cinza2009 Escreveu:Rak84 Escreveu:Olá a todos
Peço desculpa por invadir este tópico, mas achei que estava relacionado.
Também adaptei um viveiro de passaros para as minhas chinchilas. Mas tenho um problema... Os cócós delas estão sempre espalhados pelos chão, pois quando estão nas prateleiras de cima cai tudo cá para fora. O que me dá imenso trabalho... Alguém tem alguma sugestão para me ajudar a resolver este problema?
Ah, e já agora aproveito para sugerir uma forma muito fácil de prender as prateleiras neste tipo de gaiolas: cortar a madeira à medida exacta entre as duas "paredes" da gaiola que queremos unir e clocar na extremidade camarões (o número depende da área a seggurar). Encaixar a prateleira no sítio e rodar os camarões, que ficarão presos na grade.
Obrigada

Axo que não á muito a fazer, a mim também me acontece o mesmo, ainda por cima as minhas estão na sala e quase todos os dias tenho de andar a limpar os cocós que saltão das prateleiras para o chão.
Só se colocares umas tirinhas de madeira á volta da gaiola por cima das parteiras de maneira a que elas já não caem para o chato, pelo menos ja evita alguma coisa.
Exacto, eu também tenho o mesmo problema...Já pensei em colocar aqueles panos tipo umas "toucas" como metem nas gaiolas do passaros, mas tudo o que eu meto de novo na gaiola não descansam enquanto não destroem