és ruim comás cobraskitten Escreveu:Vamos ver se nos entendemos de uma vez. Eu também disse ao lito para comprar um tamagoshi e a mim ninguém se atirou nem disse que eu estava a gozar.
Furao, Cao Da Pradaria, Suricata
-
chelonia
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm
<p> <strong>Quanto mais rápido cresce, mais rápido morre</strong></p>
Disse isso após ter dado a sua opinião, de forma construtiva. Grande diferença.kitten Escreveu:Vamos ver se nos entendemos de uma vez. Eu também disse ao lito para comprar um tamagoshi e a mim ninguém se atirou nem disse que eu estava a gozar.
-
DavidCascais
- Membro Veterano
- Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm
chelonia eu ate achei bastante engraçado aquele post, já estava a entrar em parafuso.
Ninguém nasce ensinado mas quando se tem certas ideias pesquisa-se para tentar encontrar a solução, ao saber mais...
Não é uma lista para o pai natal!
Ao inicio todos agressivos, depois baixaram-se todos...já que tenho a fama do mal educado tenho que usufruir da mesma...
Não é uma criança que vai cuidar de certas espécies mais delicadas...
Foram colocadas algumas opções por parte de certos users, à qual não gostou de nenhuma opção, ou por uma coisa ou outra.
A meu ver simplesmente mostrou interesse em leva-lo à rua, e para quê?Talvez para mostrar aos amigos!
Ninguém nasce ensinado mas quando se tem certas ideias pesquisa-se para tentar encontrar a solução, ao saber mais...
Não é uma lista para o pai natal!
Ao inicio todos agressivos, depois baixaram-se todos...já que tenho a fama do mal educado tenho que usufruir da mesma...
Não é uma criança que vai cuidar de certas espécies mais delicadas...
Foram colocadas algumas opções por parte de certos users, à qual não gostou de nenhuma opção, ou por uma coisa ou outra.
A meu ver simplesmente mostrou interesse em leva-lo à rua, e para quê?Talvez para mostrar aos amigos!
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
GSfanatic foi Timing 
Acho que já se podia falar de outra coisa referente ao tópico inicial. Já chega de "bater no ceguinho".
P.L.U.R.
Acho que já se podia falar de outra coisa referente ao tópico inicial. Já chega de "bater no ceguinho".
P.L.U.R.
Tem toda a razão.Kathamina Escreveu:GSfanatic foi Timing
P.L.U.R.
Também, a verdade é que não há nada mais a dizer em relação ao tópico inicial. O rapaz ainda nem apareceu hoje. Não que eu tivesse visto.
Penso que ainda não podemos dizer se o rapaz rejeitou mesmo todas as opções. Ele disse que não era grande fã de ratazanas (tem esse direito), mas em relação aos outros animais, não o vi a rejeitar as ideias. Pelo menos em relação ao coelho ele perguntou se este interagia com o dono. Eu e uma outra user, cujo nick não me recordo, respondemos à questão e depois disso não vi mais o Lito. Pode ser que ainda apareça e diga alguma coisa.
A sério? Pensei que o mundo acabava antes de tal acontecer. Como sabe disso?MHZ Escreveu:Então, vamos lá falar de outras coisas muito mais interessantes.![]()
Por exemplo, sabiam que a legalização do furão já está bem próxima?
Por fonte directa do ICNB. O clube dos furões-animais-de-companhia, tem acompanhado a evolução da portaria que permitirá a sua legalização e segundo parece, está no bom caminho, faltando apenas uns pequenos pormenores.
bom dia
antes de mais, peço desculpa pelo facto de ontem nao ter pudido vir ao pc.
agradeço as pessoas que me defenderam e, andei a pesquisar, e secalhar vou mesmo para um coelho.
so 1 pergunta:
os coelhos anoes têm as mesmas caracteristicas?
obrigado
agradeço as pessoas que me defenderam e, andei a pesquisar, e secalhar vou mesmo para um coelho.
so 1 pergunta:
obrigado
-
kitten
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Coelhos são coelhos, anões ou de tacho, a espécie é a mesma, com os mesmos cuidados e necessidades.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
zitapets
O tópico foi editado. Por favor abtenha-se de responder quando não tem nada de construtivo a acrescentar. Aconselhar a compra de peluches a membros que procuram informação sobre determinados animais não está de acordo com o espírito do fórum.
Melhores cumprimentos,
Melhores cumprimentos,
A única diferença é que os coelhos anões são... bem, anõeslito95 Escreveu:bom dia
so 1 pergunta:
obrigado
Se tiver alguma dúvida sobre como cuidar de um coelho, é só dizer. Isto após fazer mais pesquisa. A internet é nossa amiga.