Simplesmente não os consegue vender e vai acumulando =/
Ok, é difamação eu dizer que uma loja talvez não consiga vender os animais e vai acumulando?
Para além disso, também não me parece que possua grandes conhecimentos sobre as espécies que vende
Aqui, realmente estive mal, e já pedi desculpas á senhora.
Vi Gaiolas completamente lotadas
A dona da loja já explicou que provavelmente eu estive lá num dia em que lá tinham chegado animais. Pelo que é possivel que existissem gaiolas lotadas.
Vi Hamsters sirios adultos juntos.
A dona da loja já admitiu que tem hamsters sirios juntos até aos 4 meses de idade. Os hamsters sirios como deve saber pelos 4 meses já são adultos. Por isso, não disse mentira nenhuma.
Vi coelhos misturados com porquinhos da india.
A dona da loja também já admitiu que esta situação se verifica na sua loja sob determinadas circunstancias. Por isso, também não menti.
Vi gaiolas com moscas
A dona da loja também já disse que isso era possivel devido á altura do ano em que nos encontravamos. Logo também não menti.
Vi hamsters com aleijados
A dona da loja também já confirmou esta situação e inclusivé disse que estes animais não estão para venda, mas encontram-se na loja. Logo também não menti.
---------
Do meu ponto de vista, o meu unico grande erro foi ter questionado os conhecimentos da senhora que estava a tomar conta da loja, conhecimentos que agora sei que tem e provavelmente bem mais profundos do que aqueles que eu própio possuo.
Para o caso de não ter lido os post's anteriores, eu próprio já falei com a dona da loja, e a própria senhora escreveu neste mesmo tópico que o assunto estava encerrado.
Mas uma vez que aparentemente ainda existem aqui pessoas não convencidas. Eu peço desculpas mais uma vez pelos meus erros, erros que cometi. Agora nem tudo aquilo que disse estava errado.
Sendo assim, mais uma vez, senhora Búzio e senhora Omega2, as minhas mais sinceras desculpas, desejo-vos a maior sorte do mundo daqui em diante.
HORRIVEL... Loja de Animais!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 13, 2006 10:56 am
- Contacto:

alguem me pode dizer o que é uma difamação?? o danieluz vai ser preso?? olhem que ele e meu amigo!! e nao e nenhum atrasado mental! e uma pessoa a quem eu tenho confiança e que sei que nao faz mal a uma mosca!!

ele nao e um "garoto" ele e um adulto, e um ser humano e tem o direito de cometer erros!

(o que e uma difamação)???
<p><strong>bjs grandes, Bia*</strong></p>
<p><strong>Espertos sao os caes, inteligentes sao os macacos. As pessoas, são um genio.</strong></p>
<p><strong><a href="http://www.a-menina-dos-olhos-castanhos.blogspot.com">www.a-menina-dos-olhos-castanhos.blogspot.com</a></strong></p>
<p><strong>( </strong><a href="http://www.porquinhosabichoes.blogspot.com"><strong>www.porquinhosabichoes.blogspot.com</strong></a><strong> )</strong> visitem!!!</p>
<p><strong>Espertos sao os caes, inteligentes sao os macacos. As pessoas, são um genio.</strong></p>
<p><strong><a href="http://www.a-menina-dos-olhos-castanhos.blogspot.com">www.a-menina-dos-olhos-castanhos.blogspot.com</a></strong></p>
<p><strong>( </strong><a href="http://www.porquinhosabichoes.blogspot.com"><strong>www.porquinhosabichoes.blogspot.com</strong></a><strong> )</strong> visitem!!!</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
Acho que já chega!
Já esclareceram o assunto, já se pediu desculpas. Para quê continuar com esta discussão?
Já esclareceram o assunto, já se pediu desculpas. Para quê continuar com esta discussão?
-
- Membro
- Registado: sábado mai 06, 2006 2:12 pm
Então tenho um atraso mental.. e ninguem sabia? Foi preciso esta pessoa que pela internet percebeu realmente aquilo que sou :S Anyway, ao falares dessa forma não estas tu tambem a difamar-me? Não te posso por em tribunal porque me chamaste anormal?CasadeAnaval Escreveu:Caros meninos.
Digo meninos pois o Coolmaster, SandraCAbrita e o garoto que difamou a tal loja no entroncamento são sem duvida garotos de menor idade:Pois a não serem menores de uns 12 ou 13 anos, são pessoas com atraso mental, ou gente que escreve de má fé.Daí escolham uma das tres. garotos , má fé ou atraso mental e dificuldade de descodificar a palavra escrita.
Digam o que disserem, são responsáveis pelas afirmações que fazem, dizendo mal de uma empresa sem o poderem provar estão a difamá-la e isso é crime, daí são criminosos, esbracejem o que quiserem, façam birrinha. A verdade é essa. E dependendo da idade os vossos papás ou voces serão responsabilizados por afirmaçoes graves
Além do mais aconselho a vossa esperteza a ler direito o que foi escrito já que eu nem sequer acusei a loja de más condições porque nem a conheço, simplesmente argumentei contra alguns argumentos dados como válidos pelas pessoas responsaveis pela loja (e não so), como a situação dos hamsters adultos viverem juntos e coelhos com porquinhos... isto é o que? Difamar?
Agora sim: vêm estes caramelos mandar postas de pescada, armados em senhores psicologos pela internet e que são muito adultos, para que? Para eu os chamar de caramelos? Porque sim... se um atrasado mental me chama de atrasado mental então é porque não estou assim tão mal...
-
- Membro
- Registado: sábado mai 06, 2006 2:12 pm
Uh? Daniel... processa aqui a Casadeanaval porque é um criminoso.. porque te esta a difamar...CasadeAnaval Escreveu:No Caso do Sandro Cabrita e do Coomaster, são garotos.No seu caso você é literalmente um criminosoDanieluz Escreveu:Bem, eu já disse tudo o que poderia ter a dizer sobre este tópico.
Tenho convição que sei aquilo que sou, assim como o Coolmaster e o SandroCabrita.
Agora a serio, leiam bem aquilo que eu disse relativamente ao limite pequeno entre difamação e liberdade de expressão, é o que acontece.. é a realidade... difamação é crime? É, mas acusar algo que esta mal é crime? Não.. acusar alguem de ser anormal, criminoso ou puto é crime? É...
Conclusão: todos estão a difamar todos (?)
Começa a ser estupida esta situação, em vez de lerem bem o que é dito começam a falar a torto e a direito e quando alguem apresenta argumentos válidos (não interessa se estão certos ou errados) a unica resposta que recebe é que são putos ou anormais? Isto tem algum jeito? É o que eu digo, estas pessoas podem morrer a vontade que falta não fazem, ou então não têm mais nada para fazer...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Bom, defender-me como disse a Omega não o faço, aliás porque nem sequer tenho necessidade disso, sou o que sou, sei o que sei, tenho consciência que os meus animais são muitissimo bem tratados, tanto a nível de alimentação como de higiene como de cuidados veterinários, a unica pessoa a quem devo explicações é a mim própria, logo não tenho que vir para um local como este dar explicações de rigorosamente nada.
Detesto peixeiradas e este tópico não é mais do que isso, uma peixeirada.
É pena que o Danielux não tenha a humildade de em publico pedir as desculpas que deve, mas enfim, ele lá sabe, continuando a insistir talvez porque ninguém o chamou à responsabilidade. Uma coisa eu garanto não volto a responder neste tópico onde a difamação e a falta de educação reinam.
Quanto ao Sandro, espero que o seu esquilo esteja de saúde que as minhas, que dormem todo o santo dia e estão acordadas à noite, também estão.
E sim, tudo quanto o CasadeAnaval escreveu está correctissimo é que apesar de poderem ter alguma sensação de impunidade visto acharem que como estão atrás de um monitor são intocáveis, não o são efectivamente.
Fiquem bem.
Detesto peixeiradas e este tópico não é mais do que isso, uma peixeirada.
É pena que o Danielux não tenha a humildade de em publico pedir as desculpas que deve, mas enfim, ele lá sabe, continuando a insistir talvez porque ninguém o chamou à responsabilidade. Uma coisa eu garanto não volto a responder neste tópico onde a difamação e a falta de educação reinam.
Quanto ao Sandro, espero que o seu esquilo esteja de saúde que as minhas, que dormem todo o santo dia e estão acordadas à noite, também estão.
E sim, tudo quanto o CasadeAnaval escreveu está correctissimo é que apesar de poderem ter alguma sensação de impunidade visto acharem que como estão atrás de um monitor são intocáveis, não o são efectivamente.
Fiquem bem.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
O Tópico está bloqueado, por favor consultar o seguinte ponto das regras de utilização do fórum:
1 - Seja cordial e educado e não publique conteúdo ofensivo ou ilegal
Cumprimentos,
Cumprimentos,