para todos os algarvios - Faro, Loulé, Olhão e arredores
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
- Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba
Como ficou a "história d cartão? há novidades?
Fiquem bem, Vera
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 18, 2008 7:08 pm
2 cadela, 1 coelha, 5 hamsters sirios, 8 chinchilas e 6 porquinhos da india
Olá Vera_carlos,
A coisa tá na mesma como á lesma... ainda continuo com a carrinha na oficina, assim que estiver tudo em ordem eu apito, depois da oficina tem que ir á inspecção, mas epá espero que não demore muito mais....
tens ideia do volume dos fardos, preciso saber quantos posso trazer na carrinha pra poder dividir pela malta...
A coisa tá na mesma como á lesma... ainda continuo com a carrinha na oficina, assim que estiver tudo em ordem eu apito, depois da oficina tem que ir á inspecção, mas epá espero que não demore muito mais....
tens ideia do volume dos fardos, preciso saber quantos posso trazer na carrinha pra poder dividir pela malta...

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Os fardos se ainda são dos mesmos são muito grandes mesmo, maiores que as embalagens grandes de aparas.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba
O meu já vai a meio, mas a "forma" não está muito diferente do que era... em cerca de 36 por 36 cm +/-. A altura deve rondar os 50cm. Se não estou em erro...
Conheço mais um casal que está interessado...
Conheço mais um casal que está interessado...
Fiquem bem, Vera
-
- Membro
- Registado: segunda mar 17, 2008 3:48 pm
Hamster Sírio: Lillebjørn
Gato: My-Kai
São mais pequenos do que imaginava! Quanto tempo te dura mais ou menos cada fardo, Vera? Estou a pensar se não será boa ideia levar mais do que 3 fardos, mas como não sei o tamanho..
-
- Membro Veterano
Atenção Siwain, o fardo que tenho já foi aberto... Porque se bem me lembro, era pouquinho mais volumoso do que está...
A mim dura-me cerca de 3 mese, um pouco mais... E isto que utilizo em 3 gaiolas minhas e depois ainda serve para as gaiolas do meu namorado que são outras 3 com as mesmas dimensões...
E se não estou em erro, este foi comprado em finais de Agosto(tal na ultima semana, se as minhas contas não me falham) e tem um pouco mais que meio saco.
A mim dura-me cerca de 3 mese, um pouco mais... E isto que utilizo em 3 gaiolas minhas e depois ainda serve para as gaiolas do meu namorado que são outras 3 com as mesmas dimensões...
E se não estou em erro, este foi comprado em finais de Agosto(tal na ultima semana, se as minhas contas não me falham) e tem um pouco mais que meio saco.
Fiquem bem, Vera
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 18, 2008 7:08 pm
2 cadela, 1 coelha, 5 hamsters sirios, 8 chinchilas e 6 porquinhos da india
opá pena que eu não tenha uma previsão de quando vou ter a carrinha de novo, mas vamos lá tentar organizar aqui... se calhar o melhor é todos os que quiseres mandarem mp para mim a dizer quantos fardos e logo que eu tenha a certeza quando posso lá ir confirmar com quem está interessado, se ainda está mesmo interessado e ver quantos dá... ou então enviarem mp para quem veio com a ideia, pois se calhar já temos os 30 fardos necessários para o homem vir levar... digam lá o que acham.
-
- Membro
- Registado: segunda mar 17, 2008 3:48 pm
Hamster Sírio: Lillebjørn
Gato: My-Kai
Parece-me bem!
Quanto ao tamanho, a minha gaiola é enormíssima e tem dois pisos (91,5 cm x 63,5 cm cada piso) mas por outro lado é a unica gaiola, fora uma pequena do meu hamster.
Talvez quatro fardos, só para ter e certeza... quanto mais tempo entre cada vez que tenha de ir comprar, melhor!

Quanto ao tamanho, a minha gaiola é enormíssima e tem dois pisos (91,5 cm x 63,5 cm cada piso) mas por outro lado é a unica gaiola, fora uma pequena do meu hamster.
Talvez quatro fardos, só para ter e certeza... quanto mais tempo entre cada vez que tenha de ir comprar, melhor!
-
- Membro Veterano
Desenterrando típicos...
Pois bem, malta... Acho que consegui uma loja nbem pertinho de nós que vai começar a vender as aparas de cartão, ainda ignoro a que preço venderá os fardos, pois isso dependerá muito de quanto custará agora a palete...
Por essa mesma razão, aqui estou eu para vos perguntar se ainda estão interessados, pois creio que possivelmente dependerá muito do número de pessoas interessadas...
Então... como é?
Estão interessados?
Pois bem, malta... Acho que consegui uma loja nbem pertinho de nós que vai começar a vender as aparas de cartão, ainda ignoro a que preço venderá os fardos, pois isso dependerá muito de quanto custará agora a palete...
Por essa mesma razão, aqui estou eu para vos perguntar se ainda estão interessados, pois creio que possivelmente dependerá muito do número de pessoas interessadas...
Então... como é?
Estão interessados?
Fiquem bem, Vera
-
- Membro Veterano
Estou-me a referir a fardos de aparas de cartão... cada um tem 30kg... E a não ser que tenha aumentado nestes ultimos meses, o último que comprei custou-me 10€...Mortinho Escreveu:ja se começa a ver essas embalagens de 8 litros se não estou em erro, um pouco caras, mas são porreiras
Fiquem bem, Vera
esta semana fui ao l*dl e vi lá uma coisa muito intreressante....
umas embalagens de 15kg de madeira de pinho prensada, estavam à venda para ser utilizada em recuperadores de calor e salamandras.... no entanto achei tão parecido à madeira prensada que uso como litter, que fique com vontade de comprar. O preço rondava os 3€.
Alguem ja viu ou ja utilizou para este fim?
umas embalagens de 15kg de madeira de pinho prensada, estavam à venda para ser utilizada em recuperadores de calor e salamandras.... no entanto achei tão parecido à madeira prensada que uso como litter, que fique com vontade de comprar. O preço rondava os 3€.
Os meus olhos não vêm, as minhas mãos não tocam, mas o meu coração SENTE!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am
Podias explicar melhor como funciona este fundo?Vera_Carlos Escreveu:...Outro "substrato" que também dizem ser um bom absorvente é a casca de arroz, mas até nisso estamos mal, apesar de ser super económico (1€ uma saca de 8kg). ...
Estou em Lisboa e o Ribatejo é mesmo aqui...
Qual é a diferença de cheiro e de rendimento em comparação com os fundos tradicionais (aparas e aglomerado prensado).
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm
tarasofia Escreveu:esta semana fui ao l*dl e vi lá uma coisa muito intreressante....
Eu tou a utilizar isso e tou satisfeito.