita que o apanhá-se. Vêem para aqui gozar com a rapariga e com os meus feitos gloriosos e depois queixam-se que os bichos são assediados por gatos manhosos. Isto realmente é uma profunda e vil tristeza. E já agora Dyskrasia, se voltas a gozar com as minhas verdades, eu não descansarei enquanto não tiver o teu Gizmo enrolado à volta do meu pescoço a servir de cachecol. :lol:
Pra já pshiuzinho!
olha quem fala...eu não gozei com os teus feitos apenas os reforcei... :lol:
Antes que fizesses do meu bicho cachecol,já eu te tinha feito uma autopsia...
:lol: :D :lol: :D
já agora "apanhá-se" não existe...deves querer dizer apanhasse.... :P
A vaidade e a ignor&acirc;ncia s&atilde;o o expoente m&aacute;ximo da crueldade humana
JCFM
Membro Veterano

terça nov 13, 2007 7:02 pm

Dyskrasia Escreveu:já agora "apanhá-se" não existe...deves querer dizer apanhasse.... :P
:o :o :o Meu Deus! Como é que eu pude escrever isto. Acabei de estrangular a gramática com esta palavra. :o

Vou já eliminar esta aberração línguistica. :P
Dyskrasia
Membro

terça nov 13, 2007 7:45 pm

Deixa estar...a gramática há muito que se encontra estrangulada... :lol:
JCFM
Membro Veterano

terça nov 13, 2007 7:50 pm

Sim, realmente é verdade. Desde que inventaram os telemóveis e o local onde os analfabetos comunicam uns com os outros, (MSN Messenger) o português passou a ter um dialecto, que permanece indecifrável até hoje.
ana_marisa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 20, 2007 7:36 pm

quinta nov 15, 2007 3:15 pm

qual e o problema da cadela ter saudades do hamster???
a minha Angel tambem tem um romance com uma das minhas chinchilas macho( o Twist )........e so love...... :lol: :lol: :lol:
Dyskrasia
Membro

quinta nov 15, 2007 4:49 pm

Pois 1 romance de 4 dias...

Eu não sei mas normalmente os romances demoram até acontecerem...
Mas o que sei eu destas coisas...
isnf
Membro Veterano
Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm

quinta nov 15, 2007 8:44 pm

ana_marisa Escreveu:qual e o problema da cadela ter saudades do hamster???
a minha Angel tambem tem um romance com uma das minhas chinchilas macho( o Twist )........e so love...... :lol: :lol: :lol:
Ana uma chinchila e diferente de um hamster :? ! O meu cao e o meu coelho tambem tem um romance, sao gays :lol: !
JCFM
Membro Veterano

quinta nov 15, 2007 9:45 pm

Dyskrasia Escreveu:Pois 1 romance de 4 dias...

Uuuuí! Tão misteriosa que está a señorita!
Dyskrasia
Membro

sexta nov 16, 2007 8:13 am

JCFM Escreveu:
Dyskrasia Escreveu:Pois 1 romance de 4 dias...

Uuuuí! Tão misteriosa que está a señorita!
Olha lá não é verdade?
Comprou o hamster e este ao fim de 4 dias morreu,nem conviveram o tempo suficiente pra criar 1 laço afectivo...Eu demoro mais de 4 dias pra criar 1 laço afectivo com alguem,as minhas chinchilas demoraram mais de 4 dias até se "apaixonarem"...

Pela santa....
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

sexta nov 16, 2007 12:27 pm

mas este tópico ainda exisre?? onde anda a moderação? cá pra mim foram todos beber um copo e por lá ficaram... :lol:
Responder

Voltar para “Exóticos”