Novo Membro --> Novidades :D

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Canhake
Membro
Registado: terça fev 24, 2009 5:21 pm

domingo mar 01, 2009 12:54 pm

Essa do tubo tambem já tinha pensado :) E é mesmo o que hei-de fazer
Cumps, Daniel
Malva
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 9:42 am

domingo mar 01, 2009 12:54 pm

esperas que ele esteja dentro da casinha e depois pegas na casinha tapando a entrada e poes onde ele vai ficar enquanto limpa, no meu eu ponho, papel de cozinha no chao e ponho a grade da gaiola por cima, nao sei se com a tua gaiola da pra fazer isso, a minha so temn base e grades por isso é facil.
http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
Canhake
Membro

domingo mar 01, 2009 2:27 pm

Também é bem pensado...
Tenho algumas fotos do meu hamster, querem vê-las?
Cumps, Daniel
Malva
Membro Veterano

domingo mar 01, 2009 2:33 pm

Dispara...
<u><strong /></u>
Canhake
Membro

domingo mar 01, 2009 2:41 pm

Ainda anda muito assutadiço, mas já está a sair mais :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Cumps,Daniel
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

domingo mar 01, 2009 2:58 pm

É muito giro. Mas faz um favor ao bicho e muda esse fundo.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Tunicas
Membro
Registado: terça dez 16, 2008 8:08 pm

domingo mar 01, 2009 3:09 pm

:s muda o feno porque aquilo vai deitar um cheiro horrendo
compra serradura, porque absorve o cheiro enquato que o feno nao faz nada.
E em relação ao medo inicial é perfeitamente normal, e uma questão de o habituares a ti, e nao stressares muito, esta so um bocadinho com ele por dia. Eu por exemplo tnho daquelas bolas, onde os hamsteres andam a vontade e é exelente, na minha opniao muito melhor que rodas, e antes de coloca-lo na bola, estou sempre um bocadinho com ele, a dar festinhas, e a falar, para ele se habituar a minha voz, e hoje em dia ele ja conhece essa rotina. Um concelho se o teu hamster esta a dormir,eu nao colocaria a minha mão ao pe da casinha dele, nao sei se acontece a todos os hamsteres, mas quando o meu esta a dormir, e eu vou la com a mão, ele em defesa morde tudo o que encontra, e não uitlizes luvas nem nada que proteja a mao, porque ele assim reconhece o teu cheiro.
De resto muito bonito hamster, e continua a dar nuvidades. :D
Canhake
Membro

domingo mar 01, 2009 3:12 pm

Eu hei-de de trocar o fundo por aparas, talvez amanhã... não sei ..
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

domingo mar 01, 2009 4:27 pm

Canhake Escreveu:Eu hei-de de trocar o fundo por aparas, talvez amanhã... não sei ..
Não sabes? Estás a gozar, não?

Epá, dependendo da loja onde vais, com 1 euro e tal (até menos) compras 1kg de aparas. Isso dura e dura.

Se não mudaste o fundo até agora, apesar de já te terem dito várias vezes que o feno não é bom para o fundo da gaiola, então pergunto-me se não tens uma doença bastante conhecida e cuja cura ainda não foi encontrada, chamada preguicite aguda.

Não estou a tentar ofender, estou a tentar abrir-te os olhos. Podes não notar, mas neste momento estás a fazer mal à tua hamster. Se gostas assim tanto dela, então tens de fazer um melhor trabalho do que o que estás a fazer neste momento. Não estejas só a tirar fotos e a tentar pegá-la ao colo. Tens tempo para isso. Agora trata de arranjar as aparas e trocar o fundo. Hoje de preferência (ainda tens umas horinhas de luz solar). Ou amanhã, não sei...

Mais uma coisinha: pelo amor de Deus, trata-a por "ela", pois trata-se de uma fêmea! Isto faz-me lembrar aquelas pessoas que tratam os chinchilas machos por "ela", simplesmente porque "chinchila" acaba por "a". É de uma ignorância tremenda. A língua portuguesa tem que se lhe diga.
Malva
Membro Veterano

domingo mar 01, 2009 4:33 pm

Muda o substracto o mais rapido possivel...

É muito girA, mas o meu é mais :twisted:
<u><strong /></u>
palocas
Membro
Registado: quarta jan 21, 2009 12:58 pm
Localização: cães, gatos, cabras, cavalo, chinchilas,porquinhas da india

domingo mar 01, 2009 4:37 pm

É muito linda a tua menina. :P

Espero que tenhas muitas horas de felicidade e companheirismo com ela. Trata-a bem, dá-lhe muito amor e carinho e está atento á sua saúde e suas necessidades e ela te retribuirá com horas de diversão. :)

Ouve o que o pessoal te aconselha e tenta mudar o fundo hoje ainda ou amanhã assim que chegares da escola, pois ela não deve estar muito satisfeita com esse feno neste momento. :wink:

E vai colocando fotos dela quando puderes para o ppl a acompanhar :wink:
Canhake
Membro

domingo mar 01, 2009 4:51 pm

E não me quer explicar onde encontro aparas a um domingo?
Amanhã se tiver tempo vou comprar, porque a minha vida não é só isto..
Saio ás 6 da escola ás 7 tenho treino, o que só acaba pelas 9 horas, pelo que a essa hora já estam fechadas as lojas de animais.
Isso de eu a taratr por ele, é engano, nada mais... Vou tentar prestar mais atenção a isso. Obrigado, e sim, irei actualizando com fotos.
Cumprimentos, Daniel
angeleyes20
Membro Veterano
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm

Um beta splendens

Três hamsters campbell

domingo mar 01, 2009 5:12 pm

as lojas de animais dos centros comerciais estão abertas.
ao domingo à tarde, e depois das 9....

(pelo menos na minha zona.....)
Malva
Membro Veterano

domingo mar 01, 2009 5:14 pm

Eu compreeendo um bocado o user, porque tambem tenho a mesma idade embora às vezes pensam que vida de estudante é fáicl, nao era pera doce, ainda por cima agora todos temos actividades extracurriculares e o tempo aperta, por acaso nesta ultima semana tempo nao me tem fcaltado, mas nem todos temos essa sorte. Tenta ir a uma loja nesse intervalo que sais da escola antes do treino. Nao é por um dia que chegas ao treino meia hora atrasado que vai ser mau...
<u><strong /></u>
Canhake
Membro

domingo mar 01, 2009 5:18 pm

Eu vou tentar ir amanhã, mas se não der vou outro dia da próxima semana...
Cumps, Daniel
Responder

Voltar para “Exóticos”