criadores de ratazanas;)
cdoroedor Escreveu:pois tenho as como pets e nao como fins lucrativos

HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
A sério Cdoroedor?cdoroedor Escreveu:obrigado por estarem a participar tao aciduamente no topico.![]()
![]()
as minhas sempre comeram da 2ª e nao escolhem muito , nunca vi da outra a venda ,pois tambem nao faço intençoes de mudar pois esta agrada me muito,ja agora estou a penssar aumentar a minha colonia;)
se alguem por acaso tiver por ai umas ratitas agradeço. hihihi.
hg fui a uma loja aqui perto de mim a mais completa com estas coisas e disseram me para dar comer de degus, pois vou utilizar as palavras do senhor,`´as ratazanas comem tudo , nao se preocupe com a alimentaçao deçlas e nao gaste tanto dinheiro com raçoes proprias pois elas comem tudo´´ caiu me um bocado mal pois u que mais me parecia era que como nao tinha u que procurava tbm nao se importava com os animais e sim com vender, e ganhar dinheiro.![]()

E estive a rever muita info no tópico que espero que os mais informados ou aqueles que fizeram o que você n fez (pesquisar), não façam metade do q aqui está escrito....
...é uma pena, porque eu so queria mesmo 1...cdoroedor Escreveu:sao para venda mas na compra de 1 ofereçe outra.
Os meus olhos não vêm, as minhas mãos não tocam, mas o meu coração SENTE!
sim era isso que eu estava a ver noutro topico.
nao percebi tambem.
deve ser para aumentar a colonia.
mas como vi as outras ratazanas ja teem 1 ano e podem nao aceitar novos membros na colonia.
pois ja sao adultas e as minhas sao novinhas ainda.
nao percebi tambem.
deve ser para aumentar a colonia.
mas como vi as outras ratazanas ja teem 1 ano e podem nao aceitar novos membros na colonia.
pois ja sao adultas e as minhas sao novinhas ainda.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Não me lembro que se as que te dei eram machos ou fêmeas...se forem machos podes ficar com um dos meus pretostarasofia Escreveu:...é uma pena, porque eu so queria mesmo 1...cdoroedor Escreveu:sao para venda mas na compra de 1 ofereçe outra.

eu tenho machos e femeas. se e um bom dono mande pm e depois converssamos melhor.
o meu problema e que sao muitas do mesmo padrao. e quero dar oportunidades a outras.
e eu gostava de arranjar dumbos se alguem por acaso por ai tiver
vou ficar com uma ou duas huskys para nao notar tanto a falta delas.

o meu problema e que sao muitas do mesmo padrao. e quero dar oportunidades a outras.
e eu gostava de arranjar dumbos se alguem por acaso por ai tiver

vou ficar com uma ou duas huskys para nao notar tanto a falta delas.

São gajas Zé!Bondage2010 Escreveu:Não me lembro que se as que te dei eram machos ou fêmeas...se forem machos podes ficar com um dos meus pretostarasofia Escreveu:...é uma pena, porque eu so queria mesmo 1...cdoroedor Escreveu:sao para venda mas na compra de 1 ofereçe outra.femeas nesta ninhada é que está escasso...é que para donos como tu...é as que quiserem com muito prazer
Eu n tenho pressa...e ja te tinha mandado a deixa no topico das minhas ratas

jocas
Não sei...cdoroedor Escreveu:e na minha esta interessado?
ja vi que e uma boa dona![]()
por isso pode levar uma das minhas ratas![]()
![]()
![]()
diga qualquer coisa.
A questão não se prende com o facto de comprar ou não a rata, porque o valor comercial das ratazanas não merece relevância.
Ao contrario das minhas ratas que tenho agora, em que a cor era indiferente, agora pretendo adquirir animais com cores específicas.