É altura para perguntar ao gangster se a parte dos porquinhos nao está limpa porque ainda a pouco foi fim de semana ou se foi porque já é quase fim de semana...
Eu tenho duas mamãs com as suas ninhadas numa gaiola "self-made" de 2m por 1m, e teho que a limpar de 5 em 5 dias... o espaço é grande e os porquinhos nao sao muitos... entao num espaço publico, em que se tenta transmitir uma imagem, com tantos porquinhos, é inadmissvel uma limpeza apenas mensal... pois porque esse espaço nao deve ser limpo mais vezes do que isso...
Quem sofre sao os animas... e com eles quem gosta deles, e que tenta transmitir as pessoas que sao animais doceis, limpos (quando eectuada lipeza regularente) e que quase que nao deitam cheiro (no meu caso os porquinhos só cheiram a feno

)
Tem-se que fazer alguma coisa... nao me é possivel continuar aqui a olhar (coisa que tentei fazer até ao ponto em que vi as imagens)
Tentarei fazer todos os possiveis e impossiveis...
Penso que na segunda feira lá estarei, e leverei comigo uma maquina fotografica e uma maquina de filmar, e enviarei tanto as fotografias para varias entidades assim como publicarei o video...
De alguma maneira temos que coseguir ajudar essas criaturas...