Encontrei um coelho...

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

sexta mar 02, 2012 2:00 pm

anioska Escreveu:Eh!Eh!
Estou cada vez mais encantada com o meu Pudim :D

Tenho lido relatos de outros donos e concluo que o meu é realmente meigo.
Dizem que não são muito sociáveis, territoriais, deixam o dono mexer na bola do feno ou no prato da ração com alguma sorte, ...e o meu dá-me beijinhos!!
Ainda não li nenhum relato destes, de maneira que para quem nunca experimentou, os beijinhos dos coelhinhos são tão suaves como os dos porquinhos, quer dizer, do que me lembro :roll:

É mesmo meiguinho, mas não gosta muito que lhe pegue, quer liberdade total.

Tem passeado no jardim, e até agora tem-se portado bem, não tentou fugir.
Ainda está a explorar os cantinhos :D
Isso é porque não leu os vários tópicos nos quais falei sobre o meu Tobias :P. Ele também é assim, meiguinho. E quando está solto é a minha sombra. Sim, passou pela fase de morder e não deixar tocar na bola do feno e no comedouro, mas com disciplina a fase passou.

O meu Tobias também não gosta de colo,mas gosta de ficar em cima de mim quando estou sentada ou deitada. E adora dormir encostado aos meus pés.

Ainda bem que o seu coelho é meiguinho. Se calhar sabe que se não fosse por si e pelo seu marido, ele não teria resistido.
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta mar 02, 2012 2:22 pm

Olá Gsfanatic,

é verdade que ainda não li testemunhos de experiências assim, porque agora ando mais atenta ao tema.
E realmente tenho lido, e praticamente citei palavras que li noutro tópico muito recente, mas já não me lembro qual, e pela sua resposta acho que até foi a Gsfanatic (referindo-se ao seu irmão, não foi?) que escreveu.
Claro que fico radiante por concluir que o meu selvagem não o é tanto assim! :D

Nunca tinha pegado num coelho, e ainda não lhe ganhei o jeito :oops:, e tinha medo que me mordesse :lol:

Mas o gajo é muito fofo mesmo :P

E sim, penso com frequência porque raio andaria ele e pelo menos mais um, a passear no meio do mato :evil:

Sempre pensei que ou estaria muito doente, ou era muito mau...ou então perdeu-se.Por acaso procurei no Encontra-me, mas ninguém acusou falta dele.

Enfim, agora já não sai daqui :D
anioska
Membro Veterano
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta mar 02, 2012 2:23 pm

O Pudim gosta de ficar enroscadinho no colo, mas não gosta que o agarre.Acho que não sei agarrá-lo :oops:
anioska
Membro Veterano

sexta jun 01, 2012 12:39 pm

Eh pah!Já nem encontrava o tópico!

Cá vão umas fotinhas do Pudim, o terrível inimigo dos cockers :twisted:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
anioska
Membro Veterano

sexta jun 01, 2012 12:41 pm

...a última está qualquer coisa :roll: desculpem...
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sexta jun 01, 2012 12:59 pm

Está fantástico :D
GSfanatic
Membro Veterano

sexta jun 01, 2012 1:29 pm

anioska Escreveu:...a última está qualquer coisa :roll: desculpem...
LOL, muito giros os dois. Um pouco desavergonhados nessa última foto, mas pronto... são uns autênticos animais! :P
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sexta jun 01, 2012 1:30 pm

Tão lindo que está o pudim, os coelhos são o máximo.

Eu tirava-lhe era o guizo coitadinho isso para eles é uma barulhada infernal :wink:
Sónia
GSfanatic
Membro Veterano

sexta jun 01, 2012 1:31 pm

anioska Escreveu:Olá Gsfanatic,

é verdade que ainda não li testemunhos de experiências assim, porque agora ando mais atenta ao tema.
E realmente tenho lido, e praticamente citei palavras que li noutro tópico muito recente, mas já não me lembro qual, e pela sua resposta acho que até foi a Gsfanatic (referindo-se ao seu irmão, não foi?) que escreveu.
Claro que fico radiante por concluir que o meu selvagem não o é tanto assim! :D

Nunca tinha pegado num coelho, e ainda não lhe ganhei o jeito :oops:, e tinha medo que me mordesse :lol:

Mas o gajo é muito fofo mesmo :P

E sim, penso com frequência porque raio andaria ele e pelo menos mais um, a passear no meio do mato :evil:

Sempre pensei que ou estaria muito doente, ou era muito mau...ou então perdeu-se.Por acaso procurei no Encontra-me, mas ninguém acusou falta dele.

Enfim, agora já não sai daqui :D
Eh lá... quase 3 meses depois vejo finalmente este post. Peço desculpa por não ter respondido antes.

Sim, se falava no irmão, então o mais provável é o post ser meu. Tenho a mania de falar também na família. Há sempre uma história para contar envolvendo animais e... animais :P.
Responder

Voltar para “Exóticos”