LOL Uncle BondiBondage2010 Escreveu:Claro... Shy=Timida... / ....fairy= detergente de lavar loiça que basta uma gota...
como te atreves a chamar fada

LOL Uncle BondiBondage2010 Escreveu:Claro... Shy=Timida... / ....fairy= detergente de lavar loiça que basta uma gota...
como te atreves a chamar fada
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=42467DaisyAmelia Escreveu:EU NÃO PERGUNTEI SE É ENGRAÇADO ALGUEM FLAR Q EH UM PDI OU UM VARANO, SEI LÁ, VISITEM O PETSITE PARA INFORMAções!
Assunto: Regras de Utilização do fórum
2-(...)
Não escreva em maiúsculas (POR EXEMPLO, ASSIM). Não é preciso gritar para se ser ouvido no fórum.
Por acaso esta tem graça, vem pedir informações e nós é que temos que ir procurar o petsite para dar a informação.DaisyAmelia Escreveu:EU NÃO PERGUNTEI SE É ENGRAÇADO ALGUEM FLAR Q EH UM PDI OU UM VARANO, SEI LÁ, VISITEM O PETSITE PARA INFORMAções!
nicasxi Escreveu:As minhas ratazanas gostam mesmo muito de arejar. E de vez em quando abro-lhes a porta e lá vão elas... dá gosto ver a rata espojada na relva ou a brincar com alguma coisa que apanhe ...
Trela ou arnês nunca lhes pus, tenho a impressão que as iria magoar.
Passear com elas na rua? Havia de ser lindo... e para quê? Gosto muito das minhas bichinhas para as torturar assim...
Charlie2 Escreveu:eu não, acho que faz mto bem ao animal roçar a barriga em escarretas, chiclete e coco de cão!MrWoofWoof Escreveu:Até acho a pergunta pertinente, mas parece-me pouco higiénico andar com um PDI na rua.
Blhec!Charlie2 Escreveu:eu não, acho que faz mto bem ao animal roçar a barriga em escarretas, chiclete e coco de cão!MrWoofWoof Escreveu:Até acho a pergunta pertinente, mas parece-me pouco higiénico andar com um PDI na rua.
VLMENCMGFDUGPDCovelhassassi Escreveu:eu axo que voxes nao deviam gozar axim cas pexoas.pois voces nao xao mais que ninguem xeus ,maux...
blaaaccccc!!!Charlie2 Escreveu:eu não, acho que faz mto bem ao animal roçar a barriga em escarretas, chiclete e coco de cão!MrWoofWoof Escreveu:Até acho a pergunta pertinente, mas parece-me pouco higiénico andar com um PDI na rua.