Novo Membro --> Novidades :D
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 21, 2006 11:54 pm
oi
eu nao utilizava essa palha , ate porque a palha nao absorve tanto e com a urina deita um cheiro pior , eu utilizo as aparas de madeira , mas tens mais materiais bons como os corn cobs ou os aglumerado de madeira , mas NUNCA uses areia de gato .
mais uma vez parabens pela escolha do animal e agora que venham essas fotos
Daniel
eu nao utilizava essa palha , ate porque a palha nao absorve tanto e com a urina deita um cheiro pior , eu utilizo as aparas de madeira , mas tens mais materiais bons como os corn cobs ou os aglumerado de madeira , mas NUNCA uses areia de gato .
mais uma vez parabens pela escolha do animal e agora que venham essas fotos
Daniel
A vida é bem melhor com um siberian Husky
Ok, agora estou a ser picuinhas, mas se é uma fêmea, porque a tratas por "ele"? Assim vais confundir a menina
.
Se eu fosse a ti também tirava a tijela. Ela pode molhar-se e ficar doente. Compra um bebedouro amanhã.
Uma vez o meu chinchila decidiu estragar o bebedouro dos hamsters e como já era de noite, eles tiveram de ficar sem água até à manhã seguinte. Não morreram por isso.

Se eu fosse a ti também tirava a tijela. Ela pode molhar-se e ficar doente. Compra um bebedouro amanhã.
Uma vez o meu chinchila decidiu estragar o bebedouro dos hamsters e como já era de noite, eles tiveram de ficar sem água até à manhã seguinte. Não morreram por isso.
Tens razão... Ele é uma Ela 
Agora anda a pensar no nome dela...
Agora as fotos: (foi o melhor que consegui...)
A gaiola

A casota

A roda

A palha

Um dos comedouros, que agora está com água

Uma entrada para um dos tubos

A hamster(a única de corpo inteiro que consegui)

A Hamster na casota

Alguém sabe que éspecie de hamster é esta?
Anão russo?
Cumps, Daniel[/list]

Agora anda a pensar no nome dela...
Agora as fotos: (foi o melhor que consegui...)
A gaiola

A casota

A roda

A palha

Um dos comedouros, que agora está com água

Uma entrada para um dos tubos

A hamster(a única de corpo inteiro que consegui)

A Hamster na casota

Alguém sabe que éspecie de hamster é esta?
Anão russo?
Cumps, Daniel[/list]
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
A palha é o substrato? Mas a palha não absorve a urina, ganha cheiro e apodrece.
O ideal para substrato são as aparas de madeira, cats best ou corn cobs. A palha não é mau é péssimo.
O ideal para substrato são as aparas de madeira, cats best ou corn cobs. A palha não é mau é péssimo.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
Um beta splendens
Três hamsters campbell
tens um anão roborovski...
são uns bixinhos super engraçados! e super sensíveis e activos..
sendo o roborovski mais pequeno do que o anão russo ou de campbell... não sei se a roda serve. vê se ele escorrega para fora. se escorregar substitui! (o problema não será o diâmetro, mas a largura)
tens a gaiola igualzinha à minha! com a casota no mesmo andar e tudo
são uns bixinhos super engraçados! e super sensíveis e activos..
sendo o roborovski mais pequeno do que o anão russo ou de campbell... não sei se a roda serve. vê se ele escorrega para fora. se escorregar substitui! (o problema não será o diâmetro, mas a largura)
tens a gaiola igualzinha à minha! com a casota no mesmo andar e tudo

sobre a gaiola só para virares o tubo que da acesso ao 2o andar como está o da minha foto 
a palha realmente não percebi que era para o substrato, até porque te tínhamos dado as 3 hipoteses de substrato: aparas, pellets ou litter
também me parece um roborovski
eu pessoalmente não gosto de papel higienico como ninho, mas não parece que esteja mal.
não faz mal ela comer a palha, mas atenção que pode conter fezes ou urina.... e isso pode ser algo prejudicial
ah, e é lindaaa!

a palha realmente não percebi que era para o substrato, até porque te tínhamos dado as 3 hipoteses de substrato: aparas, pellets ou litter
também me parece um roborovski
eu pessoalmente não gosto de papel higienico como ninho, mas não parece que esteja mal.
não faz mal ela comer a palha, mas atenção que pode conter fezes ou urina.... e isso pode ser algo prejudicial
ah, e é lindaaa!