eutamias37 Escreveu:Já agora, porque é que implicam com a rapariga, ela sabe o que faz, se vos acontecesse uma situação semelhante, teriam ajuda e não conseguiram mostrar que está a faltar uma coisa no tópico : espírito de entreajuda.
Já agora quem referiu que no msn e nos telemoveis se fala mal, não tem razão, nós somos jovens e vós sois quarentões (traduzindo cotas), o que deixa uma certa distância entre gerações, e por estas e por outras é que os adolescentes são muito afastados da família porque os familiares não compreendem a fala nem querem compreender, e os adolescentes acham que em casa ninguém nos entende e em é melhor com os amigos.
Ok?
Quem disse isso fui eu, e é a mais pura das verdades. Para além disso eu não sou nenhum quarentão, sou quarentão a dividir por 2.2.
Desde de quando que ser adolescente é sinónimo de idiotice? Aliás, com esta imagem de não sabermos escrever quem está a dar essa ideia de idiotas, somos nós os adolescentes. Depois ainda nos queixamos de sermos "discriminados" pelos adultos. Se calhar, se escrevessemos correctamente, podíamos mudar a imagem de "idiotas literários" que nos é associada.
Quanto à princess1, não se trata de defender ou atacar, trata-se de abrir tópicos com conteúdo à moda do 24Horas. Se querem inventar escrevam um romance, não venham para aqui com pseudo-histórias de amores inter-específicos.
E por último, não me digas que acreditas-te na tragédia shakespeariana do hamster e da cadela?!

<p>"Da madeira torta da humanidade, nada de direito jamais foi foi feito."- Kant</p>