Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
-
Pure
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am
-
GSfanatic
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm
quarta ago 18, 2010 3:25 pm
Só depois de tu fazeres os teus, porque toda a gente quer ver os teus hamsters e tu nunca mais fazes os petsites!

-
rosekika
- Membro
- Registado: quinta ago 12, 2010 9:47 pm
-
Pure
- Membro Veterano
quarta ago 18, 2010 3:50 pm
GSfanatic Escreveu:
Só depois de tu fazeres os teus, porque toda a gente quer ver os teus hamsters e tu nunca mais fazes os petsites!

Epah até ia fazer, mas eles são tímidos e não querem mais amiguinhos

-
GSfanatic
- Membro Veterano
quarta ago 18, 2010 3:54 pm
Pure Escreveu:GSfanatic Escreveu:

Oh pá! Que pena! É que os meus meninos precisam tanto de amigos! É que não ter petsite dá-lhes cabo da vida social. Vá lá, os meus meninos não se importam com o tamanho dos teus. Eles até gostam de baixitos. Faz lá os petsites!
-
Pure
- Membro Veterano
quarta ago 18, 2010 4:12 pm
GSfanatic Escreveu:Pure Escreveu:GSfanatic Escreveu:

Oh pá! Que pena! É que os meus meninos precisam tanto de amigos! É que não ter petsite dá-lhes cabo da vida social. Vá lá, os meus meninos não se importam com o tamanho dos teus. Eles até gostam de baixitos. Faz lá os petsites!

É melhor não, ainda se davam mal... Os meus têm de estar todos em gaiolas separadas por causa do mau feitio. Não gostam de amizades fora da tal época

-
GSfanatic
- Membro Veterano
quarta ago 18, 2010 4:34 pm
Pure Escreveu:GSfanatic Escreveu:Pure Escreveu:GSfanatic Escreveu:

É melhor não, ainda se davam mal... Os meus têm de estar todos em gaiolas separadas por causa do mau feitio. Não gostam de amizades fora da tal época

Ok, pronto, é pena mas que posso fazer? Sendo assim não posso fazer petsites, porque os meus meninos só aceitam fazer petsites se os teus fizerem. Como os teus não fazem... lamento pelas pessoas que queriam tanto ver os meus chinchilas. A culpa é toda do Pure.
-
rosekika
- Membro
- Registado: quinta ago 12, 2010 9:47 pm
quarta ago 18, 2010 4:44 pm
Vala GSfanatic fas la os petsites das tuas chinchilas eu prometo que vou dar mimos as tuas chinchilas e eu tambem prometo que as minhas chinchilas se tornem amigas das tuas vala.
-
Popcorn13
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 03, 2010 11:40 am
quarta ago 18, 2010 5:10 pm
Dinodane a rosekika tem efectivamente 21 animais, no entanto e se reparar cerca de metade deles tão em MEMORIAL

-
GSfanatic
- Membro Veterano
quarta ago 18, 2010 5:15 pm
Popcorn13 Escreveu:Dinodane a rosekika tem efectivamente 21 animais, no entanto e se reparar cerca de metade deles tão em MEMORIAL

Isso é porque os animais não precisam de ir ao veterinário.
-
SdSilva
- Membro
- Registado: segunda mar 29, 2010 2:07 pm
quarta ago 18, 2010 5:20 pm
GSfanatic Escreveu:Popcorn13 Escreveu:Dinodane a rosekika tem efectivamente 21 animais, no entanto e se reparar cerca de metade deles tão em MEMORIAL

Isso é porque os animais não precisam de ir ao veterinário.

-
Popcorn13
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 03, 2010 11:40 am
quarta ago 18, 2010 5:21 pm
na na na GSfanatic

! Segundo apurei foi devido às altas temperaturas que se fizeram sentir nestes ultimos dias. Infelizmente 10 animais da forista encontram-se em memorial e faleceram devido ao calor ou ao frio