As minhas Ratz [Storm, Eve, Native e Matilde] New pics

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Geckonidae
Membro Júnior
Registado: sábado jun 13, 2009 7:05 am

domingo jun 14, 2009 10:29 pm

Imagem

Pah adorei esta :twisted: :twisted:

Belas ratz XD
Geckonidae
Geckonidae
Membro Júnior

domingo jun 14, 2009 10:35 pm

Sim Senhor grande gaiola khatmina ehehe
mais uma vez belas ratz ihhh.
Boa sorte com elas. 8)

Se elas não comessem queijo quem sabe ter uma :twisted: mas como odeio queijo... :twisted:
Geckonidae
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

domingo jun 14, 2009 10:51 pm

Geckonidae Escreveu:Sim Senhor grande gaiola khatmina ehehe
Boa sorte com elas. 8)

Se elas não comessem queijo quem sabe ter uma :twisted: mas como odeio queijo... :twisted:
Saiu da ala dos repteis para me fazer a vontade, eheh
Ah, e é Kathamina :twisted:

Ter uma não aconselho, uma ratz sózinha é uma ratz infeliz, duas ou mais é o ideal ;)
Quanto á alimentação das ratz e que tal uma pesquisa, lol, elas podem comer queijo, mas não comem só isso.

Obrigada ;)
Beijinhos
Geckonidae
Membro Júnior

domingo jun 14, 2009 10:56 pm

Kathamina Escreveu:
Geckonidae Escreveu:Sim Senhor grande gaiola khatmina ehehe
Boa sorte com elas. 8)

Saiu da ala dos repteis para me fazer a vontade, eheh
Ah, e é Kathamina :twisted:

Ter uma não aconselho, uma ratz sózinha é uma ratz infeliz, duas ou mais é o ideal ;)
Quanto á alimentação das ratz e que tal uma pesquisa, lol, elas podem comer queijo, mas não comem só isso.

Obrigada ;)
Beijinhos
Calma calma acabei de sair do ninho :twisted:
daqui só me entendo com coelhos,gerbos e escorpiões.
Sim sei que só não,mas se tivesse uma nunca comia queijo!XD ou então tinha de o la por só com luvas ehehe queijo e nojento .
Peço desculpa por errar o nome :oops:
Geckonidae
Kathamina
Membro Veterano

domingo jun 14, 2009 11:08 pm

Não faz mal, estava a meter-me ctg.
Pois, eu também sou inexperiente, tenho ratz recentemente, mas a pesquisa sobre elas já vem de algum tempo, não sei tudo, mas já sei mais do que quando comecei.
Também tenho gerbos da mongólia e um hamster sírio, no quarto ao lado dorme um escorpião imperador, mas não é meu...

Volto a sublinhar que não se deve ter só uma ratazana, duas ou mais é o ideal, pois são animais que vivem em comunidade.
Quanto ao queijo, são gostos...eu adoro ;)

Beijinhos
Kath
Geckonidae
Membro Júnior

segunda jun 15, 2009 11:34 am

Kathamina Escreveu:Não faz mal, estava a meter-me ctg.
Pois, eu também sou inexperiente, tenho ratz recentemente, mas a pesquisa sobre elas já vem de algum tempo, não sei tudo, mas já sei mais do que quando comecei.
Também tenho gerbos da mongólia e um hamster sírio, no quarto ao lado dorme um escorpião imperador, mas não é meu...

Volto a sublinhar que não se deve ter só uma ratazana, duas ou mais é o ideal, pois são animais que vivem em comunidade.

Beijinhos
Kath
prefiro os geckos são mais bonitinhos :twisted:
Geckonidae
Kathamina
Membro Veterano

segunda jun 15, 2009 2:10 pm

Geckonidae Escreveu:
Kathamina Escreveu:Não faz mal, estava a meter-me ctg.

Beijinhos
Kath
prefiro os geckos são mais bonitinhos :twisted:
Aahah, pois não sei..como no caso dos queijos...são gostos ;)
Geckonidae
Membro Júnior

segunda jun 15, 2009 7:16 pm

bem kath acho que acabaste de me viciar nestas meninas :oops:

Bem talvez poderei enventualmente passar para os exóticos.. :twisted:
Tenho umas duvidas.. já tive a ler um pouco dessas meninas.
Podes me esclarecer?
Como nos gerbos da mongolia também da para albergar umas ratz dentro dum aquário?Peço desculpa se parecer um pouco ignorante,e que nos gerbos ate tornasse mais indicado um aquario.nas ratz acontece o mesmo?
fiquei apaixonado pelas branquinhas de olhos vermelhos e pretos. :P :P
Geckonidae
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

segunda jun 15, 2009 7:21 pm

Geckonidae,
se me permites tenho aqui alguns links pra ti...

Uma discussão sobre os pros e os contras - gaiola vs terrário
http://www.jorats.com/forum/viewtopic.p ... &sk=t&sd=a

E o terrario melhor apaptado a ratz que já vi
http://www.jorats.com/forum/viewtopic.p ... 39#p143339

É preciso ter muito cuidado pra ter uma excelente ventilação!!...
De resto... parece que pode funcionar :wink:

Mas pessoalmente prefiro as gaiolas ^_^
Última edição por marianamar em segunda jun 15, 2009 7:24 pm, editado 1 vez no total.
CHGA
Membro Veterano
Registado: terça abr 07, 2009 9:15 pm

segunda jun 15, 2009 7:22 pm

Será que já toda a gente tem ratz menos eu?!?!?!?! :evil: :roll: :o :? :twisted:
<strong>"A man who dares to waste one hour of time has not discovered the value of life." </strong> &nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Charles Darwin
Kathamina
Membro Veterano

segunda jun 15, 2009 7:29 pm

Hihihih, elas são maravilhosas mesmo...
Quanto á tua dúvida, eu não sou grande entendida na matéria, só quero salientar isso para ninguém cair em erro de ir plo que eu digo, mas não me parece aconselhável colocar ratz dentro de um aquário.
Penso que é preferível, uma gaiola para coelhos anões ou chinchilas, têm espaço e o ar circula convenientemente. Só tens que ter atenção á largura entre grades, pois facilmente escapam, visto que essas gaiolas têm as grades mais espaçadas.

Quanto aos olhos, brevemente vou buscar mais duas meninas, e ainda não é desta que vem olhinhos rubi..eu e o vermelho, só mesmo no cabelo :P

Beijinhos
Kathamina
Membro Veterano

segunda jun 15, 2009 7:31 pm

CHGA Escreveu:Será que já toda a gente tem ratz menos eu?!?!?!?! :evil: :roll: :o :? :twisted:
Tás á espera do quê?? Lol
Geckonidae
Membro Júnior

segunda jun 15, 2009 7:31 pm

CHGA tu queres e a corn...sou eu o tiago :twisted:
Geckonidae
Geckonidae
Membro Júnior

segunda jun 15, 2009 7:35 pm

Kathamina Escreveu:
CHGA Escreveu:Será que já toda a gente tem ratz menos eu?!?!?!?! :evil: :roll: :o :? :twisted:
Tás á espera do quê?? Lol
As ratz da kath viciam :twisted:
hmm então vou optar por gaiola mesmo.
já agora elas rondam que preços?algum criador daqui vende?
Geckonidae
CHGA
Membro Veterano
Registado: terça abr 07, 2009 9:15 pm

segunda jun 15, 2009 7:35 pm

Onde e que se arranja disso? Sera que no forum dos repteis alguem me arranja congelado? :twisted: :twisted:
Pronto, chega de brincar, mas por acaso gostava de experimentar uma, mas agora tenho a minha chin. mas quando desocupar esta gaiola adquiro uma ratz pra ocupar
<strong>"A man who dares to waste one hour of time has not discovered the value of life." </strong> &nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Charles Darwin
Responder

Voltar para “Exóticos”