Eu comprei 3 embalagens, e por pouco mais do custo de 8l de litter fique com 45kgelement Escreveu:tarasofia Escreveu:esta semana fui ao l*dl e vi lá uma coisa muito intreressante....
umas embalagens de 15kg de madeira de pinho prensada, estavam à venda para ser utilizada em recuperadores de calor e salamandras.... no entanto achei tão parecido à madeira prensada que uso como litter, que fique com vontade de comprar. O preço rondava os 3€.
Alguem ja viu ou ja utilizou para este fim?
Eu tou a utilizar isso e tou satisfeito.
para todos os algarvios - Faro, Loulé, Olhão e arredores
Os meus olhos não vêm, as minhas mãos não tocam, mas o meu coração SENTE!
-
rvairinhos
- Registado: quarta abr 21, 2010 9:28 pm
Boas a todos.
Já existe alguma novidade acerca deste tópico ou já morreu?
Obrigado
Já existe alguma novidade acerca deste tópico ou já morreu?
Obrigado
-
palocas
- Membro
- Registado: quarta jan 21, 2009 12:58 pm
- Localização: cães, gatos, cabras, cavalo, chinchilas,porquinhas da india
Estou em Lagos, mas costumo comprar o material para o fundo de uma loja na irlanda. Sai-me a 7,43 € por 700g que me duram 2 semanas se eu deixar chegar ao limite. Normalmente mudo o fundo a cada 2 dias e esse pacote nem me dura uma semana.
Se precisarem de mais um, eu alinho tambem com 2 fardos.
Como já disse, estou em Lagos, e se precisarem de alguma ajuda deste lado do Algarve, é só dizerem.
Se precisarem de mais um, eu alinho tambem com 2 fardos.
Como já disse, estou em Lagos, e se precisarem de alguma ajuda deste lado do Algarve, é só dizerem.
no inicio alguem falou de casca de arroz. isso resulta?
sempre ouvi dizer que isso servia pas galinhas.
sou do norte e aqui a fabricas de processamento de arroz, a casca sai a uma bacatela. so tenho uma gaiola/terrario e uso corn cobs assim reduzia a despesa em 90 por cento. ja alguem usou???
façam um escursao, e venham ca buscar^^
sempre ouvi dizer que isso servia pas galinhas.
sou do norte e aqui a fabricas de processamento de arroz, a casca sai a uma bacatela. so tenho uma gaiola/terrario e uso corn cobs assim reduzia a despesa em 90 por cento. ja alguem usou???
façam um escursao, e venham ca buscar^^
-
element
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm
palocas Escreveu:Estou em Lagos, mas costumo comprar o material para o fundo de uma loja na irlanda. Sai-me a 7,43 € por 700g que me duram 2 semanas se eu deixar chegar ao limite. Normalmente mudo o fundo a cada 2 dias e esse pacote nem me dura uma semana.![]()
Se precisarem de mais um, eu alinho tambem com 2 fardos.![]()
Porra! Pra não dizer pior...
Esta compra em conjunto ficou em águas de bacalhau...
Eu de momento estou a usar um substrato igual ao litter (rolinhos de madeira), mas como tem outro fim comercial chamam-lhe pellets para caldeiras de aquecimento, comprei 15kg por cerca de 4€ e não fica nada atrás do litter da versale.
-
pencarinha
- Registado: quinta abr 29, 2010 4:45 pm
Boa tarde caros foristas. Apos acompanhar este topico devo informar que a partir da proxima semana ha uma loja na zona de loule quarteira que ira receber estes fardos de aparas de cartao da carmo. (os sacos sao de 20 kg)
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Eu usei e não gostei, continuo a preferir as aparas de madeira, ou os rolos de madeira prensada para recuperadores de calor.
-
rvairinhos
- Registado: quarta abr 21, 2010 9:28 pm
Boas pencarinha.
Podes dizer onde é essa loja? Umas sacas de 20Kg para a minha gaiola de 140x90 é que vem mesmo a calhar...
Podes dizer onde é essa loja? Umas sacas de 20Kg para a minha gaiola de 140x90 é que vem mesmo a calhar...
-
pencarinha
- Registado: quinta abr 29, 2010 4:45 pm
Boas, a loja fica a um km da rotunda das quatro estradas sentido portimao. é uma casa de cereais e raçoes.
Abraço
Abraço