barulho dos roedores

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

segunda jan 14, 2008 2:19 pm

Está errada, ou não.
O que está correcto é que as porquinhas, caso sejam para criar, devem cruzar antes do ano de idade, devido à ossificação da pélvis (se isto é certo, não sei, já que existem várias teorias) e nao 5 meses.
Sapos
Membro Veterano
Registado: domingo abr 15, 2007 8:05 pm

terça jan 15, 2008 10:25 am

Vá-se catar..mas voçe conhece me de algum lado...quer dizer..eu n vim aqui prioteger ninguem..vim dizer a verdade..que realmente na escola ninguem me ensinou isso..aprendi por instinto proprio...ok? não e preciso recorrer a esa linguagem...enfim..em topis destes n entro mais;) não gosto de má onda..n fui mal educada com ninguem..
Cumprimentos e desculpem de ofendi alguem..n era o objectivo
Sapos
Membro Veterano
Registado: domingo abr 15, 2007 8:05 pm

terça jan 15, 2008 10:28 am

bem..ok peço desculpa se acham isso de mim..não era o meu objectivo...enfim =) estes foruns sao bons demais para se estragar com isto....nunca critiquei ninguem..mas enfim...
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

terça jan 15, 2008 1:44 pm

buzio Escreveu:Está errada, ou não.
O que está correcto é que as porquinhas, caso sejam para criar, devem cruzar antes do ano de idade, devido à ossificação da pélvis (se isto é certo, não sei, já que existem várias teorias) e nao 5 meses.
isso mesmo k ela disse!!!mas falou em 8 meses acho!! :|
gladiator37
Membro
Registado: domingo jan 06, 2008 7:58 pm

terça jan 15, 2008 1:52 pm

para os porquinhos da india e preciso mto grande a gaiola?
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

terça jan 15, 2008 2:18 pm

gladiator37 Escreveu:para os porquinhos da india e preciso mto grande a gaiola?
eu sou apologista de quanto mais espaço eles tiverem mais felizes são apesar de os tirares da gaiola e brincares com eles...tens de ter em atenção quantos tens e se o objectivo é criação para depois não ficarem todos muuuito apertadinhos... :mrgreen:
Responder

Voltar para “Exóticos”