Ratz [Já Chegaram]
- 
				kitten
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Não pode ser uma espécie de rede, tem mesmo que ser rede e resistente. As ratz, tal como as cobras onde passa a cabeça passa o resto e pode acreditar que basta sairem uma vez da gaiola, aprendem como fazer.

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
						http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Pois e se nao for resistente o mais provavel e que seja roída ate ter uma aberturakitten Escreveu:Não pode ser uma espécie de rede, tem mesmo que ser rede e resistente. As ratz, tal como as cobras onde passa a cabeça passa o resto e pode acreditar que basta sairem uma vez da gaiola, aprendem como fazer.

O ideal era a gaiola ter o espaçamento pequeno para nao ter de colocar nada por cima, sempre seria mais simples
  O ideal era a gaiola ter o espaçamento pequeno para nao ter de colocar nada por cima, sempre seria mais simples  
Ah pois, a minha tem o espaçamento entre grades pequeno, mas no fundo da gaiola na parte que dá para tirar para limpar a mais pequena já se aventurou e saiu. Todas as vezes que limpo a gaiola e por alguma razão deixo a parte de isolar o fundo para o fim, a Matilde vem sempre cá fora dar umas valentes voltas.
Por isso, ter em atenção a isso.
Se por acaso não encontrar a gaiola com espaçamento pequeno, tem sempre a hipótese de adaptar a gaiola.

Se por acaso não encontrar a gaiola com espaçamento pequeno, tem sempre a hipótese de adaptar a gaiola.
Exacto, por isso e que tens aquelas tiras de fita cola na parte debaixo da gaiola nao e?Kathamina Escreveu:Ah pois, a minha tem o espaçamento entre grades pequeno, mas no fundo da gaiola na parte que dá para tirar para limpar a mais pequena já se aventurou e saiu. Todas as vezes que limpo a gaiola e por alguma razão deixo a parte de isolar o fundo para o fim, a Matilde vem sempre cá fora dar umas valentes voltas.

Pois, da sempre para adaptar caso nao se encontre a medida certa

Fita cola, mais propriamente fita isoladora (ou lá como se chama). Pois, a menina Matilde é muito espertinha, quando as solto, lá anda ela de volta da fita isoladora, já sabe que ali há passagem possivelLitoss Escreveu:Exacto, por isso e que tens aquelas tiras de fita cola na parte debaixo da gaiola nao e?Kathamina Escreveu:Ah pois, a minha tem o espaçamento entre grades pequeno, mas no fundo da gaiola na parte que dá para tirar para limpar a mais pequena já se aventurou e saiu. Todas as vezes que limpo a gaiola e por alguma razão deixo a parte de isolar o fundo para o fim, a Matilde vem sempre cá fora dar umas valentes voltas.

Daqui a pouco começa a entrar em condutas de ar condicionado como treino para agente secretaKathamina Escreveu:Fita cola, mais propriamente fita isoladora (ou lá como se chama). Pois, a menina Matilde é muito espertinha, quando as solto, lá anda ela de volta da fita isoladora, já sabe que ali há passagem possivelLitoss Escreveu:Exacto, por isso e que tens aquelas tiras de fita cola na parte debaixo da gaiola nao e?Kathamina Escreveu:Ah pois, a minha tem o espaçamento entre grades pequeno, mas no fundo da gaiola na parte que dá para tirar para limpar a mais pequena já se aventurou e saiu. Todas as vezes que limpo a gaiola e por alguma razão deixo a parte de isolar o fundo para o fim, a Matilde vem sempre cá fora dar umas valentes voltas.

Quanto á profissão ainda está indecisa entre agente secreta ou Hundini, do género..agora estou aqui...agora já estou ali, ilusionismo é com ela...
Ou então fora da lei, só lhe falta a mota e o casaco de cabedal

Kathamina Escreveu:Quanto á profissão ainda está indecisa entre agente secreta ou Hundini, do género..agora estou aqui...agora já estou ali, ilusionismo é com ela...

E um lenço daqueles na cabecita
  E um lenço daqueles na cabecita   

Tenho boas noticias  Ja arranjei as minhas ratz, vao ser duas meninas e ja estao guardadinhas. Devo ir busca las no final deste mes mas dentro de dias ponho aqui umas fotos delas ainda no criador so para babarem um bocadinho
  Ja arranjei as minhas ratz, vao ser duas meninas e ja estao guardadinhas. Devo ir busca las no final deste mes mas dentro de dias ponho aqui umas fotos delas ainda no criador so para babarem um bocadinho  

Ja arranjei as minhas ratz, vao ser duas meninas e ja estao guardadinhas. Devo ir busca las no final deste mes mas dentro de dias ponho aqui umas fotos delas ainda no criador so para babarem um bocadinho

<p> "<strong>Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga</strong>." ( Albert Einstein ) </p>
						Que boas noticias 
Fico á espera das fotos das piolhas.

Fico á espera das fotos das piolhas.
Como prometido e devido, aqui ficam umas fotos das futuras habitantes ca de casa e tambem outros membros da ninhada  Todas as fotos sao da autoria do criador
 Todas as fotos sao da autoria do criador  

Pois é, sao duas meninas albinas muito giras e fofas, o unico problema vai ser distinguir as duas 

Espero que gostem

Pois é, sao duas meninas albinas muito giras e fofas, o unico problema vai ser distinguir as duas

Espero que gostem

<p> "<strong>Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga</strong>." ( Albert Einstein ) </p>
						- 
				marianamar
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Eheh eu vou hoje buscar dois pretos, vou ter o mesmo problema XD
Mas são muito lindas, os PEW parecem sempre ter algo especial ^_^

Aquele olhar... vermelhomarianamar Escreveu:Eheh eu vou hoje buscar dois pretos, vou ter o mesmo problema XD

Que fofas 
Está para breve a chegada?
Já mostravas era a gaiola também

Está para breve a chegada?
Já mostravas era a gaiola também