Tarantula Ajuda!!!
sim eu isso sei =) tive foi uns dias sem saber se era normal por-lhe comer ( gafanhoto ) e ela passar por ele e nada psaado um dia foi lhe retirado do aquario... esta quase sempre quieta, mas gostava de saber era o sexo dela... e quando costumam, ou quais ou, se ha sinais fisicos quando estao na muda??
a tarantula nesta altura atava colada na parte lateral do aquario... eu tirei a foto em paralelo cm a tarantula ou seja ela estava colada ao virdo ...
ha alguma maneira de tirar fotos pra alguem me poder dizer o sexo do animal? ou ate mesmo se esta perto da muda ??
obrigado a todos =)
ha alguma maneira de tirar fotos pra alguem me poder dizer o sexo do animal? ou ate mesmo se esta perto da muda ??
obrigado a todos =)
Ok,e que pensei que estava no solo,ja ia perguntar porque é que nao tinha substratoPrcosta Escreveu:a tarantula nesta altura atava colada na parte lateral do aquario... eu tirei a foto em paralelo cm a tarantula ou seja ela estava colada ao virdo ...
obrigado a todos =)

<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
obrigado eu aguardarei resposta , hoje volto a por-lhe comida ( gafanhoto ) pra ver se come.
Da ukltima vez k lhe meti um ela nao o comeu , hoje a noite vamos ver
dps eu digo alguma coisa se comeu ou nao, entretanto quem me poder ajudar pelas fotos em relaçao ao sexo e a muda da tarantula agradeço =)
Da ukltima vez k lhe meti um ela nao o comeu , hoje a noite vamos ver

dps eu digo alguma coisa se comeu ou nao, entretanto quem me poder ajudar pelas fotos em relaçao ao sexo e a muda da tarantula agradeço =)
tá bem bonita por sinal, o k noto na minha kando esta na muda , fica mais acastahada e no abdomen começa a perder os pélos, quanto ao sexo não te posso ajudar mas acho que tem a ver com o tamanho, quanto á comida as tarantulas aguentam muito tempo sem comer muito mesmo e se estiver na muda pode não aceitar o alimento. boa sorte com a menina ou menino.