Porquinho da india sheltie ou coronet

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
monchichi
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2008 2:45 pm

segunda mai 19, 2008 6:41 pm

Muito bem... axo que estao preparados para receber o novo menino em casa... o resto vao aprendendo ao longo do tempo... mas pra já pensa que tas mais do que preparada.. :wink: depois nao te esqueças de por cá fotos do menino novinho, no seu novo lar... :lol:
Boa sorte pros 3... e vai ver que ainda te vais tornar adepta dos porquinhos... sao viciantes... :wink: :lol:
jclarinos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm

segunda mai 19, 2008 9:07 pm

Eu tou a ver que sim, já me apetece ter um para mim :roll: hehe!! Podes crer que quando ele chegar vou-lhe tirar mil fotos na sua casinha novo e depois coloco aqui está descancada :wink: eu também acho que pelo o menos para o principio estou preparada, depois com o tempo eu vou fazendo mais perguntas :lol: amanhã quando o tiver venho aqui dar as boas novas :wink:
TheBug
Membro
Registado: quinta mai 15, 2008 1:00 am
Localização: Cães, gatos, mamíferos exóticos, répteis, artropodes, anfíbios, peixes, insectos.

segunda mai 19, 2008 10:26 pm

jclarinos Escreveu:Já perguntei é Prestige, na loja que comprei a gaiola têm lá essa marca, o que é optimo! :wink:
Só para esclarecer, porque muita gente comete a mesma gafe:

Prestige é uma Linha de Produtos. A marca é Versele-Laga.
Di1975
Membro Veterano
Registado: terça fev 06, 2007 11:11 pm

terça mai 20, 2008 1:45 am

TheBug Escreveu:Só para esclarecer, porque muita gente comete a mesma gafe:

Prestige é uma Linha de Produtos. A marca é Versele-Laga.

Epá :D até q enfim alguém corrige! :D ando sempre a repetir esse mesmo disco! :twisted:
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
Di1975
Membro Veterano
Registado: terça fev 06, 2007 11:11 pm

terça mai 20, 2008 1:50 am

jclarinos Escreveu: foto de: Clã dos ursos
Nem foi preciso ler a parte final :P bastou ver a foto :wink: É um Clã dos Ursos :) Bons peruanos sim :wink:
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
jclarinos
Membro Veterano

terça mai 20, 2008 10:05 am

Eu pensava que era ao contrário, que a linha de produtos fosse versele-laga :lol: esclarecida.
Eu estou ansiosa para o ver!! Vou agora buscar a gaiola dele á loja e comprar a comida e o feno para preparar tudo :D
TheBug
Membro
Registado: quinta mai 15, 2008 1:00 am
Localização: Cães, gatos, mamíferos exóticos, répteis, artropodes, anfíbios, peixes, insectos.

terça mai 20, 2008 10:41 am

jclarinos Escreveu:Eu pensava que era ao contrário, que a linha de produtos fosse versele-laga
Não é que seja de todo importante, mas Linhas Premium, Prestige, Super, Special e outras, existem em várias marcas e isso pode dar confusão...

Neste caso, importante mesmo é não mudar a marca da ração bruscamente, pois isso é que é mau para qualquer animal...

Quanto à ração em si, é a mesma que dou aos meus e gosto (eu e eles) bastante. É uma boa relação qualidade/preço. Não é a melhor, mas é muito boa e o preço satisfaz a carteira. De qualquer forma, felizmente, os Porquinhos também comem frescos todos os dias e isso é que é qualidade de vida...
jclarinos
Membro Veterano

terça mai 20, 2008 6:52 pm

Concordo TheBug:)...já o tenho comigo, bem é lindo!!!! Fiquei sem palavras quando o vi, nem o quis oferecer :twisted: aqui ponho as fotos! Faz umas caras tão cómicas :D ele tem também uma parte branca na parte de trás que não dá para ver nas fotos, mas mais tarde eu tiro melhores. Chama-se Conde.

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
[URL=http://g.imageshack.us/g.php?h=356&i=co ... ha1xn0.jpg][IMG]http://img356.imageshack.us/img356/325/condecasinha1xn0
jclarinos
Membro Veterano

terça mai 20, 2008 7:00 pm

Bem amigos, eu tentei por isto em Avatar, mas não sei porque ficam enormes, desculpem.
jmiguel15
Membro Veterano
Registado: segunda ago 20, 2007 1:53 pm

terça mai 20, 2008 7:04 pm

É realmente muito bonito! E a gaiola também é muito espaçosa, o que é bom.

Agora, só me resta desejar-lhe as maiores felicidades. :wink:

Fiquem bem
Jmiguel
<strong>Int&eacute;</strong>

Joaao Miguel Campos Costa, os prazeres ficam para depois(!)
monchichi
Membro Veterano

terça mai 20, 2008 7:11 pm

é mesmo muito lindo o conde... os meus parabens... fizeste uma boa escolha... :wink:
Tratem bem desse menino que ele merece... e eu tinho a certeza que o vao fazer com todo o cuidado... talvez ele receba um amiguinho daki uns mesitos... :lol:
Um beijinho grande pra ti e para o teu menino...
jclarinos
Membro Veterano

terça mai 20, 2008 7:15 pm

Obrigada :wink: sim é uma tentação, bem tá descancada ele vai ser o mais mimado de todos, o joão já está em panico nem me deixa pega-lo ao colo para ele descançar :lol: e só fala no frio e no calor e daqui a bocado vamos mais ás compras para ele 8) ficou mesmo contente! Já estamos a pensar num manino, ele disse logo que é algo já a pensar :P a minha gata também gostou muito dele :lol:
monchichi
Membro Veterano

terça mai 20, 2008 7:21 pm

fico contente, pois um amiguinho é o melhor brinquedo que podem comprar para o vosso menino... e desde que nao apanhe corrente de ar, e sol directo, nao se preocupem muito... pois agora o mundo vai girar a volta dele... :wink: :lol:
jclarinos
Membro Veterano

terça mai 20, 2008 7:23 pm

:lol: ok, novidades já saBem eu venho aqui conta-las :wink:
OBrigada por tudo
jmiguel15
Membro Veterano
Registado: segunda ago 20, 2007 1:53 pm

terça mai 20, 2008 7:53 pm

E nós ficamos à espera.

Depois, se adquirirem um maninho para o vosso menino, também queremos fotos.

Obrigado
Jmiguel
<strong>Int&eacute;</strong>

Joaao Miguel Campos Costa, os prazeres ficam para depois(!)
Responder

Voltar para “Exóticos”