O agrafo de há uns dias foi mesmo descuido meu, dedinho a saber a comidinha

Mas noto-a muito mais calma.
O teu é macho ou fémea? Não estará também com o cio?
Uma dentadinha até dá graça

Obrigada PurePure Escreveu:Boas,
Aqui na minha zona tem estado bastante calor, e na zona em que tenho os hamsters, apesar de não estar tanto calor como na rua, está bastante abafado e não tenho problema nenhum de mordidelas ou comportamentos mais agressivos... Penso que podes mesmo descartar o calor na minha opinião.
Opino ainda que pode ter chegado à idade na qual o corpo atingiu o tamanho físico ideal para reprodução (por norma cerca de 6meses máximo) e sentir essa necessidade, mas com o tempo passará possivelmente...
Cumprimentos
Malva, com o calor que tem estado, é normal mudança de pêlo, ou queda do mesmo.Malva Escreveu:O meu é um macho, o vet disse que apesar de eu o ter so ha 7 meses que ela era capaz de ja ter mais de um ano, à vontade. Ele anda com alguma queda de pelo. Terá alguma coisa a ver? Parasitas e ele torna-se agressivo? Eu hoje tentei pegar nele assim mias "a força" porque queria ver se ele tinha alguma ferida falhas no pelo e assim. E foi aí que ele me mordeu.
Bem, eu ainda não me deitei, alguma gaffe é do sono...xRubenx Escreveu:Olá
Eu tinha-te pedido a foto e cá está ela
Pena a Alexa não tar com muita vontade de fotos
Gaiola bem gira, podes me dizer as dimensões?
Reparei que usas palha para o ninho ( ou algo parecido ) e no verão?
Está mais calor e não encontrei nenhuma info se no verão tambem se deve colocar palha/pedacinhos de papel de cozinha apra eles fazerem o ninho![]()
Já agora pergunto-te o diametro da tua roda, qual é?
Já agora deixo outra pergunta, hammock para hamsters, aconselhavel, nao aconselhavel?
Desculpa Kath por te melgar o topico com perguntas![]()
Tens de tirar umas fotos á Alexa, de corpo inteiro![]()
Cumprimentos
A santa Friesi, loooooooooooool...deadmmmannn Escreveu:a gaiola +é porreiraça, e a rata é mesmo gira
ass: Friesi
![]()