Exposição de hamsters
É engraçado que eu não encontro...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am
As fotografias encontram-se aqui
Só mesmo para aqueles que possam vir a ter problemas para encontrar a página...
Só há estas 3 fotografias??
Só mesmo para aqueles que possam vir a ter problemas para encontrar a página...
Só há estas 3 fotografias??

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 31, 2003 9:26 am
- Localização: Chinchilas, hamsters sírios, campbells e winter-white
infelizmente sim, foram postadas poucas, mas também éramos tão poucos.
agora na próxima o Presidente já pediu a nossa colaboração, garantiu a d dois criadores, eu infelizmente n poderei ir mas vamos ver s a granja do condado também vai.
ainda falta muito.
cumprimentos
agora na próxima o Presidente já pediu a nossa colaboração, garantiu a d dois criadores, eu infelizmente n poderei ir mas vamos ver s a granja do condado também vai.
ainda falta muito.
cumprimentos
<p>Thor's Hams</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am
Já se sabe onde será? Se for em Lisboa talvez compareça na próxima, mas não será a participar, não sou nenhuma profissional nem nada que se pareça, nem lá perto, mas acho que consigo tirar algumas fotografias bem focadas e vídeos para conseguir fotografar os exemplares, ou pelo menos a maior parte deles.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 31, 2003 9:26 am
- Localização: Chinchilas, hamsters sírios, campbells e winter-white
boas cristina.
a próxima inicialmente será o avisan, inicialmente, mas seria bom contar ctg até pq já criaste e com mt qualidade segundo consta
a próxima inicialmente será o avisan, inicialmente, mas seria bom contar ctg até pq já criaste e com mt qualidade segundo consta
<p>Thor's Hams</p>
Se fores eu vou contigo!CristinaFrr Escreveu:Já se sabe onde será? Se for em Lisboa talvez compareça na próxima, mas não será a participar, não sou nenhuma profissional nem nada que se pareça, nem lá perto, mas acho que consigo tirar algumas fotografias bem focadas e vídeos para conseguir fotografar os exemplares, ou pelo menos a maior parte deles.