Como montar um caviario?
em portugal normalmente só encontras porquinhos por esse preço nas lojas de animais... mas nao por serem especiais, por serem puros, ou por pertencerem a uma linhagem muito boa, mas sim por o dono da loja querer ter MUITO lucro...
Por exemplo na alemanha (devo explicar que passo quase todas as ferias na alemanha) existem criadores a pedir esse preço por um PDI... por ser de uma linhagem muito boa... filho de campeao, etc...
Enfim... por demonstrar que têm uma boa criaçao e tambem para tirar um pouco de proveito... pois a venda de porquinhos da india nao dá para pagar as despesas que se tem com eles... é mais por ter muito gosto nos animais... mas que existem, principlamente porquinhos de pelo longo que sao "mais raros", que custam uma pequena fortuna
Por exemplo na alemanha (devo explicar que passo quase todas as ferias na alemanha) existem criadores a pedir esse preço por um PDI... por ser de uma linhagem muito boa... filho de campeao, etc...
Enfim... por demonstrar que têm uma boa criaçao e tambem para tirar um pouco de proveito... pois a venda de porquinhos da india nao dá para pagar as despesas que se tem com eles... é mais por ter muito gosto nos animais... mas que existem, principlamente porquinhos de pelo longo que sao "mais raros", que custam uma pequena fortuna
-
- Membro
- Registado: quinta jul 17, 2008 12:50 pm
Sim entendi!monchichi Escreveu:em portugal normalmente só encontras porquinhos por esse preço nas lojas de animais... mas nao por serem especiais, por serem puros, ou por pertencerem a uma linhagem muito boa, mas sim por o dono da loja querer ter MUITO lucro...
Tambem ja percebi que vender alguns dos porquinhos de uma criação grande nem por 40€ se ganha para a alimentação!
E concordo plenamente contigo acerca dos vendedores portugueses!
Eu este ano passei ferias em frança os porquinhos das lojas tavam muito bem tratados, tudo limpinho so custavam 25€, em portugal costumo ver a 15€/20€ mas numa gaiola pequena misturados com coelhos e com poucas condiçoes e em espanha vi a 25€ por isso deduzi que nunca pedissem mais que isso!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 24, 2008 9:10 pm
25€ em Espanha? Eu em Madrid vi a 45€ e por aí em diante... E cá para os meus lados nunca vi a esse preço, tudo bem mais caro e de pelo comprido cá é quase raridade!
StellaR 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 07, 2006 1:30 pm
Eu estu na suiça e por um peruano sem LOP numa petshop pediram-me 75fr (47€) por estar esterilizado e so vendem aos pares.(o que acho mt bem!!!)Nos criadores e com LOP,encontro a 30fr (18€) e olha que têm umas instalações que da gosto ver!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Se está na Suiça dificilmente compra porcos com LOP
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 12, 2007 10:02 am
parece que ainda ninguém entendeu que LOP = Livro de Origens Portuguêsfang Escreveu:Claro, enquanto não existir uma entidade que registe os pedigrees num livro de origens nacional, não pode haver LOP, mas apenas o pedigree.Aymara Escreveu:Eu só "bato" na questão do LOP que é fraudulenta! Apenas cães e gatos podem ter LOP... quanto aos outros animais, só se for Lopeswarl1ke Escreveu: (...) e bata-me... lol

Boa sorte e fiquem bem! Aymara
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 21, 2006 11:54 pm
Aymara Escreveu:parece que ainda ninguém entendeu que LOP = Livro de Origens Portuguêsfang Escreveu:Claro, enquanto não existir uma entidade que registe os pedigrees num livro de origens nacional, não pode haver LOP, mas apenas o pedigree.Aymara Escreveu:Eu só "bato" na questão do LOP que é fraudulenta! Apenas cães e gatos podem ter LOP... quanto aos outros animais, só se for Lopeswarl1ke Escreveu: (...) e bata-me... lol
penso que nao ehehe , em relação aos porquinhos da india nao se fala em lop , so pedigree , ehehe

Daniel
A vida é bem melhor com um siberian Husky
-
- Membro Veterano
E Madrid não é Espanha? A maioria dos criadores encontram-se em Madrid e Barcelona.warl1ke Escreveu:Pois mas em madrid!!!stellar1 Escreveu:25€ em Espanha? Eu em Madrid vi a 45€
StellaR 

-
- Membro
- Registado: quinta jul 17, 2008 12:50 pm
sim eu sei! mas se calhar comprar nuna cidade mais famosa pode encarecerstellar1 Escreveu:E Madrid não é Espanha? A maioria dos criadores encontram-se em Madrid e Barcelona.warl1ke Escreveu:Pois mas em madrid!!!stellar1 Escreveu:25€ em Espanha? Eu em Madrid vi a 45€
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 18, 2008 7:08 pm
2 cadela, 1 coelha, 5 hamsters sirios, 8 chinchilas e 6 porquinhos da india
Eu fiz esta, mas deu trabalho... tem dois pisos, o das meninas e o dos meninos, com as seguintes medidas 120cm X 80 cm cada um dos pisos.
foram 4 dias trabucando ali, cortando, parafusando, e sei lá mais o quê. Até rodinhas tem para a poder movimentar de um lado para o outro. Penso que ficou boa
[/img]http://arcadenoe.sapo.pt/foto/a_casa_no ... 216425[img][/img]
foram 4 dias trabucando ali, cortando, parafusando, e sei lá mais o quê. Até rodinhas tem para a poder movimentar de um lado para o outro. Penso que ficou boa
[/img]http://arcadenoe.sapo.pt/foto/a_casa_no ... 216425[img][/img]
-
- Membro Veterano
Karrla, tomei a liberdade de fazê-lo por si, espero que não leve a mal. Ponho o link directo à foto do petsite... Assim quem lá passa para ver, pode ser os seus meninos...
http://arcadenoe.sapo.pt/petalbum.php?i ... &step=next

http://arcadenoe.sapo.pt/petalbum.php?i ... &step=next
StellaR