Toca a dar as boas vindas aos novos habitantes :P
vindo de loja acho muito normal...se fosses a um criador decente nao eram.
mas n tens culpa e a tua namorada tmb n sabia
com tempo tudo se consegue, e eu que o diga que tenho uma demonia ca em casa que so é meiga pa mim e msm assim levei uns 3meses ate a conquistar!
mas n tens culpa e a tua namorada tmb n sabia
com tempo tudo se consegue, e eu que o diga que tenho uma demonia ca em casa que so é meiga pa mim e msm assim levei uns 3meses ate a conquistar!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
É normal em bebés que não foram socializados.
[/i]
[/i]
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
vai demorar algum tempo...mesmo vindo socializadas, não te esqueças que são animais gregarios, e ainda são bébés e de um momento para o outro perderam a mãe protectora...os irmãos com quem sempre partilharam tudo e brincaram e mudaram para um local novo, com novos ruidos...novos cheiros e para um quarto de um gajo feio á bravaBgReflex Escreveu:Vamos lá ver quanto tempo é que eu demoro a conquistar estas duas.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 07, 2011 9:45 pm
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;
Epa com a perda da mãe e familia eu acho que eles ainda lidam bem, não choram nem nada, agora aturar o gajo feio, epa eu acho que já é pedir demais.Bondage2010 Escreveu:vai demorar algum tempo...mesmo vindo socializadas, não te esqueças que são animais gregarios, e ainda são bébés e de um momento para o outro perderam a mãe protectora...os irmãos com quem sempre partilharam tudo e brincaram e mudaram para um local novo, com novos ruidos...novos cheiros e para um quarto de um gajo feio á bravaBgReflex Escreveu:Vamos lá ver quanto tempo é que eu demoro a conquistar estas duas.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
BgReflex Escreveu:Epa com a perda da mãe e familia eu acho que eles ainda lidam bem, não choram nem nada, agora aturar o gajo feio, epa eu acho que já é pedir demais.Bondage2010 Escreveu:vai demorar algum tempo...mesmo vindo socializadas, não te esqueças que são animais gregarios, e ainda são bébés e de um momento para o outro perderam a mãe protectora...os irmãos com quem sempre partilharam tudo e brincaram e mudaram para um local novo, com novos ruidos...novos cheiros e para um quarto de um gajo feio á bravaBgReflex Escreveu:Vamos lá ver quanto tempo é que eu demoro a conquistar estas duas.

-
- Membro Veterano
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;
Ora novidades...
Os miúdos tem o diabo no corpo.
Eles como estão no quarto... EU JURO! Que pelos barulhos eles só podem andar á cabeçada nas grades. ELES PARTEM A CASA!
Ok talvez exagero... Mas correm como tolos.
Um deles fica agarrado ás grades, trepa até ao cima do gaiola e fica lá horas agarrado.
Outro salta, corre, trepa uma brincadeira nova que lhes comprei...
Já vem comer na minha mão, coisa que não faziam.
No colo já estão mais calmos mas ainda tem stress quando lhes pego.
De resto só as cambalhotas noturnas, onde se agarram um ao outros e com os seus "QUIIIICKKSSS", parece uma guerra na gaiola.
Como não vejo sangue estou descansado.
E amanha meto umas fotos dos meninos.. ou hoje a noite.
P.S - O que já me ri hoje, tenho as ratazanas perto da tarantula, e deparei-me com a tarantula encostada ao vidro com as patas em pé (Devia ter subido o vidro e deslizado), mas parecia mesmo que estava a olhar para as rats e a babar-se xD.
Os miúdos tem o diabo no corpo.
Eles como estão no quarto... EU JURO! Que pelos barulhos eles só podem andar á cabeçada nas grades. ELES PARTEM A CASA!
Ok talvez exagero... Mas correm como tolos.
Um deles fica agarrado ás grades, trepa até ao cima do gaiola e fica lá horas agarrado.
Outro salta, corre, trepa uma brincadeira nova que lhes comprei...
Já vem comer na minha mão, coisa que não faziam.
No colo já estão mais calmos mas ainda tem stress quando lhes pego.
De resto só as cambalhotas noturnas, onde se agarram um ao outros e com os seus "QUIIIICKKSSS", parece uma guerra na gaiola.
Como não vejo sangue estou descansado.
E amanha meto umas fotos dos meninos.. ou hoje a noite.
P.S - O que já me ri hoje, tenho as ratazanas perto da tarantula, e deparei-me com a tarantula encostada ao vidro com as patas em pé (Devia ter subido o vidro e deslizado), mas parecia mesmo que estava a olhar para as rats e a babar-se xD.
-
- Membro Veterano
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;
Maria e pessoal das rats...
Site interessante com boas ideias, não sei se já conheciam mas...
http://www.videojug.com/film/how-to-make-rat-toys
Site interessante com boas ideias, não sei se já conheciam mas...
http://www.videojug.com/film/how-to-make-rat-toys
http://baratasparaamigos.blogspot.pt/
Alimento vivo com preço de amigo para os amigos e para todos.
-
- Membro Veterano
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;
-
- Membro Veterano
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;
Bem hoje provei do meu próprio remédio...
Tinha as mão lavadas e fui pegar nas ratz, e tinha uma pinga num dedo.
Acho que confundido com o bebedouro que é preciso morder para sair água e pumbas!
Não cortou mas ainda doeu e eu é que tirei o dedo. -.-
Passam o tempo todo agarradas ás grades no cimo da gaiola, é normal ou pode ser medo?
Acho que confundido com o bebedouro que é preciso morder para sair água e pumbas!
Passam o tempo todo agarradas ás grades no cimo da gaiola, é normal ou pode ser medo?
-
- Membro Veterano
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;
Bem hoje provei do meu próprio remédio...
Normalmente quando é medo elas preferem deslocar-se para um canto e ficar lá sem se mexerem muito ou outro tipo de esconderijo do que as grades do cimo da gaiola que normalmente é um local "exposto" por isso é provavelmente uma mania delasBgReflex Escreveu:Bem hoje provei do meu próprio remédio...

<p> "<strong>Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga</strong>." ( Albert Einstein ) </p>
-
- Membro Veterano
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;
Eu também achei estranho.
Elas ainda se assustam bastante, mas também ainda tem 2 ou 3 semanas aqui.
Elas fazem-me lembrar as minhas porque também eram duas albinas muito assustadas ao início mas com o tempo a curiosidade delas excedia a vergonha e acabavam por ter muito mais coragem e acabaram por perder a vergonha.. É claro que se assustavam com certos barulhos e assim mas isso é normal seria estranho o contrário. Com o tempo acabam por se tornar mais simpáticasBgReflex Escreveu:Eu também achei estranho.

<p> "<strong>Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga</strong>." ( Albert Einstein ) </p>