Quando será o momento para pegar na minha porquinha?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Di1975
Membro Veterano
Registado: terça fev 06, 2007 11:11 pm

quinta jul 09, 2009 7:23 pm

Carminhoss Escreveu:Ao fim de semana, estou numa vivenda, pelo que tem muitoooo por onde ela correr e se esconder. Jamais a conseguiria apanhar. Para além do facto de eventualmente ir ser apanhada por um dos meus caes ou gatos.. :o ainda bem que a apanhei :P
Bom, isso não me parece uma atitude prudente... Sabendo ainda por cima que poderia haver confronto com os teus cães e gatos. Por essas e outras têm havido muitos episódios lamentáveis com exóticos, bastantes mesmo. Claro que no fim quem sofre é o animal, por muito que o dono chore sobre o leite derramado. Mais vale prevenir do que remediar e devias ter tido essa máxima em consideração.
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
ShyFairy
Membro Veterano
Registado: quinta jul 17, 2008 4:09 pm

quinta jul 09, 2009 7:58 pm

Carminhos, ja que tens muito espaço para a porquinha correr e brincar, e como pode haver o risco de caes e gatos apanharem-no, posso sugerir uma situaçao: meteres tipo uma cerca numa parte desse espaço, e metias la a tua porquinha mas de qualquer forma a controlar ;)
Carminhoss
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 10:17 pm

quinta jul 09, 2009 8:01 pm

ShyFairy Escreveu:Carminhos, ja que tens muito espaço para a porquinha correr e brincar, e como pode haver o risco de caes e gatos apanharem-no, posso sugerir uma situaçao: meteres tipo uma cerca numa parte desse espaço, e metias la a tua porquinha mas de qualquer forma a controlar ;)
No momento em que pus a porquinha no chao do jardim, os caes nao estavam lá. E eu pus a porquinha porque achava que ela nao ia correr daquela maneira, uma vez que dentro de casa ela nao gosta de andar. Foi ingenuidade minha.Claro está, que tal n se irá repetir.
Obrigada pela ideia, tambem já tinha pensado nisso, vou ver o que consigo arranjar. Nem que seja algo montavel e desmontavel, apenas para certos momentos, para ela ao fim de semana aproveitar.
ShyFairy
Membro Veterano
Registado: quinta jul 17, 2008 4:09 pm

quinta jul 09, 2009 8:06 pm

Sim, exactamente, acho que é uma boa opçao e tambem compreendo o que dizes. O meu porquinho no chao tambem nao se mexe :( fica mesmo tipo estatua! mas na minha cama vá de pular e correr que nem um maluco de um lado para o outro e a derrubar me as almofadas todas e esconde-se entre elas eheheh é mesmo engraçado. Pena eu nao ter um espacinho desses, moro num predio :(

No brico ha cercas, sao baratas, mas tenho a certeza que arranjarás uma soluçao a tua medida (e da porquinha claro), agora que ja sabes que a tua porquinha desata a correr por ai fora eheheh
Carminhoss
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 10:17 pm

quinta jul 09, 2009 8:13 pm

ShyFairy Escreveu:Sim, exactamente, acho que é uma boa opçao e tambem compreendo o que dizes. O meu porquinho no chao tambem nao se mexe :( fica mesmo tipo estatua! mas na minha cama vá de pular e correr que nem um maluco de um lado para o outro e a derrubar me as almofadas todas e esconde-se entre elas eheheh é mesmo engraçado. Pena eu nao ter um espacinho desses, moro num predio :(

No brico ha cercas, sao baratas, mas tenho a certeza que arranjarás uma soluçao a tua medida (e da porquinha claro), agora que ja sabes que a tua porquinha desata a correr por ai fora eheheh
Ela parecia uma coelhinha eheh
A correr com uma velocidade, so faltava fazer barulho tipo wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Responder

Voltar para “Exóticos”