Olá, pois é o Alfredo fora não ter dentinhos parece-me muito bem aogora só têm um pequeno e pesado problema

. Hoje de manhã consegui depois de muito pensar numa técnica pesa-lo(ele não gosta da balança) e para minha surpresa ou não pois já parecia gosdinho pesa quase um kilo, ele quando veio para cá pesava cerca de 500gr. Pois é o Alfredo vai entrar numa semana de dieta para ver se dá resultados, vou-lhe dar menos ração e cortar completamente com as bananas, cenouras e todas as coisinhas que a minha mãe gosta tanto de lhe dar, mas não se assustem não o vou matar á fome

terá sempre feno á disposição. Depois digo qq coisa a comentar os resultados.
Quanto ao WC, eu como sou muito preguiçosa ando a tentar arranjar maneira da gaiola cheirar menos mal e eu ter de a limpar menos vezes

como me disseram que eles só gostas dos WC's fechados vou arranjar um para coelho e por areia apenas lá dentro para ver se resulta. Depois digo também qq coisa sobre esta experiência

.
Outra coisa sarap, parece que vai haver uma exposição de chinchillas com acessórios vou passar por lá dia 1 de Novembro e depois digo qualquer coisa ainda á esperança com as rodas ou algo mais. Senão só para o Natal é o que as lojas dizem.
Beijinhos a todos,
Pat.