Um problema
calma jpmf...eu não me estava chatear com ninguem...so que acho que ninguem tem o direito de julgar as perguntas que se fazem por muito ignorantes que sejam....sabe se la se a cadela nao gostava mesmo do hamster? eu ja vi um piriquito e um cão absolutamente inseparáveis!! e como e possivel? bem..animais=) lool....a pergunta não foi de todo mal feita..foi uma ajuda que procurou..mas bem..é apenas opiniao minha..cumprimentos a todos!=)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm
Ja vi casos em que as chinchilas ou coelhos se dao muito bem com gatosOlha eu por as minhas chinchilas a dormir com os gatos do meu avô?Os gatos não estariam tristes,mas sim com a barriguinha bem cheia....pela santa...

Pois, tudo bem. Agora um hamster com uma cadela...
É difícil de acreditar.
A minha gata, por exemplo, têm medo do meu coelho, desde o dia em que ele tentou acasalar com ela.

A minha gata, por exemplo, têm medo do meu coelho, desde o dia em que ele tentou acasalar com ela.
<p>"Da madeira torta da humanidade, nada de direito jamais foi foi feito."- Kant</p>
Pois,mas os gatos do meu avô que estão habituados no campo a comer musaranhos,passarinhos e coelhinhos,começaram a achar piada ao meu Gizmo.Tanto que eles nunca entraram em casa e quando viram a gaiola foram-se chegando e o Caçador (como é tratado,o nome faz jus ao gato) estava a tentar apanhar o meu pequenote...Pode-se dizer que eles adoraram o meu Gizmo...isnf Escreveu:Ja vi casos em que as chinchilas ou coelhos se dao muito bem com gatosOlha eu por as minhas chinchilas a dormir com os gatos do meu avô?Os gatos não estariam tristes,mas sim com a barriguinha bem cheia....pela santa...! E tem o meu caso que o meu cao adora o meu coelho, sao como irmaos
, tirando aqueles casos em que o meu cao andava atras do meu coelho na brincadeira e quase que o ia matando
!

A vaidade e a ignorância são o expoente máximo da crueldade humana
Dyskrasia Escreveu:Pois,mas os gatos do meu avô que estão habituados no campo a comer musaranhos,passarinhos e coelhinhos,começaram a achar piada ao meu Gizmo.Tanto que eles nunca entraram em casa e quando viram a gaiola foram-se chegando e o Caçador (como é tratado,o nome faz jus ao gato) estava a tentar apanhar o meu pequenote...Pode-se dizer que eles adoraram o meu Gizmo...isnf Escreveu:Ja vi casos em que as chinchilas ou coelhos se dao muito bem com gatosOlha eu por as minhas chinchilas a dormir com os gatos do meu avô?Os gatos não estariam tristes,mas sim com a barriguinha bem cheia....pela santa...! E tem o meu caso que o meu cao adora o meu coelho, sao como irmaos
, tirando aqueles casos em que o meu cao andava atras do meu coelho na brincadeira e quase que o ia matando
!
Era bem-feita que o apanhasse. Vêem para aqui gozar com a rapariga e com os meus feitos gloriosos e depois queixam-se que os bichos são assediados por gatos manhosos. Isto realmente é uma profunda e vil tristeza. E já agora Dyskrasia, se voltas a gozar com as minhas verdades, eu não descansarei enquanto não tiver o teu Gizmo enrolado à volta do meu pescoço a servir de cachecol.

Última edição por JCFM em terça nov 13, 2007 7:03 pm, editado 1 vez no total.
<p>"Da madeira torta da humanidade, nada de direito jamais foi foi feito."- Kant</p>
Pra já pshiuzinho!JCFM Escreveu:
Era bem-feita que o apanhá-se. Vêem para aqui gozar com a rapariga e com os meus feitos gloriosos e depois queixam-se que os bichos são assediados por gatos manhosos. Isto realmente é uma profunda e vil tristeza. E já agora Dyskrasia, se voltas a gozar com as minhas verdades, eu não descansarei enquanto não tiver o teu Gizmo enrolado à volta do meu pescoço a servir de cachecol.
olha quem fala...eu não gozei com os teus feitos apenas os reforcei...

Antes que fizesses do meu bicho cachecol,já eu te tinha feito uma autopsia...

já agora "apanhá-se" não existe...deves querer dizer apanhasse....

Dyskrasia Escreveu:já agora "apanhá-se" não existe...deves querer dizer apanhasse....

Vou já eliminar esta aberração línguistica.

Sim, realmente é verdade. Desde que inventaram os telemóveis e o local onde os analfabetos comunicam uns com os outros, (MSN Messenger) o português passou a ter um dialecto, que permanece indecifrável até hoje.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 20, 2007 7:36 pm
qual e o problema da cadela ter saudades do hamster???
a minha Angel tambem tem um romance com uma das minhas chinchilas macho( o Twist )........e so love......

a minha Angel tambem tem um romance com uma das minhas chinchilas macho( o Twist )........e so love......

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm
Ana uma chinchila e diferente de um hamsterana_marisa Escreveu:qual e o problema da cadela ter saudades do hamster???
a minha Angel tambem tem um romance com uma das minhas chinchilas macho( o Twist )........e so love......![]()
![]()

Uuuuí! Tão misteriosa que está a señorita!Dyskrasia Escreveu:Pois 1 romance de 4 dias...
Eu não sei mas normalmente os romances demoram até acontecerem...
Mas o que sei eu destas coisas...
Olha lá não é verdade?JCFM Escreveu:Uuuuí! Tão misteriosa que está a señorita!Dyskrasia Escreveu:Pois 1 romance de 4 dias...
Eu não sei mas normalmente os romances demoram até acontecerem...
Mas o que sei eu destas coisas...
Comprou o hamster e este ao fim de 4 dias morreu,nem conviveram o tempo suficiente pra criar 1 laço afectivo...Eu demoro mais de 4 dias pra criar 1 laço afectivo com alguem,as minhas chinchilas demoraram mais de 4 dias até se "apaixonarem"...
Pela santa....
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
mas este tópico ainda exisre?? onde anda a moderação? cá pra mim foram todos beber um copo e por lá ficaram...