Serena - Encontrada em contentor do lixo

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
CristinaFrr
Membro Veterano
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

terça dez 25, 2012 4:30 pm

Venho por este meio desejar a todos um feliz Natal, é claro, com a ajuda do senhor Scott, aproveitem e vejam como ele está hoje! No fim desta semana é provável que fique com o peso adequado, a Serena já está no seu peso quase quase ideal.

Imagem

Imagem

E já agora, um "Amo-te", para todos os que apoiaram este caso e se importaram!

Imagem
Última edição por CristinaFrr em sexta dez 28, 2012 3:14 am, editado 1 vez no total.
Zahn
Membro Veterano
Registado: sábado mar 28, 2009 1:06 pm

terça dez 25, 2012 4:53 pm

Imagem
Chiii
Membro Veterano
Registado: quarta set 07, 2011 4:37 pm

quarta dez 26, 2012 1:51 pm

ohhh... :oops:

Fiquei feliz :)
<p>JackRussel Terrier DESAPARECIDO no dia 18 de Junho de 2012 na Guia (Albufeira), visto dia 19 em Alcantarilha, continua desaparecido.</p>
<p>An&uacute;ncio no Encontra-me, com FOTO: http://www.encontra-me.org/anuncio/21955</p>
<p>Por favor, contactar-me caso descubram o seu paradeiro!</p>
CristinaFrr
Membro Veterano

quarta dez 26, 2012 5:14 pm

Fico feliz por gostarem do presentinho. :lol:
CristinaFrr
Membro Veterano

sexta dez 28, 2012 2:46 am

Eu já não sei a quantas ando, ou seja, quais fotos não coloquei ainda por aqui. :lol:
É o que dá andar a actualizar esta situação em três sites diferentes.

Mas pronto, estas acabei de tirar à Serena, achei engraçada a posição dela hoje, estava muito atenta e mais tarde apareceu um certo emplastro. 8)

Imagem

Num dos cantinhos da sua mansão, virou de mendiga a rainha. 8)

E quem será o emplastro, quem será???

Imagem

Tão querido, queria-lhe dar um abraço...só que não! 8)
CristinaFrr
Membro Veterano

sexta dez 28, 2012 3:10 am

Okay, fui verificar e já sei o que falta, vamos então ver as fotografias que faltam aqui, falhei bastantes dias porque andei ocupada na vida real para tirar fotos...

Então temos:

Serena no seu 15º dia, andando na sua roda (ela corre bastante, todas as noites!):

Imagem

E ao lado da roda:

Imagem

Depois o Scott, no seu 16º dia, já engordando um bom peso desde as outras fotos que postei aqui (Sem contar as de Natal, essas são as mais recentes!):

Imagem

O aumento de peso da Serena, do 7º dia ao 16º dia (ou seja a foto é do 16º dia), o motivo de tantos dias é que ela teve os dois tais bebés que acabaram por falecer, no 7º dia ela tinha 95 gr para quem não se lembra, tendo em conta que ela ainda não tinha dado à luz, por isso 111 gramas em 9 dias é até bom:

Imagem

E pronto, eram as que faltavam aqui.

Ela agora está com 120 gramas, pesada há já alguns dias e o Scott está com 96 gramas de momento, basicamente mais 20 gramas que no 14º dia, quando postei a foto da última pesagem dele, não tenho a fotografia da pesagem dele no dia 16 porque por estupidez minha apaguei na máquina. :oops:

Já agora, não resisto, tenho de mostrar... :lol:

Imagem

"Planos maléficos...tudo em mim é maléfico..."
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

sábado dez 29, 2012 12:10 am

CristinaFrr nem parecem os mesmos! :D O Scott está muito diferente e já vemos no olhar dele aquele brilho que sabemos que caracteriza um animal feliz! Parabéns! :D

Quanto ao seu emplastro... :lol: adorei aquela última foto (parece retirada de um filme. :lol:
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sábado dez 29, 2012 2:15 am

Eu tinha hamsters quando era mais nova e tive uma fêmea que comeu as crias :?
Adorei vê-los, estão bem melhores ;)
Um bom ano novo ....
CristinaFrr
Membro Veterano

sábado dez 29, 2012 8:14 pm

Não parecem mesmo, de facto! Principalmente o Scott, vejam só as bochechas lindas que ele mostra ter após engordar um pouco! Acho que tem uma cabeça muito amorosa, dou muitos beijinhos nela. :oops: :lol:
A Serena ficou mais estreita após ter os bebés, o focinho também menos robusto, ah e já nos damos bem melhor de novo!! :D
A ex-dona dele quando me veio entregar o pequenote a casa disse que ele era uma estrela de cinema e realmente ele tem coisas muito engraçadas. :lol:

Acontece muito quando não há uma selecção de temperamento na fêmea ou quando são jovens de mais ou mesmo quando são compradas já grávidas, devido à mudança, que causa muito stress ou no caso da Serena, quando estão em mau estado de saúde ou físico.

Muito obrigada e igualmente para todos os que acompanham o processo destes dois pequenos amores, um óptimo ano!
Nitara
Membro Veterano
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

sábado dez 29, 2012 8:26 pm

Fico muito feliz em saber que está tudo a correr pelo melhor :D .

Foram uns felizardos, como estavam e como estão, é surpreendente! Tiveram muita sorte em terem ficado com a CristinaFrr :wink: .

Espero que continue a correr tudo bem e muita sorte para ambos!
Responder

Voltar para “Exóticos”