Futuros bebes

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Moxito
Membro
Registado: terça out 14, 2008 8:54 pm

terça nov 18, 2008 12:36 am

Sim, mostra as fotos 8)
Loriath
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2008 4:03 pm
Localização: Coelha mini lop, 6 hamsters sírios, 7 cães e muita passarada

terça nov 18, 2008 2:32 am

angeleyes20 Escreveu:a mim respondeu-me á uns tempos que tava tudo bem...sei que é ser cusca... mas gostava de ver fotos. :oops: devem ser fofinhos.
Se forem sequer vivos já é óptima notícia...
angeleyes20
Membro Veterano
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm

Um beta splendens

Três hamsters campbell

terça nov 18, 2008 10:36 am

Pois Loriath... prefiro pensar que sim.
Vera_Carlos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba

terça nov 18, 2008 11:35 am

Não acredito que ainda estejam vivos... Se assim fosse a dona "responsavel" como alguns a chamam, já teria dado a cara, defendido e mostrado provas... fotos, digo... Coisa que não aconteceu...

Há pois... na volta o problema é que não tem net... deve ser isso!!!! OU não?
Fiquem bem, Vera
Dorilia
Membro
Registado: quarta set 24, 2008 10:54 pm

quarta nov 19, 2008 7:08 pm

Loriath Escreveu:
angeleyes20 Escreveu:a mim respondeu-me á uns tempos que tava tudo bem...sei que é ser cusca... mas gostava de ver fotos. :oops: devem ser fofinhos.
Duvido....
Se estivesse tudo bem já teria colocado as fotos....
:?
Moxito
Membro
Registado: terça out 14, 2008 8:54 pm

quarta nov 19, 2008 11:53 pm

Dorilia Escreveu:
Loriath Escreveu:
Duvido....
Se estivesse tudo bem já teria colocado as fotos....
:?
Mas qual bem ou mal...
È tão certo existirem filhotes como amanhã nos saír o euromilhões...
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

quinta nov 20, 2008 4:05 pm

Acho mais importante saber o estado de saúde da fémea.... Isto, partindo do pressuposto que está viva, e espero bem que assim seja.
crazychin
Membro Júnior
Registado: sexta ago 15, 2008 10:19 pm

quinta nov 20, 2008 9:41 pm

Thorgarth Escreveu:Acho mais importante saber o estado de saúde da fémea.... Isto, partindo do pressuposto que está viva, e espero bem que assim seja.
exactamente. nao podia estar mais de acordo! 8)
monchichi
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2008 2:45 pm

quinta nov 20, 2008 10:13 pm

muito sinceramente pessoal... penso que este topico vai morrer por aqui... pois a forista nunca mais vai cá meter os pés... a nao ser que seija com outro nick ou entao só para ler... pois duvido... e tenho imensa pena em dizer isto... mas duvido mesmo que sejam bebes, sejam mae nao tenham sobrevivido... pois se o tivessem... a forista vinha cá mostrar e exibir a sua responsabilidade... e entretanto nao o está a fazer...
essa cena de ficar sem net... bem hoje em dia já nao é desgulpa... pois nem que seja a net em casa de uma amiga... na biblioteca da escola ou mesmo num cyber café... para se transmitir uma boa noticia as pessoas fazem os possiveis e impossiveis...
Enfim... tenho imensa pena... até porque na altura tentei ajudar a forista com a 1ª ninhada da coelha em questao... e nada feito...
Quanto à travessia "self-made" dos coelhos... poupem-me... eu tenho uma gaiola feita pelo meu avô de madeira e rede, com possibilidade de dividir em duas... e durante algum tempo esteve dividida em duas... com um coelho macho de cada lado... e por muito excitados que tivessem seria impossivel abrirem uma janela entre as duas parte da gaiola... e normalmente quando se sabe que a construçao da gaiola é fragil... nao se coloca lá coelhos de sexos opostos quando ainda à pouco a femea teve uma ninhada e a rejeitou... quem sabe talvez até a tenha rejeitado nao só por ser muito nova mas também por ter stressado com o macho ao lado...

Enfim... tentei ficar um fora disto... mas nao consegui conter me mais...
Responder

Voltar para “Exóticos”