[Rathazanas de NIMH]

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

quinta fev 25, 2010 12:36 pm

Pirii, já fiz sim, e aguentam bem, o truque, penso eu, é apertar os pontos, quando mais estiverem apertados mais dificil é apanharem "fio" solto para roer. Mas claro que acabam por roer, lol
Eu noto que panos soltos é que vai logo.

A Mel já chegou, ontem depois fiz apresentação em território neutro, correu bem sob vigilância, pois a Matilde o mesmo que aconteceu com ela com a Eve, bater cauda, lutar, etc, está a fazer o mesmo. É normal que aconteça, mas como a Mel ainda é muito pequenina está numa gaiola junto à outra, para começarem a habituarem-se ao cheiro.
Como cheguei ontem de viagem as saudades eram muitas, foi uma festa, não me largavam...5 ratz dentro do robe é obra, loool.
Em breve...fotos :D

Mais info:

Alimentos Proibidos e Permitidos:
:arrow: http://www.mundodosanimais.com/portal/m ... zanas.html
xikilana
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 9:32 pm

quinta fev 25, 2010 3:39 pm

Sim, queremos fotos, muitas fotos :D

Ainda bem que as apresentações correram bem, dentro do esperado. Realmente a Mel ainda é pequenina, e um autêntico doce :lol:

Tadinhas, tinham saudades tuas... também, com uma dona tão babada :wink:

Eu estou a adorar as minhas miúdas, ainda é melhor do que estava à espera. :D [Tenho as minhas a passearem-me por cima neste momento eheh]
Kathamina
Membro Veterano

sábado fev 27, 2010 12:44 pm

Comadre, as fotos ainda não são muitas, porque neste momento estou mais preocupada em inserir a Mel na gaiola grande e tirando a Storm as outras viraram feras.
A Mel é um doce, quando estão todas soltas, se alguma das feras começa a "fungar" ela corre para mim, super amorosa...eheh

Aqui fica uma foto da miúda mais linda e boa...ehehe
Imagem
xikilana
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 9:32 pm

sábado fev 27, 2010 12:57 pm

Ai que saudades desse focinho lindo. Está linda :D

Claro, agora é tentar que as outras se portem bem para com esse docinho. :wink:
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

sábado fev 27, 2010 12:59 pm

Kathamina, que coisa mais fofa!!! :D
Pandinha
Membro
Registado: terça jul 17, 2007 7:40 pm

sábado fev 27, 2010 11:04 pm

A casinha das meninas está divinal, muito bem decorada, colorida, alegre... vê-se que são felizes. parabéns!
Membro
Registado: terça out 07, 2008 3:37 pm

segunda mar 01, 2010 3:27 pm

Kathamina Escreveu:Comadre, as fotos ainda não são muitas, porque neste momento estou mais preocupada em inserir a Mel na gaiola grande e tirando a Storm as outras viraram feras.
A Mel é um doce, quando estão todas soltas, se alguma das feras começa a "fungar" ela corre para mim, super amorosa...eheh

Aqui fica uma foto da miúda mais linda e boa...ehehe
Imagem
estive a ver e esta um espetaculo mesmo adorei a casinha deles =P muitos parabens mas meteu-me confusao uma coisinha :S nao roem a lã?? lol eu tenho gerbil e acho k n seria boa ideia fazer algu dexe genero axo eu ou esto enganado, n roem lã? lol
Kathamina
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 10:34 pm

Obrigada :D

Prcosta, gerbos, as caminhas, os paninhos e o que quer que seja vai à vidinha em pouco tempo. O que te aconselho é comprar ou tubo de pvc ou daquelas casinhas de madeira, eles roiem, mas vão aguentado.

Nas ratz acontece o mesmo, elas acabam por roer as camas suspensas, mas não comparávelmente à destruição feita pelos gerbos, lol ;)
Prcosta
Membro
Registado: terça out 07, 2008 3:37 pm

terça mar 02, 2010 4:25 pm

Kathamina Escreveu:Obrigada :D

Prcosta, gerbos, as caminhas, os paninhos e o que quer que seja vai à vidinha em pouco tempo. O que te aconselho é comprar ou tubo de pvc ou daquelas casinhas de madeira, eles roiem, mas vão aguentado.

Nas ratz acontece o mesmo, elas acabam por roer as camas suspensas, mas não comparávelmente à destruição feita pelos gerbos, lol ;)
pois desculpe a minha ignorancia e obg pelo esclarecimento ;)
Kathamina
Membro Veterano

sexta mar 05, 2010 5:13 pm

:wink:

Imagem

Imagem

Imagem

As apresentações estão a ser complicadas, mas ontem a Storm, só ela e a Mel, já fizeram alguns progressos, poucos....mas o que já é uma luz no fundo do túnel...

:D
VanesIsa
Membro Veterano

sexta mar 05, 2010 5:16 pm

Que fofura!!! :D Na primeira foto parece que está a pedir alguma coisa...

Com o tempo elas vão lá... É dar tempo ao tempo! ;)
PatriciA_
Membro
Registado: terça jun 14, 2005 4:05 pm

segunda mar 08, 2010 1:04 am

Kathamina Escreveu:
PatriciA_, se souberes fazer crochet fica simples de se fazer, se tiveres alguma dúvida posso dar-te umas dicas ;)
hm então primeiro vou ter que aprender a fazer crochet :lol: já ando a tentar fazer umas coisas,se correr bem depois peço-te umas dicas :D
Kathamina
Membro Veterano

sexta mar 12, 2010 1:27 am

Pois Vanessa, a coisa vai indo lentamente...umas já começam a aceitar, a Native e a Matilde nem por isso...é com o tempo mesmo.

A Mel, está completamente diferente, está a ficar com um cinza claro e a esbranquiçar...mas continua linda e meiguinha :)

Patricia, vai a http://www.thecraftyforum.com e procura na zona das artes têxteis, pela área Links, dicas e tutoriais, tem imensos tutoriais de iniciação ao crochet ;)
VanesIsa
Membro Veterano

sexta mar 12, 2010 11:29 am

Kathamina Escreveu:Pois Vanessa, a coisa vai indo lentamente...umas já começam a aceitar, a Native e a Matilde nem por isso...é com o tempo mesmo.

A Mel, está completamente diferente, está a ficar com um cinza claro e a esbranquiçar...mas continua linda e meiguinha :)

Patricia, vai a http://www.thecraftyforum.com e procura na zona das artes têxteis, pela área Links, dicas e tutoriais, tem imensos tutoriais de iniciação ao crochet ;)
A minha "encomenda"? Já te esqueceste de mim... :cry:

Obrigada pelo link (sei que era para a Patrícia, mas eu também agradeço!) :D

Queremos ver mais fotos da Mel!!!!! :)
Kathamina
Membro Veterano

sexta mar 12, 2010 6:37 pm

Não me esqueci de ti não Vanessa, tá quase linda. Só que estas peças demoram o seu tempo e como me atrasei agora tenho o trabalho todo atrasado :?
O link é de um fórum de artesanato, espero encontrar-te por lá ;)

Fotos da Mel em breve, pois ando mais preocupada em que elas se comecem a dar bem do que própriamente em tirar fotos :wink:

Beijoca*
Responder

Voltar para “Exóticos”