Hamsters Gunga e Mini - Fotos novas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder

Qual dos dois é o mais Bonito?

Gunga
13
54%
Mini
11
46%

Total de votos: 24
Lek21
Membro Veterano
Registado: sábado jan 30, 2010 1:25 am

quinta dez 02, 2010 7:09 pm

Kathamina Escreveu:
Breski Escreveu:Boa noite Lek21 , onde posso ver as fotos da sua gaiola e de seu hamster ?

:o
Vá ao perfil da forista Lek21 e visite o petsite do Mickey ;)
Sim! O Mickey pode ver aqui :arrow: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/mickey/48967

E a gaiola:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

;) :wink: :wink:
<strong>"Os animais s&atilde;o amigos t&atilde;o agrad&aacute;veis: n&atilde;o fazem perguntas, n&atilde;o criticam." George Eliot
</strong><strong>"Os animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem &eacute; a &uacute;nica criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes s&atilde;o divertidas por si." James Froude</strong>
Breski
Membro
Registado: terça nov 16, 2010 11:39 pm
Tartarugas
Corvo
Peixinhos

sexta dez 03, 2010 1:32 pm

Boa tarde forenses, o que eu posso dar a meu hamster que lhe forneça vitaminas e proteinas para ele? Eu quando pego nele parece que o sinto magro :(
Lek21
Membro Veterano

sexta dez 03, 2010 6:35 pm

Se a ração for realmente boa, não precisa de dar suplementos alimentares. Pode dar fruta e legumes como suplemento/"guloseima". À excepção de alface e tomate, porque lhes pode causar diarreia. Existe outros suplementos nas Petshops. Mas convém ter olho para a coisa porque nem tudo é bom para eles. Convém ler bem o papel da embalagem para perceber se são suplementos vitamínicos ou guloseimas para eles.

Já agora: já trocou de ração como os foristas lhe indicaram? Para que ração trocou?
<strong>"Os animais s&atilde;o amigos t&atilde;o agrad&aacute;veis: n&atilde;o fazem perguntas, n&atilde;o criticam." George Eliot
</strong><strong>"Os animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem &eacute; a &uacute;nica criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes s&atilde;o divertidas por si." James Froude</strong>
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

sexta dez 03, 2010 7:09 pm

Alimentação:
*ração própria para hamster e existem várias no mercado, aqui ficam algumas
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Pode ser dado em pequenas quantidades ou como guloseima:
*cenoura
*maçã
*queijo
*nozes (miolo)...

:arrow: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 04#1067104

Breski, por favor, faça um esforço e leia e olhe para as embalagens que coloquei. Já dissemos tantas vezes o que tem que trocar, mudar, etc.. Começa a ser cansativo dizer N vezes a mesma coisa e notar que não lê como deve ser a info e faz sempre as mesmas perguntas.
Fogo...
Lek21
Membro Veterano

sexta dez 03, 2010 7:12 pm

Kathamina, há foristas com muita paciência... :D :roll: :twisted: :roll:
Kathamina
Membro Veterano

sexta dez 03, 2010 7:16 pm

Lek21 Escreveu:Kathamina, há foristas com muita paciência... :D :roll: :twisted: :roll:
:twisted:

Como diria o forista Breski: "Forenses com paciência" :lol:

Mas, se não muda a ração, nem modifica as coisas, parece que andamos aqui a falar com as paredes...enfim.. :roll:
Breski
Membro
Tartarugas
Corvo
Peixinhos

sexta dez 03, 2010 11:31 pm

Kathamina Escreveu:
Lek21 Escreveu:Kathamina, há foristas com muita paciência... :D :roll: :twisted: :roll:

Mas, se não muda a ração, nem modifica as coisas, parece que andamos aqui a falar com as paredes...enfim.. :roll:
Desculpa, eu ja li e sei que tenho que mudar de ração só simplesmente não encontro bem essas marcas :s
Lek21
Membro Veterano

sábado dez 04, 2010 12:21 am

Pois, tem que ver isso então... Sim, sei que não é fácil de encontrar. Eu moro num desterro e foi uma carga de trabalhos para encontrar uma boa ração. Cada vez que a ração do meu hamster acaba tenho que fazer uns 20 kilometros para comprar... noutra cidade! Ele agradece, eu sei que sim. (:
Kathamina
Membro Veterano

sábado dez 04, 2010 12:37 am

Breski Escreveu:
Kathamina Escreveu:

Desculpa, eu ja li e sei que tenho que mudar de ração só simplesmente não encontro bem essas marcas :s
Não é uma questão de desculpar, é só porque o seu hamster não está a ter uma alimentação correcta, só por isso.
Breski
Membro
Tartarugas
Corvo
Peixinhos

segunda dez 06, 2010 1:40 pm

boas , uma pergunta posso dar todos os dias uma goloseima a meu hamster ou tem mais ou menos um tempo especifico?
Lek21
Membro Veterano

segunda dez 06, 2010 1:50 pm

Claro que não pode dar todos os dias! Coitado do bicho! Se não qualquer dia em vez de andar, rebola! 8) Dê-lhe duas por semana.. com dois ou três dias de intervalo. :wink:
Breski
Membro
Tartarugas
Corvo
Peixinhos

segunda dez 06, 2010 9:37 pm

Lek21 Escreveu:Claro que não pode dar todos os dias! Coitado do bicho! Se não qualquer dia em vez de andar, rebola! 8) Dê-lhe duas por semana.. com dois ou três dias de intervalo. :wink:
LooL , Obrigado :)
Lek21
Membro Veterano

segunda dez 06, 2010 9:41 pm

:wink:
Breski
Membro
Tartarugas
Corvo
Peixinhos

segunda dez 06, 2010 10:43 pm

Bem aqui ficam novas fotos do espaço do Gunga :P

:arrow: COMENTEM :!:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ele é fofinho né?
Imagem

:D
Kathamina
Membro Veterano

terça dez 07, 2010 6:04 am

:evil:

Não me interessa o espaço quando depois de repetir umas 500 vezes mais os outros foristas, continua a insistir em colocar algodão (ninho) e ração cheia de sementes de girassol...
E a guloseima não é uma bolacha inteira...

É preciso repetir quantas vezes????? Paciência começa a ter limites...
Responder

Voltar para “Exóticos”