Canhake Escreveu:Eu hei-de de trocar o fundo por aparas, talvez amanhã... não sei ..
Não sabes? Estás a gozar, não?
Epá, dependendo da loja onde vais, com 1 euro e tal (até menos) compras 1kg de aparas. Isso dura e dura.
Se não mudaste o fundo até agora, apesar de já te terem dito várias vezes que o feno não é bom para o fundo da gaiola, então pergunto-me se não tens uma doença bastante conhecida e cuja cura ainda não foi encontrada, chamada preguicite aguda.
Não estou a tentar ofender, estou a tentar abrir-te os olhos. Podes não notar, mas neste momento estás a fazer mal à tua hamster. Se gostas assim tanto dela, então tens de fazer um melhor trabalho do que o que estás a fazer neste momento. Não estejas só a tirar fotos e a tentar pegá-la ao colo. Tens tempo para isso. Agora trata de arranjar as aparas e trocar o fundo. Hoje de preferência (ainda tens umas horinhas de luz solar). Ou amanhã, não sei...
Mais uma coisinha: pelo amor de Deus, trata-a por "ela", pois trata-se de uma fêmea! Isto faz-me lembrar aquelas pessoas que tratam os chinchilas machos por "ela", simplesmente porque "chinchila" acaba por "a". É de uma ignorância tremenda. A língua portuguesa tem que se lhe diga.