E pronto, fui hoje comprar a gaiola.
Peço desculpa pela qualidade das fotos mas a máquina avariou e tem de ser com o tlm.
As medidas são:
Altura - 70 cm
Largura - 65 cm
Profundidade - 40 cm
A arrumação ainda não é a definitiva, e gaiola ainda tem de ser lavada.
O maior defeito que lhe encontro é só ter duas portas laterais, relativamente pequenas, mas como gostei do tamanho, preço e além disso já tinha um espaçamento entre grades pequeno acabei por trazer.
Prendi os panos apenas com uns clips minúsculos que cá tinha só para ver o efeito. Entretanto tenho de comprar algo decente para os prender.
A roda se calhar é para sair. Ainda pensei em forrá-la mas estou a ver uns aramezinhos que ficam espetados para a parte interior e não me agrada muito.
Tenho ainda que inventar qualquer coisa para servir de níveis. Tenho aqui uma plataforma plástica de uma gaiola de hamster que estou a pensar usar, mas se alguém tiver ideias serão bem vindas.
Em relação a brinquedos comprei um tubo daqueles em PVC, está por baixo da tal plataforma e não se vê nas fotos e tenho os rolos do papel de cozinha. Mas isto depois é para ir comprando outras coisinhas...
De qualquer forma as meninas só chegam no final deste mês portanto ainda tenho algum tempo para ver de tudo isto.
E pronto, espero que gostem