Orelhinhas de abano...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Que lindos lindos lindos ^_^
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...
Ninoquinha Escreveu:Estou a perder a melhor fase da minha menina.![]()
Estão lindos, Kat.

Fitinhas são muniiiitoooosss!!!!
:DE como sou muito babada, venho já colocar mais uma carrada de fotos!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
DEixa lá Kat. O facto de estar a perder a melhor fase da Hulla só me dá desculpa para ter mais uma (de uma próxima ninhada). 

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...
..mais uma e mais uma e mais uma....é viciante!Ninoquinha Escreveu:DEixa lá Kat. O facto de estar a perder a melhor fase da Hulla só me dá desculpa para ter mais uma (de uma próxima ninhada).

-
- Membro Veterano

Mas pronto aqui fica mais uma fornada de fotos!!

O "cinza" que eu n sei que cor ficará.

Aiii "deslarga-me" que eu não gosto de fotos!!!

"Perontus" tira lá

sou um bonecooooo lindo!!!

E eu sou uma lady!!!

não quero fotoooos!!!

Última edição por Katrina em terça jul 28, 2009 2:07 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm
tanta rata de esgoto
olha lá, lembra me no natal para te oferecer uma caixa de plastico com menos buracos

olha lá, lembra me no natal para te oferecer uma caixa de plastico com menos buracos

<p> <strong>Quanto mais rápido cresce, mais rápido morre</strong></p>
-
- Membro Veterano
Bahhh!! Aquilo é um cesto de roupa, agora dei-lhe outra utilidade, e é o parque dos meninos!!chelonia Escreveu:tanta rata de esgoto
olha lá, lembra me no natal para te oferecer uma caixa de plastico com menos buracos![]()

Mas ficas a dever uma prenda!!!

Ai Katrinaaaaaaaa que cada vez que venho aqui só me apetece apertá-los, também quero bébés... já ando a pensar...qualquer dia és bisavó 
Lindos piolhitos

Lindos piolhitos

-
- Membro Veterano
eu nem comentoKathamina Escreveu:Ai Katrinaaaaaaaa que cada vez que venho aqui só me apetece apertá-los, também quero bébés... já ando a pensar...qualquer dia és bisavó
Lindos piolhitos

chelonia Escreveu:eu nem comentoKathamina Escreveu:Ai Katrinaaaaaaaa que cada vez que venho aqui só me apetece apertá-los, também quero bébés... já ando a pensar...qualquer dia és bisavó
Lindos piolhitos

-
- Membro Veterano
Kathamina Escreveu:Ai Katrinaaaaaaaa que cada vez que venho aqui só me apetece apertá-los, também quero bébés... já ando a pensar...qualquer dia és bisavó
Lindos piolhitos

Ohhh morto já deste banho ah ratazana oriental??

-
- Membro Veterano
jáaaaa, parecia uma pantufaKatrina Escreveu:Kathamina Escreveu:Ai Katrinaaaaaaaa que cada vez que venho aqui só me apetece apertá-los, também quero bébés... já ando a pensar...qualquer dia és bisavó
Lindos piolhitos
São uma perdição os bebés!!! Aiii
depois quero fotos dos meu bisnetos!!!
Ohhh morto já deste banho ah ratazana oriental??

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Ahh são mesmo fantásticos, e estas fotos são perfeitas pra usar como desculpa pra encher gaiolas!... Primeiro round... "oh, olha que fofos, só mais um"! Segundo round... "então, onde cabe mais um cabem mais dois"... 

-
- Membro Veterano
São mesmo uma tentação estes meninos!!! Eu que o diga que comecei com 2 e agora já são 6 adultos! Há sempre lugar para mais um!