As minhas Ratz [Storm, Eve, Native e Matilde] New pics

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Geckonidae
Membro Júnior
Registado: sábado jun 13, 2009 7:05 am

segunda jun 15, 2009 7:39 pm

eu tenho o aquário enorme das turtles desocupado.como li que os gerbos era melhor ter num aquário pensei que se passa se o mesmo com as ratz.mas sendo assim opto por gaiola. :wink:
Geckonidae
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

segunda jun 15, 2009 7:40 pm

Muitos criadores aqui vendem ^_^
O miguelamb tem pra venda agora e a kitten tem um macho adulto pra adopção... é ver pelos classificados :D

Cuidado é que não se pode ter só uma!... Elas precisam de companhia da mesma espécie.
Última edição por marianamar em segunda jun 15, 2009 9:10 pm, editado 1 vez no total.
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

segunda jun 15, 2009 7:48 pm

marianamar Escreveu:Muitos criadores aqui vendem ^_^
O miguelamb tem pra venda agora, e a kitten tem um macho adulto pra adopção... é ver pelos classificados :D

Cuidado é que não se pode ter só uma!... Elas precisam de companhia da mesma espécie.
É uma questão de procurar ;)
Última edição por Kathamina em segunda jun 15, 2009 8:07 pm, editado 2 vezes no total.
Kathamina
Membro Veterano

segunda jun 15, 2009 7:52 pm

Geckonidae Escreveu:eu tenho o aquário enorme das turtles desocupado.como li que os gerbos era melhor ter num aquário pensei que se passa se o mesmo com as ratz.mas sendo assim opto por gaiola. :wink:
Tiago, mas os gerbos têm caracteristicas diferentes, são escavadores natos e um aquário é optimo para terem muito para esgravatar, mas não te esqueças que em cima do aquário, como me foi aconselhado pelo Pai Indio (Native), colocar a parte de cima duma gaiola, para colocar bebedouros e uma parte para eles que não seja só para escavar.
Existem gaiolas/aquários para gerbos á venda em lojas de animais, mas são carissimas
CHGA
Membro Veterano
Registado: terça abr 07, 2009 9:15 pm

segunda jun 15, 2009 7:54 pm

Kathamina Escreveu:
CHGA Escreveu:Será que já toda a gente tem ratz menos eu?!?!?!?! :evil: :roll: :o :? :twisted:
Tás á espera do quê?? Lol
Que cries pra me dar :wink:
Quanto a ter companhia so depende de ti. Da-me duas :lol: :lol: :lol:
<strong>"A man who dares to waste one hour of time has not discovered the value of life." </strong> &nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Charles Darwin
Geckonidae
Membro Júnior

segunda jun 15, 2009 7:55 pm

humm obrigado .parece que ainda vou mudar de forum dos repteis para aqui 8)
Geckonidae
Geckonidae
Membro Júnior

segunda jun 15, 2009 7:56 pm

CHGA Escreveu:
Kathamina Escreveu:
CHGA Escreveu:Será que já toda a gente tem ratz menos eu?!?!?!?! :evil: :roll: :o :? :twisted:
Tás á espera do quê?? Lol
Que cries pra me dar :wink:
Quanto a ter companhia so depende de ti. Da-me duas :lol: :lol: :lol:
Mete-te na fila XD
Geckonidae
Kathamina
Membro Veterano

segunda jun 15, 2009 8:03 pm

Pessoal, tenho duas fémeas, logo vão ter de fazer fila noutro lado, eheh
Mas a Mariana já colocou aqui nomes que têm ratz, é só contactar ;)
CHGA
Membro Veterano

segunda jun 15, 2009 8:07 pm

Sim, eu ja vi.. Mas neste momento ainda nao tenho condiçoes para as ter.. La mais pra frente. Quisá
<strong>"A man who dares to waste one hour of time has not discovered the value of life." </strong> &nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Charles Darwin
Kathamina
Membro Veterano

segunda jun 15, 2009 8:09 pm

CHGA Escreveu:Sim, eu ja vi.. Mas neste momento ainda nao tenho condiçoes para as ter.. La mais pra frente. Quisá
Nada de as congelar para petiscos, hein :twisted:
CHGA
Membro Veterano

segunda jun 15, 2009 8:10 pm

Hum.. Nao. claro que nao. :twisted: :twisted: (ouçam o riso à vilao)
Kathamina
Membro Veterano

segunda jun 15, 2009 8:16 pm

CHGA Escreveu:Hum.. Nao. claro que nao. :twisted: :twisted: (ouçam o riso à vilao)
Vá toca a ir para a ala dos repteis que daqui a nada tens gente com paus atrás de ti :twisted:
Geckonidae
Membro Júnior

segunda jun 15, 2009 8:20 pm

txi a expulsar nos dos exóticos.CHGA quando esta menina entrar nos repteis já sabes... :twisted:
Geckonidae
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

segunda jun 15, 2009 8:31 pm

Eu tenho um macho adulto dumbo husky muito dócil para adopção. Pode estar junto com fêmeas porque é estéril, ou com outros machos porque não é dominante.
Só o dou com a condição de não ser para alimento.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Kathamina
Membro Veterano

segunda jun 15, 2009 8:53 pm

Geckonidae Escreveu:txi a expulsar nos dos exóticos.CHGA quando esta menina entrar nos repteis já sabes... :twisted:
Ele estava a insinuar que ia fazer petisco, pah :twisted:

Kitten, vou pensar bem, ai meu Deus, eu qualquer dia sou expulsa de casa :o
Responder

Voltar para “Exóticos”