oookayyy... onde está essa informação? É que já fiz tanta pesquisa, já falei com tanto criador e nunca, NUNCA ouvi isso. Onde aprendeste isso? No mesmo local onde aprendeste que a areia do banho deve ser aquecida? TIPOOOOOOO!!!Silviel Escreveu:TIPOOOOOOOOOOhehehe ja tenho o pequeno em minha casa e para meu espanto a minha gata ficou doida com ele ate lhe da beijinhos xD
amei o meu menino novo e chama-se spooky
Os gatos tem todos na saliva uma bactéria que é letal para as chinchilas! Não deixes o gato aproximar-se nem um bocado da chinchila, a menos que estejas em interessa em passar o bicho ja para a fase de dizer a deus!
TIPOOOOO! No minimo podia ter lido o que é mau e o que é bom para as chinchilas!
chinchila
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina
LOL
é assim, pelo que sei (mas isto com todos os roedores) é q nao convém a saliva de gato entrar em contacto com mucosas (olhos, boca) e feridas deles. agora se é veridico ou não não sei, mas sei de muita gente que tem gatos e caes com chinchilas e nunca morreu nenhuma por isso
é assim, pelo que sei (mas isto com todos os roedores) é q nao convém a saliva de gato entrar em contacto com mucosas (olhos, boca) e feridas deles. agora se é veridico ou não não sei, mas sei de muita gente que tem gatos e caes com chinchilas e nunca morreu nenhuma por isso

Isso é totalmente normal. Agora, nem sequer poder dar uma lambidela, nem sequer no pêlo... tenham dó, né?golyas Escreveu:LOL
Eu também conheço quem tenha chinchilas e gatos e nunca aconteceu nada com as chinchilas.
Para mim isso é mais um mito. Também diziam que os gatos transmitiam asma às pessoas e no entanto eu posso dizer que a asma que eu tenho (maldita) não foi transmitida por gato nenhum. E eu convivi com gatos a minha vida inteira.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina
exactamente
foi também o q disse a andry para ela nao se preocupar, que nao era uma lambidela no pelo q ia fazer estragos =)

What?GSfanatic Escreveu:oookayyy... onde está essa informação? É que já fiz tanta pesquisa, já falei com tanto criador e nunca, NUNCA ouvi isso. Onde aprendeste isso? No mesmo local onde aprendeste que a areia do banho deve ser aquecida? TIPOOOOOOO!!!Silviel Escreveu:TIPOOOOOOOOOOhehehe ja tenho o pequeno em minha casa e para meu espanto a minha gata ficou doida com ele ate lhe da beijinhos xD
Os gatos tem todos na saliva uma bactéria que é letal para as chinchilas! Não deixes o gato aproximar-se nem um bocado da chinchila, a menos que estejas em interessa em passar o bicho ja para a fase de dizer a deus!
TIPOOOOO! No minimo podia ter lido o que é mau e o que é bom para as chinchilas!

Silviel, faça-nos um favor a todos e coloque aqui um link com info fidedigna que suporte o que acaba de afirmar.
Nunca ouvi tal coisa... bactéria letal? Na saliva? LLOOOLL
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Aposto que é a mesma bacteria que provoca asma aos humanos. É preciso não ter amor aos pulmões, para ficar com asma só para ter um gato!dinodane Escreveu:What?GSfanatic Escreveu:oookayyy... onde está essa informação? É que já fiz tanta pesquisa, já falei com tanto criador e nunca, NUNCA ouvi isso. Onde aprendeste isso? No mesmo local onde aprendeste que a areia do banho deve ser aquecida? TIPOOOOOOO!!!Silviel Escreveu:TIPOOOOOOOOOOhehehe ja tenho o pequeno em minha casa e para meu espanto a minha gata ficou doida com ele ate lhe da beijinhos xD
TIPOOOOO! No minimo podia ter lido o que é mau e o que é bom para as chinchilas!![]()
Silviel, faça-nos um favor a todos e coloque aqui um link com info fidedigna que suporte o que acaba de afirmar.
Nunca ouvi tal coisa... bactéria letal? Na saliva? LLOOOLL

Isto vindo da pessoa que diz que a areia do banho deve ser aquecida... é difícil acreditar.
FANTÁSTICO!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 17, 2009 11:19 pm
2 gatas,
2 porquinhos da india
4 chinchilas,
4 Furões xD
grande video heheheheh... esta lindo mesmo xD
Visitem: <u>https://sites.google.com/site/mundodabicharada/</u>