Vamos tornar-nos ratz-dependentes!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Bfddone
Membro
Registado: quarta jan 07, 2009 10:24 pm

domingo set 27, 2009 10:33 pm

On-topic agora :lol:

Isso da desconfiança nada que guloseimas, paciência e muito carinho não resolvam.
As minhas também eram um pouco desconfiadas, mas agora... Quem as viu e quem as vê, respondem pelo nome, brincam andam atrás de mim...

Opah... Tou viciado em ratz :lol: :lol:
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

domingo set 27, 2009 11:33 pm

Bfddone Escreveu:On-topic agora :lol:

Isso da desconfiança nada que guloseimas, paciência e muito carinho não resolvam.
As minhas também eram um pouco desconfiadas, mas agora... Quem as viu e quem as vê, respondem pelo nome, brincam andam atrás de mim...

Opah... Tou viciado em ratz :lol: :lol:

:D
LadyBuga
Registado: domingo set 27, 2009 2:41 pm

terça set 29, 2009 12:10 am

Halloes!!

Kath, obrigada pelas boas vindas e fico contente por teres gostado das nossas ratz :) É verdade, já têm feito um progresso notável. Ao início mal as podíamos tocar (a propósito disso, acho perfeita a comparação do Litoss: "é como apanhar um sabonete numa banheira" :P ) e agora já conseguímos umas saídas da gaiola ;) São tão meiguinhos!! Portaram-se bem, mas o Tuck (hooded) não está ainda muito à vontade e foge, assim que consegue, para o cantinho dele e deixa-nos lá uns quantos presentes :D É sempre bom!! :)

E fiquei impressionada com o teu vídeo!! Tens umas ratz liindas!! Estou curiosíssima para ver as nossas daqui a uns meses também :) Depois seremos nós a colocar aqui vídeos ;)
Kathamina
Membro Veterano

terça set 29, 2009 12:30 am

Olá ;)

Fico contente por vocês e pelos piolhos. São lindos sim, mas sou um bocado suspeita, para mim ratz são todas lindas e fofas, eheh.
Quanto aos presentinhos é normal, daqui a uns tempos só fazem na gaiola, se deixarem a gaiola aberta enquando eles passeiam, se sentirem necessidade vão até lá presentear. Pelo menos é o que tenho visto com as minhas miúdas.

Obrigada e fico a aguardar novidades, fotos e videos ;)
xRubenx
Membro
Registado: segunda set 21, 2009 11:58 pm
Localização: - Gigi ( Chinchila Femea, Light Ebony ), Tico ( Chinchila macho bege Homozigótico), Medauroidea extr

terça set 29, 2009 1:37 am

Ola a todos/as

Devo dizer, que andei a ver uns topicos pelo forum, e fiquei com o bichinho das ratz :P ( Mais um xD )
Sao mesmo animais carinhosos e engraçados, o que me incomoda mais é que só vivam 2/3 anos :S
Neste momento nao posso ter nenhum/a, mas no futuro quem sabe :D
Toda a gente, quando se falam em ratz pensam logo em animais pretos e cheios de lixo, que so mordem e adoram porcaria, mas se se for pesquizar um pouco, percebemo-nos que sao animais extraordinarios, carinhosos, muito inteligentes e se ensinados limpinhos :lol:
Os meus parabens a todos os ratz-olicos pois dao muito boas informações e ajudas, e tenho de dizer que a kathamina tem uma verdadeira mansao para as ratz dela :twisted:

Foi só uma opiniao pessoal, espero que nao levem a mal vir invadir o topico...

Cumprimentos a todos/as
<p><strong>Animais:</strong></p>
<p>&nbsp;- Gigi & Tico&nbsp;( Chinchila Femea, Light Ebony & Chinchila Macho, Bege Homozig&oacute;tico&nbsp;)</p>
<p>- 4.3.0 Medauroidea extradentata</p>
Litoss
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:35 pm

terça set 29, 2009 1:42 pm

As minhas são tão limpas que eu lavo as mãos pego nelas e quando as pouso começam logo a lavar se para não ficarem sujas :twisted: :twisted:
<p>&nbsp;"<strong>Quando agredida, a natureza n&atilde;o se defende. Apenas se vinga</strong>." ( Albert Einstein )&nbsp;</p>
Litoss
Membro Veterano

terça set 29, 2009 1:46 pm

LadyBuga Escreveu:Halloes!!

Kath, obrigada pelas boas vindas e fico contente por teres gostado das nossas ratz :) É verdade, já têm feito um progresso notável. Ao início mal as podíamos tocar (a propósito disso, acho perfeita a comparação do Litoss: "é como apanhar um sabonete numa banheira" :P ) e agora já conseguímos umas saídas da gaiola ;) São tão meiguinhos!! Portaram-se bem, mas o Tuck (hooded) não está ainda muito à vontade e foge, assim que consegue, para o cantinho dele e deixa-nos lá uns quantos presentes :D É sempre bom!! :)

E fiquei impressionada com o teu vídeo!! Tens umas ratz liindas!! Estou curiosíssima para ver as nossas daqui a uns meses também :) Depois seremos nós a colocar aqui vídeos ;)
As minhas, uma em especial, já sai muitas vezes da gaiola começa a andar pela rede e depois passa para o chão.. Só não gosta é quando pego nela, fica a procura de um buraquito e depis com a cabeça empurra a minha mão até conseguir passar :twisted: Eu vou pondo uma mão á frente da outra e ela vai andando sem sair do sitio, mas como ainda stressam fico pouco tempo e coloco as outra vez na gaiola, passado pouco tempo já tão a querer sair outra vez :D
Boa sorte :wink:
<p>&nbsp;"<strong>Quando agredida, a natureza n&atilde;o se defende. Apenas se vinga</strong>." ( Albert Einstein )&nbsp;</p>
Kathamina
Membro Veterano

segunda out 05, 2009 7:41 am

Eheeh, novidades pessoal?
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

segunda out 05, 2009 9:57 am

A gaiola está muito gira, embora eu não goste muito de rodas, aliás, elas nem costumam ligar muito, gostam mais de trepar.
Um apontamento: se esse "chocapic" que está no chão não tem água misturada, está muito mole. Têm de equilibrar a alimentação dos pequenos.
Litoss
Membro Veterano

segunda out 05, 2009 10:55 am

buzio Escreveu:A gaiola está muito gira, embora eu não goste muito de rodas, aliás, elas nem costumam ligar muito, gostam mais de trepar.
Um apontamento: se esse "chocapic" que está no chão não tem água misturada, está muito mole. Têm de equilibrar a alimentação dos pequenos.
Os das minhas quando saem são relativamente moles mas passado algum tempo ficam como uma pedra hehe
Responder

Voltar para “Exóticos”