As minhas Ratz [Storm, Eve, Native e Matilde] New pics
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado jun 13, 2009 7:05 am
eu tenho o aquário enorme das turtles desocupado.como li que os gerbos era melhor ter num aquário pensei que se passa se o mesmo com as ratz.mas sendo assim opto por gaiola. 

Geckonidae
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Muitos criadores aqui vendem ^_^
O miguelamb tem pra venda agora e a kitten tem um macho adulto pra adopção... é ver pelos classificados
Cuidado é que não se pode ter só uma!... Elas precisam de companhia da mesma espécie.
O miguelamb tem pra venda agora e a kitten tem um macho adulto pra adopção... é ver pelos classificados

Cuidado é que não se pode ter só uma!... Elas precisam de companhia da mesma espécie.
Última edição por marianamar em segunda jun 15, 2009 9:10 pm, editado 1 vez no total.
É uma questão de procurarmarianamar Escreveu:Muitos criadores aqui vendem ^_^
O miguelamb tem pra venda agora, e a kitten tem um macho adulto pra adopção... é ver pelos classificados![]()

Última edição por Kathamina em segunda jun 15, 2009 8:07 pm, editado 2 vezes no total.
Tiago, mas os gerbos têm caracteristicas diferentes, são escavadores natos e um aquário é optimo para terem muito para esgravatar, mas não te esqueças que em cima do aquário, como me foi aconselhado pelo Pai Indio (Native), colocar a parte de cima duma gaiola, para colocar bebedouros e uma parte para eles que não seja só para escavar.Geckonidae Escreveu:eu tenho o aquário enorme das turtles desocupado.como li que os gerbos era melhor ter num aquário pensei que se passa se o mesmo com as ratz.mas sendo assim opto por gaiola.
Existem gaiolas/aquários para gerbos á venda em lojas de animais, mas são carissimas
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 07, 2009 9:15 pm
Que cries pra me darKathamina Escreveu:Tás á espera do quê?? LolCHGA Escreveu:Será que já toda a gente tem ratz menos eu?!?!?!?!![]()
![]()
![]()
![]()

Quanto a ter companhia so depende de ti. Da-me duas

<strong>"A man who dares to waste one hour of time has not discovered the value of life." </strong> Charles Darwin
-
- Membro Júnior
humm obrigado .parece que ainda vou mudar de forum dos repteis para aqui 

Geckonidae
-
- Membro Júnior
Mete-te na fila XDCHGA Escreveu:Que cries pra me darKathamina Escreveu:Tás á espera do quê?? LolCHGA Escreveu:Será que já toda a gente tem ratz menos eu?!?!?!?!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quanto a ter companhia so depende de ti. Da-me duas![]()
![]()
Geckonidae
Pessoal, tenho duas fémeas, logo vão ter de fazer fila noutro lado, eheh
Mas a Mariana já colocou aqui nomes que têm ratz, é só contactar
Mas a Mariana já colocou aqui nomes que têm ratz, é só contactar

-
- Membro Veterano
Sim, eu ja vi.. Mas neste momento ainda nao tenho condiçoes para as ter.. La mais pra frente. Quisá
<strong>"A man who dares to waste one hour of time has not discovered the value of life." </strong> Charles Darwin
Nada de as congelar para petiscos, heinCHGA Escreveu:Sim, eu ja vi.. Mas neste momento ainda nao tenho condiçoes para as ter.. La mais pra frente. Quisá

-
- Membro Veterano
Hum.. Nao. claro que nao.
(ouçam o riso à vilao)

Vá toca a ir para a ala dos repteis que daqui a nada tens gente com paus atrás de tiCHGA Escreveu:Hum.. Nao. claro que nao.![]()
(ouçam o riso à vilao)

-
- Membro Júnior
txi a expulsar nos dos exóticos.CHGA quando esta menina entrar nos repteis já sabes... 

Geckonidae
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Eu tenho um macho adulto dumbo husky muito dócil para adopção. Pode estar junto com fêmeas porque é estéril, ou com outros machos porque não é dominante.
Só o dou com a condição de não ser para alimento.
Só o dou com a condição de não ser para alimento.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Ele estava a insinuar que ia fazer petisco, pahGeckonidae Escreveu:txi a expulsar nos dos exóticos.CHGA quando esta menina entrar nos repteis já sabes...

Kitten, vou pensar bem, ai meu Deus, eu qualquer dia sou expulsa de casa