Litoss Escreveu:Uma vez aconteceu-me algo parecido, mas foi com um periquito que nada tem a verUm dia ficou assim e ao outro dia morreu
Mas neste caso e algo diferente claro
Acho que deves ter assustado a kathNative Escreveu:Litoss Escreveu:Uma vez aconteceu-me algo parecido, mas foi com um periquito que nada tem a verUm dia ficou assim e ao outro dia morreu
![]()
![]()
és um gajo muito animador
Realmente ó Litoss, isso é que é animar as pessoasLitoss Escreveu:Uma vez aconteceu-me algo parecido, mas foi com um periquito que nada tem a verUm dia ficou assim e ao outro dia morreu
Muhahaha que eu sou tao mauKathamina Escreveu:Realmente ó Litoss, isso é que é animar as pessoasLitoss Escreveu:Uma vez aconteceu-me algo parecido, mas foi com um periquito que nada tem a verUm dia ficou assim e ao outro dia morreu
![]()
Pai indio, então não sei mesmo o que será.
Não vejo nada diga-se, fisico, que possa estar na origem deste comportamento.
De qualquer das maneiras vou estar com atenção e se continuar assim, uma visita ao vet para despistar qualquer dúvida em relação a problemas de saúde.
Mas ela não aparenta nada, só se for algo interno e que lhe cause dores, mas mesmo assim, não estou a ver o que seja :S
Eutamias, externamente não vejo nada que possa ser.eutamias37 Escreveu:Vi na televisão uma gata que se tinha tornado agressiva devido a problemas internos, por isso secalhar era boa ideia levares ao veterinário, mas não sei! Podes sempre tentar no CPH que eles de certeza saberão aconselhar-te!!
Eles associam dedos a comida.. e então uma trinca vem mesmo a jeitoKathamina Escreveu:Boas...desde que mudei a gaiola de sitio está muito mais calma e já não me agrafa (tirando ontem que como costumo fazer ás ratz meti o dedo com comida e elas lambem, no caso do hamster, ele morde mesmo...culpa minha).
Obrigada a todos