As minhas Ratz [Storm, Eve, Native e Matilde] New pics

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
CHGA
Membro Veterano
Registado: terça abr 07, 2009 9:15 pm

segunda jun 15, 2009 9:15 pm

Eu estava a brincar. Eu nao vou fazer de nenhuma ratz que adquira alimento ate porque ainda nao possuo a tao desejada corn. Neste momento era apenas como a kathamina. Companhia!
<strong>"A man who dares to waste one hour of time has not discovered the value of life." </strong> &nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Charles Darwin
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

segunda jun 15, 2009 9:58 pm

CHGA Escreveu:Eu estava a brincar. Eu nao vou fazer de nenhuma ratz que adquira alimento ate porque ainda nao possuo a tao desejada corn. Neste momento era apenas como a kathamina. Companhia!
Sim, eu percebi!
Também estava a brincar ;)
CHGA
Membro Veterano

segunda jun 15, 2009 10:01 pm

Fico a espera das tuas ratz depois de teres uma coleção gigantesca, te expulsarem de casa e teres que vender para ganhar a vida! :twisted: :twisted: :twisted: (riso malefico outra vez)
<strong>"A man who dares to waste one hour of time has not discovered the value of life." </strong> &nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Charles Darwin
Kathamina
Membro Veterano

segunda jun 15, 2009 10:14 pm

Eu já ando a vender para ganhar a vida, passa aí no link que está na minha assinatura e podes contribuir para quando for expulsa de casa :P
CHGA
Membro Veterano

segunda jun 15, 2009 10:18 pm

Ja tive o prazer de por la passar. Mas nao estas a sugerir que alimente a snake com fiocos pois nao? :twisted:
Agora deixando a brincadeira de lado. Por acaso ja la tinha ido e ate me lembrei de uma ocasiao em que te poderia adquirir uma ou duas peças, mas nessa altura falamos. Sim :roll: :D
Kathamina
Membro Veterano

segunda jun 15, 2009 10:28 pm

Eu pouco sei de cobras, mas lãs acho que elas não iam apreciar ;)
Obrigada por teres visitado (podias ter deixado comentário, né :evil: ) ...
Ok, quando quizeres ;)

Beijinhos
CHGA
Membro Veterano

segunda jun 15, 2009 10:35 pm

Hoje ja nao que estou com pouco tempo, mas amanha comento la. MAs aqui fica a ideia de que gostei muito da bruxinha :twisted: :D :D
Kathamina
Membro Veterano

segunda jun 15, 2009 10:36 pm

Thank you ;)
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

segunda jun 15, 2009 11:34 pm

CHGA Escreveu:Hoje ja nao que estou com pouco tempo, mas amanha comento la. MAs aqui fica a ideia de que gostei muito da bruxinha :twisted: :D :D
Somos dois ;) tambem gosto da Magg :)
Kathamina
Membro Veterano

terça jun 16, 2009 1:39 am

Native Escreveu:
CHGA Escreveu:Hoje ja nao que estou com pouco tempo, mas amanha comento la. MAs aqui fica a ideia de que gostei muito da bruxinha :twisted: :D :D
Somos dois ;) tambem gosto da Magg :)
Pai Indio, fico contente, muito mesmo :D
Beijinho enorme
Kathamina
Membro Veterano

quarta jun 17, 2009 2:06 pm

Aqui ficam mais umas fotos das piolhas ;)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

e aqui, a marca branca no peito da Eve, foram várias tentativas de foto, mas só consegui assim, alguém me ajuda com a marcação da Eve?! Thanks ;)

Imagem

Beijinhos
Kath
Última edição por Kathamina em domingo nov 08, 2009 2:46 pm, editado 1 vez no total.
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quarta jun 17, 2009 2:12 pm

Que lindas, e já maiorzinhas!... :D
Adoro principalmente as fotos em que estão a brincar com a bola ^_^

A Eve parece-me uma irish black, mas é melhor alguém com mais experiência confirmar :wink:
Kathamina
Membro Veterano

quarta jun 17, 2009 2:19 pm

Obrigada Mariana (olhem eu a babar), são lindas sim :D
Pois, eu também não tenho certeza, a cor dela parece-me mais Chocolat, mas fico a aguardar pelos entendidos ;)

Beijinhos e obrigada.
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quarta jun 17, 2009 2:23 pm

Pois, as fotografias, com a questão do balanço de brancos e do flash, nunca são tão muito para identificar colorações :?
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quarta jun 17, 2009 2:27 pm

Parece sim, mas só vendo a barriga toda
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Responder

Voltar para “Exóticos”