Bom, com toda a certeza te digo que lilás não é... sépia também não parece nada... embora a foto não ajude muito. O que me parece, relativamente à cor, é que é mesmo preto. Acontece é que é muito frequente neles existir "fading" no preto, ou seja, este aparece diluído, não sendo um preto mesmo negro. No entanto, não deixa de ser preto. Tenho alguns casos assim, preto mesmo negro e preto com ligeiro "fading".Carminhoss Escreveu:Sou franca, não faço ideia que tipo de porquinha é a minha...não vejo muitos porquinhos cinzentos como ela
Quando será o momento para pegar na minha porquinha?
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
Se for, aviso já que a Di1975 dá óleo da Johnson's baby aos porquinhos à hora do jantar. Por isso é que os pêlos deles ficam tão sedosos e brilhantes.Di1975 Escreveu:Será meu?...ShyFairy Escreveu:Eu estou a espera de um peruano bebe![]()
Eheheheh
Só pode ser isso! Só pode ser isso! Não há outra explicação para o pêlo da porquinha que tenho aqui em casa. É Johnson's Baby!

GSfanatic Escreveu:Se for, aviso já que a Di1975 dá óleo da Johnson's baby aos porquinhos à hora do jantar. Por isso é que os pêlos deles ficam tão sedosos e brilhantes.
Só pode ser isso! Só pode ser isso! Não há outra explicação para o pêlo da porquinha que tenho aqui em casa. É Johnson's Baby!

Eles é que são uns fofos!...

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 02, 2009 10:17 pm
A senhora disse que esta é a primeira pelagem?E que írá cair...Diz tambem que não será de pelo comprido (obviamente), mas será meio despenteadinho, será possivel?já n deveria ser, se assim fosse?Di1975 Escreveu:Bom, com toda a certeza te digo que lilás não é... sépia também não parece nada... embora a foto não ajude muito. O que me parece, relativamente à cor, é que é mesmo preto. Acontece é que é muito frequente neles existir "fading" no preto, ou seja, este aparece diluído, não sendo um preto mesmo negro. No entanto, não deixa de ser preto. Tenho alguns casos assim, preto mesmo negro e preto com ligeiro "fading".Carminhoss Escreveu:Sou franca, não faço ideia que tipo de porquinha é a minha...não vejo muitos porquinhos cinzentos como ela
O pêlo deles não cai... Pode ser é roído por outros porquinhos, cortado pelos donos ou arrancado pelas unhas deles ao coçar, caso surja algum problema de pele... Mudar de pêlo naturalmente não mudam.Carminhoss Escreveu:A senhora disse que esta é a primeira pelagem?E que írá cair...
Depende da idade. Nenhum dos porquinhos das raças de pêlo comprido nasce com km de pêlo... o pêlo cresce à medida que se desenvolvem até atingir a idade adulta. Há casos de porquinhos que, devido a cruzamentos entre raças, ficam com o pêlo semi-longo, não cresce mais do que uns cm's.Carminhoss Escreveu:Diz tambem que não será de pelo comprido (obviamente), mas será meio despenteadinho, será possivel?já n deveria ser, se assim fosse?
-
- Membro Veterano
Presumo então que vá ficar assim com este tipo de pelo. Tadinha ehehDi1975 Escreveu:O pêlo deles não cai... Pode ser é roído por outros porquinhos, cortado pelos donos ou arrancado pelas unhas deles ao coçar, caso surja algum problema de pele... Mudar de pêlo naturalmente não mudam.Carminhoss Escreveu:A senhora disse que esta é a primeira pelagem?E que írá cair...Depende da idade. Nenhum dos porquinhos das raças de pêlo comprido nasce com km de pêlo... o pêlo cresce à medida que se desenvolvem até atingir a idade adulta. Há casos de porquinhos que, devido a cruzamentos entre raças, ficam com o pêlo semi-longo, não cresce mais do que uns cm's.Carminhoss Escreveu:Diz tambem que não será de pelo comprido (obviamente), mas será meio despenteadinho, será possivel?já n deveria ser, se assim fosse?
Tenho uma pet com pêlo semi longo e é lindíssima. Aliás, gosto de todos sem distinção...Carminhoss Escreveu:Presumo então que vá ficar assim com este tipo de pelo. Tadinha eheh
-
- Membro Veterano
Este preto é meio basso. Na verdade nem fiz questão de querer um porquinho de raça, simplesmente queria um, para poder mimar:)Di1975 Escreveu:Tenho uma pet com pêlo semi longo e é lindíssima. Aliás, gosto de todos sem distinção...Carminhoss Escreveu:Presumo então que vá ficar assim com este tipo de pelo. Tadinha eheh
Aliás, a porquinha mais linda que a Di1975 tem é a de pêlo semi longo. É uma coisa tão linda que só dá vontade de agarrá-la e levá-la para casa.Di1975 Escreveu:Tenho uma pet com pêlo semi longo e é lindíssima. Aliás, gosto de todos sem distinção...Carminhoss Escreveu:Presumo então que vá ficar assim com este tipo de pelo. Tadinha eheh
O crime não compensa, o crime não compensa, o crime não compensa... ok, a vontade de roubar a porquinha já passou... o crime não compensa!
É só isso que importa. Há tantos animais em lojas, canis, etc., a precisarem de tanto mimo..Carminhoss Escreveu:Na verdade nem fiz questão de querer um porquinho de raça, simplesmente queria um, para poder mimar

Gosto dessa forma de pensar. Se ao menos toda a gente pensasse assim...Carminhoss Escreveu:Este preto é meio basso. Na verdade nem fiz questão de querer um porquinho de raça, simplesmente queria um, para poder mimar:)Di1975 Escreveu:Tenho uma pet com pêlo semi longo e é lindíssima. Aliás, gosto de todos sem distinção...Carminhoss Escreveu:Presumo então que vá ficar assim com este tipo de pelo. Tadinha eheh
-
- Membro Veterano
Eu adoro esta porquinha, é linda na sua maneira.GSfanatic Escreveu:Gosto dessa forma de pensar. Se ao menos toda a gente pensasse assim...Carminhoss Escreveu:Este preto é meio basso. Na verdade nem fiz questão de querer um porquinho de raça, simplesmente queria um, para poder mimar:)Di1975 Escreveu:Tenho uma pet com pêlo semi longo e é lindíssima. Aliás, gosto de todos sem distinção...Carminhoss Escreveu:Presumo então que vá ficar assim com este tipo de pelo. Tadinha eheh
Sou fã de animais, e sei que certamente teria mais dificuldade em arranjar dono pela sua cor. Aceitei logo, asssim sei que será bem tratada por mim.
-
- Membro Veterano
Eu adoro esta porquinha, é linda na sua maneira.GSfanatic Escreveu:Gosto dessa forma de pensar. Se ao menos toda a gente pensasse assim...Carminhoss Escreveu:Este preto é meio basso. Na verdade nem fiz questão de querer um porquinho de raça, simplesmente queria um, para poder mimar:)Di1975 Escreveu:Tenho uma pet com pêlo semi longo e é lindíssima. Aliás, gosto de todos sem distinção...Carminhoss Escreveu:Presumo então que vá ficar assim com este tipo de pelo. Tadinha eheh
Sou fã de animais, e sei que certamente teria mais dificuldade em arranjar dono pela sua cor. Aceitei logo, asssim sei que será bem tratada por mim.
Ora muito bem.Carminhoss Escreveu:e sei que certamente teria mais dificuldade em arranjar dono pela sua cor. Aceitei logo, assim sei que será bem tratada por mim.

Há muita gente que não gosta de cores escuras em animais e os pobrezinhos são descriminados...
eu tb nao escolhi o meu, simplesmente pedi um porquinho..e agora pedi um peruano mas também so o vejo no dia que o trouxer para casa. Eles sao todos bonitos
Oferci de prenda de anos um porquinho a uma amiga, branco de olhos vermelhos. Nao sabia de existir porquinhos assim, albinos. Mas é engraçado

Oferci de prenda de anos um porquinho a uma amiga, branco de olhos vermelhos. Nao sabia de existir porquinhos assim, albinos. Mas é engraçado