Ratz [Já Chegaram]
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Não pode ser uma espécie de rede, tem mesmo que ser rede e resistente. As ratz, tal como as cobras onde passa a cabeça passa o resto e pode acreditar que basta sairem uma vez da gaiola, aprendem como fazer.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Pois e se nao for resistente o mais provavel e que seja roída ate ter uma aberturakitten Escreveu:Não pode ser uma espécie de rede, tem mesmo que ser rede e resistente. As ratz, tal como as cobras onde passa a cabeça passa o resto e pode acreditar que basta sairem uma vez da gaiola, aprendem como fazer.

Ah pois, a minha tem o espaçamento entre grades pequeno, mas no fundo da gaiola na parte que dá para tirar para limpar a mais pequena já se aventurou e saiu. Todas as vezes que limpo a gaiola e por alguma razão deixo a parte de isolar o fundo para o fim, a Matilde vem sempre cá fora dar umas valentes voltas.
Por isso, ter em atenção a isso.
Se por acaso não encontrar a gaiola com espaçamento pequeno, tem sempre a hipótese de adaptar a gaiola.
Se por acaso não encontrar a gaiola com espaçamento pequeno, tem sempre a hipótese de adaptar a gaiola.
Exacto, por isso e que tens aquelas tiras de fita cola na parte debaixo da gaiola nao e?Kathamina Escreveu:Ah pois, a minha tem o espaçamento entre grades pequeno, mas no fundo da gaiola na parte que dá para tirar para limpar a mais pequena já se aventurou e saiu. Todas as vezes que limpo a gaiola e por alguma razão deixo a parte de isolar o fundo para o fim, a Matilde vem sempre cá fora dar umas valentes voltas.

Pois, da sempre para adaptar caso nao se encontre a medida certa

Fita cola, mais propriamente fita isoladora (ou lá como se chama). Pois, a menina Matilde é muito espertinha, quando as solto, lá anda ela de volta da fita isoladora, já sabe que ali há passagem possivelLitoss Escreveu:Exacto, por isso e que tens aquelas tiras de fita cola na parte debaixo da gaiola nao e?Kathamina Escreveu:Ah pois, a minha tem o espaçamento entre grades pequeno, mas no fundo da gaiola na parte que dá para tirar para limpar a mais pequena já se aventurou e saiu. Todas as vezes que limpo a gaiola e por alguma razão deixo a parte de isolar o fundo para o fim, a Matilde vem sempre cá fora dar umas valentes voltas.
Se por acaso não encontrar a gaiola com espaçamento pequeno, tem sempre a hipótese de adaptar a gaiola.![]()
![]()
Pois, da sempre para adaptar caso nao se encontre a medida certa

Daqui a pouco começa a entrar em condutas de ar condicionado como treino para agente secretaKathamina Escreveu:Fita cola, mais propriamente fita isoladora (ou lá como se chama). Pois, a menina Matilde é muito espertinha, quando as solto, lá anda ela de volta da fita isoladora, já sabe que ali há passagem possivelLitoss Escreveu:Exacto, por isso e que tens aquelas tiras de fita cola na parte debaixo da gaiola nao e?Kathamina Escreveu:Ah pois, a minha tem o espaçamento entre grades pequeno, mas no fundo da gaiola na parte que dá para tirar para limpar a mais pequena já se aventurou e saiu. Todas as vezes que limpo a gaiola e por alguma razão deixo a parte de isolar o fundo para o fim, a Matilde vem sempre cá fora dar umas valentes voltas.
Se por acaso não encontrar a gaiola com espaçamento pequeno, tem sempre a hipótese de adaptar a gaiola.![]()
![]()
Pois, da sempre para adaptar caso nao se encontre a medida certa![]()

Quanto á profissão ainda está indecisa entre agente secreta ou Hundini, do género..agora estou aqui...agora já estou ali, ilusionismo é com ela...
Ou então fora da lei, só lhe falta a mota e o casaco de cabedal

Kathamina Escreveu:Quanto á profissão ainda está indecisa entre agente secreta ou Hundini, do género..agora estou aqui...agora já estou ali, ilusionismo é com ela...

Tenho boas noticias
Ja arranjei as minhas ratz, vao ser duas meninas e ja estao guardadinhas. Devo ir busca las no final deste mes mas dentro de dias ponho aqui umas fotos delas ainda no criador so para babarem um bocadinho

<p> "<strong>Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga</strong>." ( Albert Einstein ) </p>
Que boas noticias 
Fico á espera das fotos das piolhas.

Fico á espera das fotos das piolhas.
Como prometido e devido, aqui ficam umas fotos das futuras habitantes ca de casa e tambem outros membros da ninhada
Todas as fotos sao da autoria do criador

Pois é, sao duas meninas albinas muito giras e fofas, o unico problema vai ser distinguir as duas
Espero que gostem

Pois é, sao duas meninas albinas muito giras e fofas, o unico problema vai ser distinguir as duas

Espero que gostem

<p> "<strong>Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga</strong>." ( Albert Einstein ) </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Eheh eu vou hoje buscar dois pretos, vou ter o mesmo problema XD
Mas são muito lindas, os PEW parecem sempre ter algo especial ^_^
Aquele olhar... vermelhomarianamar Escreveu:Eheh eu vou hoje buscar dois pretos, vou ter o mesmo problema XD

Que fofas 
Está para breve a chegada?
Já mostravas era a gaiola também

Está para breve a chegada?
Já mostravas era a gaiola também