Mimi a pestezinha... [Oficialmente...Gerbo da Mongólia!]

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Breski
Membro
Registado: terça nov 16, 2010 11:39 pm
Tartarugas
Corvo
Peixinhos

terça dez 07, 2010 12:23 am

E atao o Gerbo alguem me pode explicar como ele é?
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

terça dez 07, 2010 5:54 am

Elá, que eu pensava que a coveira era eu... :roll:

Breski, a Marianamar já lhe forneceu links de pesquisa, é clicar e ler ;)

Quando a este tópico... é bom recordar, tiro daqui uma grande lição, por muito que sejam bruscos aqui no fórum, apenas estão a pensar no bem estar dos animais e isso é o mais importante, levei na cabeça e agradeço por o terem feito, ajudou-me bastante. Nunca tragam animais para casa sem antes pesquisarem e/ou terem condições para os ter.

Actualizações:

Imagem

A gaiola é resistente, o acrílico apenas tem algum desgaste de andarem a esgravatar, mas ainda penso que vai durar por muito tempo (depois tiro fotos actuais). Se não têm possibilidades para comprar uma do género porque é bastante cara, podem sempre arranjar um aquário em acrílico que seja resistente e colocar a parte de cima de uma gaiola normal, uns furos para prender, etc...etc... o que quero dizer, é que considero este tipo de gaiola a mais apropriada, tendo profundidade para eles escavarem.
A ração que uso é a própria para gerbos.
No que diz respeito ás actualizações dos habitantes, o Flash e Flash junior são os únicos. A minha Mimi já se encontrou com a Storm...
Ainda teve outra ninhada, mais numerosa, mas dei os filhotes a alguém da minha confiança.
Responder

Voltar para “Exóticos”