Ratazanas domésticas [Ninó já cá estão fotos novas :D]
Hey, e hão de experimentar aquelas "caixinhas " de pano da loja dos 300 para por os guardanapos, tao a ver? nos quatro cantos ate teem fitinhas para pendurar na gaiola=) ao fim de uns meses ou menso vao po lixo...sao um euros cada um 

Fotos actualizadas. Estão maravilhosas estas meninas, e super bem tratadas, mas não seria de esperar outra coisa tendo em conta de onde vêm.
Aqui a Tátá. A minha irmã está rendida a esta rat. Não pára de olhar para a foto. E diga-se de passagem que não é as pessoas que mais vibre com animais, mas está tão entusiasmada com as ratz como eu.
Quando viu a foto lembrou-se de um ratinho gordinho que aparecia no filme da Cinderela, e perguntou se não podia ficar com esse nome. Eu achei o máximo:

E agora a Wendy:

E mais umas fotos:

Estou mesmo babadíssima
Aqui a Tátá. A minha irmã está rendida a esta rat. Não pára de olhar para a foto. E diga-se de passagem que não é as pessoas que mais vibre com animais, mas está tão entusiasmada com as ratz como eu.
Quando viu a foto lembrou-se de um ratinho gordinho que aparecia no filme da Cinderela, e perguntou se não podia ficar com esse nome. Eu achei o máximo:

E agora a Wendy:

E mais umas fotos:

Estou mesmo babadíssima

São lindas as piolhas, mas a minha cof cof...é lindona.
Em relação à gaiola, as escadas de madeira passado uns tempos vão absorver a urina...cheirinho...eheh
Não percebi o que tens dentro dos recipientes, é feno??
Quanto ao litter, vai tendo atenção ás patas. Como são pequeninas ainda é um piso bastante irregular para elas.
Está quase.....em breve as meninas chegam.
Beijinhos
Em relação à gaiola, as escadas de madeira passado uns tempos vão absorver a urina...cheirinho...eheh
Não percebi o que tens dentro dos recipientes, é feno??
Quanto ao litter, vai tendo atenção ás patas. Como são pequeninas ainda é um piso bastante irregular para elas.
Está quase.....em breve as meninas chegam.
Beijinhos
Olá comadre!
Tinha esperança que elas não me fizessem muito xixi nas escadas
Sei que idealmente deviam ser de plástico ou metal mas achei-as tão giras e práticas... e não encontrei de outro material. Mas pronto, por agora desenrrascam, se mais tarde encontrar algo melhor...
Sim, pus um pouco de feno que cá tinha naquele suporte de plástico que está suspenso, para ficar mais fofinho mas aquilo ainda vai servir de WC, não? No outro no chao pus aparas.
Eu em relação ao litter ainda estou a pensar colocar uma camadita de aparas, para aquilo ficar mais fofo, pelo menos enquanto elas são mais pequenas.
Há coisas que acho que só vou perceber se resultam quando elas chegarem, mas se estiver alguma coisa assim, flagrantemente mal, digam qualquer coisa

Tinha esperança que elas não me fizessem muito xixi nas escadas

Sei que idealmente deviam ser de plástico ou metal mas achei-as tão giras e práticas... e não encontrei de outro material. Mas pronto, por agora desenrrascam, se mais tarde encontrar algo melhor...
Sim, pus um pouco de feno que cá tinha naquele suporte de plástico que está suspenso, para ficar mais fofinho mas aquilo ainda vai servir de WC, não? No outro no chao pus aparas.
Eu em relação ao litter ainda estou a pensar colocar uma camadita de aparas, para aquilo ficar mais fofo, pelo menos enquanto elas são mais pequenas.
Há coisas que acho que só vou perceber se resultam quando elas chegarem, mas se estiver alguma coisa assim, flagrantemente mal, digam qualquer coisa

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Oh moça... fotos novas à espera de autorização para verem a luz do dia.
Faça o favor de passar pelo msn mais próximo de si.
Faça o favor de passar pelo msn mais próximo de si.

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
- Membro Veterano
Mostra...(tum tum tum) Mostra... (tum tum tum)v 

Estão lindas, lindas, lindas*
Tadinha da minha Mel...xikilana Escreveu:Kath, espero que não te importes de por aqui uma foto da tua menina, mas está tão engraçada.Coitadinha!

Deve ser uma paz de alma...tão fixe a foto*
-
- Membro Veterano
Oh KAt, já estava na hora de teres uma ratz educadinha. 

Ou então é do tipo que se faz de santinha e depois ataca quando menos se espera.Kathamina Escreveu:Tadinha da minha Mel...xikilana Escreveu:Kath, espero que não te importes de por aqui uma foto da tua menina, mas está tão engraçada.Coitadinha!
![]()
Deve ser uma paz de alma...tão fixe a foto*
É dos caladinhos que devemos ter medo!

-
- Membro Veterano
oh GSfanatic... vamos lá ver se tenho de me arreliar.
Ratz que saía de minha casa é educadinha. Qual morder pela calada?