Oi MALTA!
Xiiiiiiiiiiiiiii... tive fora uns diasitos e voces fartaram-se de "mensajar"
É assim...
Esse terrário é bom, mas realmente parece-me um poukito pekeno pa 3 ratitos, mas n te preocupes, kdo tiveres mais dinhierito ou comprar um akuario maior ou então controis o teu, como eu fiz.
Mas, o facto de fazeres o teu terrário é capaz de te ficar mais caro do que se fores comprar uma coisa ja feita no hipermercado (um akuario normal), pois os vidros são caros e nem sempre ficam logo bem kdo os colas. Os meus vidros foram-me dados, por isso é que me pus a construir terrários, pois se for comprar, cada vidro de 40x40cm de 4mm de espessura é 6 euros, e depois cada furo de 5mm é 1 euro e um furo de 5cm é 3 euros (isto na vidreira aki perto de minha casa), fazendo assim as contas por alto, se eu tivesse comprado os vidros po terrário k fiz de dois andares gastaria... perto de... 42 euros em vidro, fora todos os furos que fiz (aki gastei uns 15 euros) e fora o tubo de silicone neutra, que ronda os 5 euros!!! Bom, poupei 42 euros pk me deram os vidros!
Catarina, quanto à entrega das ratitas, estive a observa-las e não vai poder ser hoje, elas ainda n comem sementes, ainda devem mamar só.
E outro facto é que, há uma ratita, que sempre foi a mais pikenita (em relação ao desenvolvimento dos outros, parece k anda sempre atrasada 1 ou 2 dias), deve ter sido a k nasceu em último. O Curioso é que é essa k eu acho mais gira, pois tem umas pintas mto bem posicionadas.
Mas assim, ainda vais ter de esperar, daki a uns 2 ou 3 dias elas já poderiam sair, mas como vais viajar, depois combinamos um dia da outra semana para eu tas entregar.
A tua caixinha de tranporte é muito jeitosa

Tens realmente de fazer os furinhos na tábua pois eles têm de ter ar a circular dentro do terrário!
Óh pa eles a mamarem protegidos pelo papi e pela mami

:D
Abraço
Sonita