Eu distingo entre sofrimento desnecessário e necessário. Congelar ratos para alimentação de cobras é uma necessidade, o que a miúda estava a fazer ao hamster é desnecessário. Matar um animal para nossa alimentação, vestuário, ou para alimentação de outros animais é necessário. E por isso é para mim aceitável. O que não é aceitável são condições de vida miseráveis.sinik Escreveu: Eu sei que a pergunta que vou fazer não e a melhor, mas porque e que esse vídeo e pior do que um vídeo de uma cobra a comer um rato vivo? Quantos de vocês congelam ratos vivos para dar as vossas cobras, agora se fossem ratos escolhiam ter a vida negra ou morrer num congelador, se aparecer uma ratazana na vossa casa?
Nisto aqui não há muito que achar pois não se trata de ua opinião, mas sim de um facto. Eu não me lembro de quantas moscas, caracóis, melgas, ratos, escaravelho-da-batata, minhocas, e outras dezenas de animais matei, mas é certo que os matei, quer propositadamente quer sem-querer. Ninguém pode existir desde o momento que nasce até ao que morre sem matar um animal.sinik Escreveu:Acho muito sinceramente que não há ninguém que nunca tenha feito mal a outro ser vivo, seja moscas, grilos, baratas e agora pergunto a toda a gente: Abraços