Tenho de ir entregar hoje um na estação de oeiras as 19h. Posso ir ao cascais shopping sem problema?Andry25o Escreveu:se for de cascais e conseguir vir ate ao shopping ainda hoje fico ja com o meu casal xD
Andry a que horas e onde no shopping?
Tenho de ir entregar hoje um na estação de oeiras as 19h. Posso ir ao cascais shopping sem problema?Andry25o Escreveu:se for de cascais e conseguir vir ate ao shopping ainda hoje fico ja com o meu casal xD
wolfwoman Escreveu:Olá! Não sei se ainda tem disponibilidade.. mas eu estou interessada em adoptar duas ratazanas... li que não se deve adoptar apenas um animal! Não queria fazer criação mas não sei se dois machos juntos se vão dar mal... Não sei bem com que idade se devem adoptar, mas pelo que li essas estão na idade perfeito, certo? Obrigada!
Tenho duas ratz que nasceram este mes que ja estao prontinhas para sair, manda pm se tiveres interessado.wolfwoman Escreveu:Olá! Não sei se ainda tem disponibilidade.. mas eu estou interessada em adoptar duas ratazanas... li que não se deve adoptar apenas um animal! Não queria fazer criação mas não sei se dois machos juntos se vão dar mal... Não sei bem com que idade se devem adoptar, mas pelo que li essas estão na idade perfeito, certo? Obrigada!