Pah adorei esta

Belas ratz XD
Saiu da ala dos repteis para me fazer a vontade, ehehGeckonidae Escreveu:Sim Senhor grande gaiola khatmina ehehe
mais uma vez belas ratz ihhh.
Boa sorte com elas.![]()
Se elas não comessem queijo quem sabe ter umamas como odeio queijo...
Calma calma acabei de sair do ninhoKathamina Escreveu:Saiu da ala dos repteis para me fazer a vontade, ehehGeckonidae Escreveu:Sim Senhor grande gaiola khatmina ehehe
mais uma vez belas ratz ihhh.
Boa sorte com elas.![]()
Se elas não comessem queijo quem sabe ter umamas como odeio queijo...
Ah, e é Kathamina![]()
Ter uma não aconselho, uma ratz sózinha é uma ratz infeliz, duas ou mais é o ideal
Quanto á alimentação das ratz e que tal uma pesquisa, lol, elas podem comer queijo, mas não comem só isso.
Obrigada
Beijinhos
prefiro os geckos são mais bonitinhosKathamina Escreveu:Não faz mal, estava a meter-me ctg.
Pois, eu também sou inexperiente, tenho ratz recentemente, mas a pesquisa sobre elas já vem de algum tempo, não sei tudo, mas já sei mais do que quando comecei.
Também tenho gerbos da mongólia e um hamster sírio, no quarto ao lado dorme um escorpião imperador, mas não é meu...
Volto a sublinhar que não se deve ter só uma ratazana, duas ou mais é o ideal, pois são animais que vivem em comunidade.
Quanto ao queijo, são gostos...eu adoro
Beijinhos
Kath
Aahah, pois não sei..como no caso dos queijos...são gostosGeckonidae Escreveu:prefiro os geckos são mais bonitinhosKathamina Escreveu:Não faz mal, estava a meter-me ctg.
Pois, eu também sou inexperiente, tenho ratz recentemente, mas a pesquisa sobre elas já vem de algum tempo, não sei tudo, mas já sei mais do que quando comecei.
Também tenho gerbos da mongólia e um hamster sírio, no quarto ao lado dorme um escorpião imperador, mas não é meu...
Volto a sublinhar que não se deve ter só uma ratazana, duas ou mais é o ideal, pois são animais que vivem em comunidade.
Quanto ao queijo, são gostos...eu adoro
Beijinhos
Kath
Tás á espera do quê?? LolCHGA Escreveu:Será que já toda a gente tem ratz menos eu?!?!?!?!![]()
![]()
![]()
![]()
As ratz da kath viciamKathamina Escreveu:Tás á espera do quê?? LolCHGA Escreveu:Será que já toda a gente tem ratz menos eu?!?!?!?!![]()
![]()
![]()
![]()