pronto__dani__ Escreveu:Bondage2010 Escreveu:sem cauda fica um hamster burrinho
Mania de chamarem burrinhos aos hamsters só porque as ratas vos lambem todos!![]()
Os hamsters são bem espertos, não gostam é de afagos!

pronto__dani__ Escreveu:Bondage2010 Escreveu:sem cauda fica um hamster burrinho
Mania de chamarem burrinhos aos hamsters só porque as ratas vos lambem todos!![]()
baah!! que coisa, não desito! Menos inteligentes não! Anti-sociais simBondage2010 Escreveu:pronto__dani__ Escreveu:Bondage2010 Escreveu:sem cauda fica um hamster burrinho
Os hamsters são bem espertos, não gostam é de afagos!não burrinhos...são só menos inteligentes
![]()
Olha que ratazanas de gente que não seleciona os progenitores mais sociaveis para criação, ou que junta á toa duas sem se preocupar com a selecção, tambem pode ter más experiencias, uma ratz agressiva não é brincadeira...__dani__ Escreveu:baah!! que coisa, não desito! Menos inteligentes não! Anti-sociais simBondage2010 Escreveu:pronto__dani__ Escreveu:Bondage2010 Escreveu:sem cauda fica um hamster burrinho
Os hamsters são bem espertos, não gostam é de afagos!não burrinhos...são só menos inteligentes
![]()
acredito que sim, é como tudo! Até com cães acontece! E com os hamsters também, quando falo em anti-sociais, partindo do principio que são de um bom criador, não me refiro a agressivos. Simplesmente preferem estar na sua. Não veêm ao chamamento (pelo menos na maior parte dos casos). Olham para ti e voltam a dormir ou a fazer aquilo que tem a fazer. Já se lhes mostrares algo que lhes agrade... pensam 2 vezes e vêm! Isso não é ser menos inteligente, muito pelo contrário. Em questão de comportamento comparo as rats a cães e hamsters a gatos! E os gatos não são nada burros!Bondage2010 Escreveu:Olha que ratazanas de gente que não seleciona os progenitores mais sociaveis para criação, ou que junta á toa duas sem se preocupar com a selecção, tambem pode ter más experiencias, uma ratz agressiva não é brincadeira...__dani__ Escreveu:baah!! que coisa, não desito! Menos inteligentes não! Anti-sociais simBondage2010 Escreveu:pronto__dani__ Escreveu:Bondage2010 Escreveu:sem cauda fica um hamster burrinho
![]()
Mas ás vezes á pessoas que chamam ratos aos hamsters.__dani__ Escreveu:Bondage2010 Escreveu:sem cauda fica um hamster burrinho
Eu acho que o porquinho da india não é burrinho,o animal mas burrinho que tenho até a agora é a minha gata a Rita.__dani__ Escreveu:acredito que sim, é como tudo! Até com cães acontece! E com os hamsters também, quando falo em anti-sociais, partindo do principio que são de um bom criador, não me refiro a agressivos. Simplesmente preferem estar na sua. Não veêm ao chamamento (pelo menos na maior parte dos casos). Olham para ti e voltam a dormir ou a fazer aquilo que tem a fazer. Já se lhes mostrares algo que lhes agrade... pensam 2 vezes e vêm! Isso não é ser menos inteligente, muito pelo contrário. Em questão de comportamento comparo as rats a cães e hamsters a gatos! E os gatos não são nada burros!Bondage2010 Escreveu:Olha que ratazanas de gente que não seleciona os progenitores mais sociaveis para criação, ou que junta á toa duas sem se preocupar com a selecção, tambem pode ter más experiencias, uma ratz agressiva não é brincadeira...__dani__ Escreveu:baah!! que coisa, não desito! Menos inteligentes não! Anti-sociais simBondage2010 Escreveu:pronto__dani__ Escreveu:Bondage2010 Escreveu:sem cauda fica um hamster burrinho
![]()
Até hoje de todos os animais que tive o que achei mais burrinho é o porquinho da India (sem ferir susceptibilidades)
Definição de "burro":marianamar Escreveu:A Ninó já não cria ratz...
Mas tens outros criadores no norte
Entrando na discussão aparte, já tive hamsters e tenho ratazanas... e sinceramente, não há comparação. O hamster é um animal burrinho mesmo (sem querer ofender o bicho das orelhas compridas).
chiquinho234 Escreveu:Eu acho que o porquinho da india não é burrinho,o animal mas burrinho que tenho até a agora é a minha gata a Rita.__dani__ Escreveu:acredito que sim, é como tudo! Até com cães acontece! E com os hamsters também, quando falo em anti-sociais, partindo do principio que são de um bom criador, não me refiro a agressivos. Simplesmente preferem estar na sua. Não veêm ao chamamento (pelo menos na maior parte dos casos). Olham para ti e voltam a dormir ou a fazer aquilo que tem a fazer. Já se lhes mostrares algo que lhes agrade... pensam 2 vezes e vêm! Isso não é ser menos inteligente, muito pelo contrário. Em questão de comportamento comparo as rats a cães e hamsters a gatos! E os gatos não são nada burros!Bondage2010 Escreveu:Olha que ratazanas de gente que não seleciona os progenitores mais sociaveis para criação, ou que junta á toa duas sem se preocupar com a selecção, tambem pode ter más experiencias, uma ratz agressiva não é brincadeira...__dani__ Escreveu:baah!! que coisa, não desito! Menos inteligentes não! Anti-sociais simBondage2010 Escreveu:pronto__dani__ Escreveu:Bondage2010 Escreveu:sem cauda fica um hamster burrinho
![]()
Até hoje de todos os animais que tive o que achei mais burrinho é o porquinho da India (sem ferir susceptibilidades)
Sim eu acho que os porquinhos da india são parentes das capivaras.São parecidos.Chamarrita Escreveu:hmm, será que os porquinhos da índia ainda são parentes das capivaras? essas sim.... inultrapassáveis!![]()
Acho que a ordem da capivara é rondentia e não lagomorfomarianamar Escreveu:As capivaras são lagomorfos... os porquinhos da índia, penso que não.
Mas que tem isto a ver com o tópico original?? xD
Capivara
Reino:Animalia
Filo: Chordata
Classe:Mammalia
Ordem:Rodentia
Família:Caviidae
Género:Hydrochoerus
Espécie:H. hydrochaeris
Não digo que não sejam mais inteligentes, ou que não tenham uma maior capacidade em resolver problema, nunca tive ratz, porisso não posso opinar quanto a isso.Bondage2010 Escreveu:há diferentes graus de "inteligencia" entre as variadas especies e comparando o grau de inteligencia e capacidade de resolver "problemas" ou de aprender de um hamster e de uma ratz...a ratz vence...tanto que é escolhida para inumeros estudoseu tive hamsters durante muitos anos por isso tambem os conheço bem, tambem tive gerbos, ratos de benin e mus musculus todos estes gregarios, mas quando comecei a ter ratz fiquei muito surpreendido com as diferenças não tem só a ver com o comportamento, mas com a capacidade de quase "raciocinio" que demonstram