Futuros bebes
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2008 4:03 pm
- Localização: Coelha mini lop, 6 hamsters sírios, 7 cães e muita passarada
Se forem sequer vivos já é óptima notícia...angeleyes20 Escreveu:a mim respondeu-me á uns tempos que tava tudo bem...sei que é ser cusca... mas gostava de ver fotos.devem ser fofinhos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
Um beta splendens
Três hamsters campbell
Pois Loriath... prefiro pensar que sim.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
- Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba
Não acredito que ainda estejam vivos... Se assim fosse a dona "responsavel" como alguns a chamam, já teria dado a cara, defendido e mostrado provas... fotos, digo... Coisa que não aconteceu...
Há pois... na volta o problema é que não tem net... deve ser isso!!!! OU não?
Há pois... na volta o problema é que não tem net... deve ser isso!!!! OU não?
Fiquem bem, Vera
Duvido....Loriath Escreveu:Se forem sequer vivos já é óptima notícia...angeleyes20 Escreveu:a mim respondeu-me á uns tempos que tava tudo bem...sei que é ser cusca... mas gostava de ver fotos.devem ser fofinhos.
Se estivesse tudo bem já teria colocado as fotos....

Mas qual bem ou mal...Dorilia Escreveu:Duvido....Loriath Escreveu:Se forem sequer vivos já é óptima notícia...angeleyes20 Escreveu:a mim respondeu-me á uns tempos que tava tudo bem...sei que é ser cusca... mas gostava de ver fotos.devem ser fofinhos.
Se estivesse tudo bem já teria colocado as fotos....
È tão certo existirem filhotes como amanhã nos saír o euromilhões...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm
Acho mais importante saber o estado de saúde da fémea.... Isto, partindo do pressuposto que está viva, e espero bem que assim seja.
<p><a href="http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG">http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG</a>]</p>
muito sinceramente pessoal... penso que este topico vai morrer por aqui... pois a forista nunca mais vai cá meter os pés... a nao ser que seija com outro nick ou entao só para ler... pois duvido... e tenho imensa pena em dizer isto... mas duvido mesmo que sejam bebes, sejam mae nao tenham sobrevivido... pois se o tivessem... a forista vinha cá mostrar e exibir a sua responsabilidade... e entretanto nao o está a fazer...
essa cena de ficar sem net... bem hoje em dia já nao é desgulpa... pois nem que seja a net em casa de uma amiga... na biblioteca da escola ou mesmo num cyber café... para se transmitir uma boa noticia as pessoas fazem os possiveis e impossiveis...
Enfim... tenho imensa pena... até porque na altura tentei ajudar a forista com a 1ª ninhada da coelha em questao... e nada feito...
Quanto à travessia "self-made" dos coelhos... poupem-me... eu tenho uma gaiola feita pelo meu avô de madeira e rede, com possibilidade de dividir em duas... e durante algum tempo esteve dividida em duas... com um coelho macho de cada lado... e por muito excitados que tivessem seria impossivel abrirem uma janela entre as duas parte da gaiola... e normalmente quando se sabe que a construçao da gaiola é fragil... nao se coloca lá coelhos de sexos opostos quando ainda à pouco a femea teve uma ninhada e a rejeitou... quem sabe talvez até a tenha rejeitado nao só por ser muito nova mas também por ter stressado com o macho ao lado...
Enfim... tentei ficar um fora disto... mas nao consegui conter me mais...
essa cena de ficar sem net... bem hoje em dia já nao é desgulpa... pois nem que seja a net em casa de uma amiga... na biblioteca da escola ou mesmo num cyber café... para se transmitir uma boa noticia as pessoas fazem os possiveis e impossiveis...
Enfim... tenho imensa pena... até porque na altura tentei ajudar a forista com a 1ª ninhada da coelha em questao... e nada feito...
Quanto à travessia "self-made" dos coelhos... poupem-me... eu tenho uma gaiola feita pelo meu avô de madeira e rede, com possibilidade de dividir em duas... e durante algum tempo esteve dividida em duas... com um coelho macho de cada lado... e por muito excitados que tivessem seria impossivel abrirem uma janela entre as duas parte da gaiola... e normalmente quando se sabe que a construçao da gaiola é fragil... nao se coloca lá coelhos de sexos opostos quando ainda à pouco a femea teve uma ninhada e a rejeitou... quem sabe talvez até a tenha rejeitado nao só por ser muito nova mas também por ter stressado com o macho ao lado...
Enfim... tentei ficar um fora disto... mas nao consegui conter me mais...