Parabéns pelo teu menino.

Agora só te resta é teres paciência!

monchichi Escreveu:boas... peço desculpa por tar a invadir... mas tenho um pergunta, que provavelmente podia abrir um topico novo... mas como vejo que voces têm porquinhos de pelo comprido... queria perguntar se é normal a as femeas roerem o pelo dos outros porquinhos de pelo longo...
Dá-lhe tempo, além disso há porquinhos e porquinhos.. Eu tenho imensosssss, de várias ração e cores, e todos têm temperamentos diferentes!mOreirinha01 Escreveu:
Faz amanhã 2as semanas que o Rocky veio cá para casa e não vejo grandes melhorias![]()
Não consigo ganhar-lhe a confiança... Às vezes deixa que lhe faça festas, mas se pego nele começa a espernear imenso, e quando lhe coloco a casa na gaiola ele esconde-se de imediato![]()
Eu segui o conselho de uma pessoa que percebe do assunto e aboli as casotas das gaiolas. Tirei todas. Não os quero "bichos do mato", têm que ver as minhas rotinas, ver-me passar, e não andarem escondidos dentro das casas, senão passam lá qse o dia todo.mOreirinha01 Escreveu: Falaram em retirar-lhe a casinha para o tornar mais social... Será boa ideia mantê-lo sem casa, ou arrisco-me a provocar-lhe algum tipo de stress![]()
Demora um pouco a notar-semOreirinha01 Escreveu: Ele come mais do que comia antes, ele come muito muito bem, mas não engorda, em duas semanas passou apenas de 470 para 480g...![]()
Eles demoram assim tanto a ganhar peso![]()
Não tens que agradecermOreirinha01 Escreveu:Di1975, antes de mais, obrigada![]()
Feno também lhe costumo dar de manhã e à noite![]()
Mais uma vez, obrigada
Feno é o que ele come maisDi1975 Escreveu:Ah... Feno sempre à disposição, sem limites de quantidade, podem e devem comer bastante.![]()
um à-parte: espero que a Luz esteja totalmente recuperada da operação![]()