Passeio

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Aborigene
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 11:33 am

sexta abr 23, 2010 12:17 pm

Bondage2010 Escreveu:Claro... Shy=Timida... / ....fairy= detergente de lavar loiça que basta uma gota...
como te atreves a chamar fada 8)
LOL Uncle Bondi :lol:
<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
DaisyAmelia
Registado: sábado abr 10, 2010 11:20 pm

sexta abr 23, 2010 11:38 pm

EU NÃO PERGUNTEI SE É ENGRAÇADO ALGUEM FLAR Q EH UM PDI OU UM VARANO, SEI LÁ, VISITEM O PETSITE PARA INFORMAções!
<p>Um animal deixa uma pessoa alegre!
Adote ou compre um!</p>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta abr 23, 2010 11:54 pm

DaisyAmelia Escreveu:EU NÃO PERGUNTEI SE É ENGRAÇADO ALGUEM FLAR Q EH UM PDI OU UM VARANO, SEI LÁ, VISITEM O PETSITE PARA INFORMAções!
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=42467
Assunto: Regras de Utilização do fórum
2-(...)
Não escreva em maiúsculas (POR EXEMPLO, ASSIM). Não é preciso gritar para se ser ouvido no fórum.

Não deve passear o PDI na rua, nem com trela nem sem trela 8)
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado abr 24, 2010 8:29 am

DaisyAmelia Escreveu:EU NÃO PERGUNTEI SE É ENGRAÇADO ALGUEM FLAR Q EH UM PDI OU UM VARANO, SEI LÁ, VISITEM O PETSITE PARA INFORMAções!
Por acaso esta tem graça, vem pedir informações e nós é que temos que ir procurar o petsite para dar a informação.

Ó Amélia vá ver se está a chover.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

sábado abr 24, 2010 12:56 pm

nicasxi Escreveu:As minhas ratazanas gostam mesmo muito de arejar. E de vez em quando abro-lhes a porta e lá vão elas... dá gosto ver a rata espojada na relva ou a brincar com alguma coisa que apanhe ...
Trela ou arnês nunca lhes pus, tenho a impressão que as iria magoar.
Passear com elas na rua? Havia de ser lindo... e para quê? Gosto muito das minhas bichinhas para as torturar assim...
:o :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

sábado abr 24, 2010 1:46 pm

Até acho a pergunta pertinente, mas parece-me pouco higiénico andar com um PDI na rua. :?
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sábado abr 24, 2010 2:18 pm

MrWoofWoof Escreveu:Até acho a pergunta pertinente, mas parece-me pouco higiénico andar com um PDI na rua. :?
eu não, acho que faz mto bem ao animal roçar a barriga em escarretas, chiclete e coco de cão!
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

sábado abr 24, 2010 3:20 pm

Charlie2 Escreveu:
MrWoofWoof Escreveu:Até acho a pergunta pertinente, mas parece-me pouco higiénico andar com um PDI na rua. :?
eu não, acho que faz mto bem ao animal roçar a barriga em escarretas, chiclete e coco de cão!
:lol:

ca nojo ó Charlie...
MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

domingo abr 25, 2010 11:39 am

Charlie2 Escreveu:
Blhec! :o
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
Nasicus
Membro Veterano
Registado: quarta abr 21, 2010 8:01 pm

domingo abr 25, 2010 12:10 pm

hahahahaa
<p><strong>Algumas pessoas n&atilde;o nasceram para ter repteis!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
DaisyAmelia
Registado: sábado abr 10, 2010 11:20 pm

domingo abr 25, 2010 7:33 pm

Ela é sim!
<p>Um animal deixa uma pessoa alegre!
Adote ou compre um!</p>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

domingo abr 25, 2010 7:45 pm

É sim o quê?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Scaramouche
Membro Veterano
Registado: sexta abr 09, 2010 7:43 pm

domingo abr 25, 2010 8:28 pm

ovelhassassi Escreveu:eu axo que voxes nao deviam gozar axim cas pexoas.pois voces nao xao mais que ninguem xeus ,maux...
VLMENCMGFDUGPDC
Mihos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 09, 2010 11:30 am

domingo abr 25, 2010 10:05 pm

Charlie2 Escreveu:
blaaaccccc!!! :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Exóticos”