A sério primo NazguliNazgul93 Escreveu:A sérioKathamina Escreveu:Eu boto, mas infelizmente quando cheguei agora a casa do trabalho, já não havia feijãozinho para ninguémNazgul93 Escreveu:Bota foitos Katha JosefinaKathamina Escreveu:Nasceu um feijãozinho![]()
1ª ninhada, é normal que aconteça, certo??
Já me aconteceu com gerbos (a mae nao "sabia" cuidar das crias, ou os deixava morrer por nao amamentar ou os comia, isto nas 2 ou 3 primeiras ninhadas) e com uma anã-russa que era infanticida (principalmente).
Aliás isso foi discutido á pouco tempo, semanas salvo-erro, no topico "danos psicológicos". já ouvi dizer que na 1ª ninhada pode acontecer, ou nao é raro, mas nao sei, nao quero dizer nenhuma babuseira, deixa que os Metres Ratones ilucidam-te

Na minha opinião, baseada no que vi ontem, o macho foi muito mais cuidadoso com a cria do que a própria mãe. Ele ficava no ninho, ela andava a escavar feita doida...tão doida que escavava perto do ninho e por duas vezes (que eu tivesse visto), foi litter e foi feijão e lá foi o macho buscar o piolho.
Ela é novinha, comer não o comeu, mas a dúvida é...será que o alimentou?
O piolho, como foi só um a nascer, pareceu-me até bem grandinho...tirei fotos sim, depois coloco

Obrigada Nazguli