Aos Criadores de Hamster's

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
sfialhos
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
Contacto:

sexta nov 05, 2004 1:39 am

:D A senhora olhou para ti com ar de desconfiada porque cânhamo é uma droga, estilo cannabis... :D Não fazia ideia de que se dava cânhamo a hamsters Moya, não lhes faz mal? afinal é cannabis...:p
Bom dia a todos... Tenho 9 hamster, a mãe e os seus 8 filhos. Um dos filhotes morreu, e o pai das crias atirou-se da varanda abaixo. Gostaria de saber quais são as gaiolas ideais para 3 hamsters ( vou ficar com apenas 2 filhotes) e se possivel se me pudessem mostrar fotos de boas gaiolas para 3 hamsters (sirios) agradecia ...
Espero respostas e rapido...
O pai das crias atirou-se da varanda abaixo????????? :o O que é que ele estava a fazer na varanda sozinho pelos vistos????

Existem gaiolas próprias com separação que dá para manter 2 sírios na mesma gaiola embora separados, 3 não estou a ver que haja. Podes é comprar uma grande e fazeres tu as separações...
sahara
Membro Veterano
Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes

sábado nov 06, 2004 9:10 am

Eu tenho uma com 3 andares e separei o andar de cima: não dá é muito jeito para pôr forragem, é menos confortável...
Dão-se gerbos da Mongólia. lilases, siameses...
Responder

Voltar para “Exóticos”