[Rathazanas de NIMH]

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

domingo jul 04, 2010 3:24 pm

:D

Tenho que tirar mais fotos ás minhas miúdas, a Mel deu um pulo, tá grande e linda.

Mais ratz, Mariana? Bem...a Mel precisa de companhia, eu ando a juntar pilim para nova gaiola...ratz nunca são demais, eheh...

Beijinhos
Kathamina
Membro Veterano

sexta set 03, 2010 2:06 am

Visto que ainda não tirei fotos decentes ás novas meninas residentes (Obrigada Catarina =) )
Aqui ficam os machos:

Imagem

Imagem

A familia cresceu, já somos 3 gaiolas, 10 ratz :D

**
Kathamina
Membro Veterano

sexta set 03, 2010 9:11 pm

Imagem

A nova gaiola ainda em remodelações e já com as 4 habitantes...Mel, finalmente com 3 companheiras de quarto <3
Rafaelmelo
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

sexta set 03, 2010 9:24 pm

Esses trapilhos é que me davam um jeito Enorme
Pena não saber fazer isso e não conhecer ninguem :( :(
Queria por algo nas plataformas para elas nao andarem por cima das pocinhas de xixi.

Kathamina onde arranja essas gaiolas? na altura procurei tanto e nada :( e mesmo assim nao comprei a que tinha em mente.
Kathamina
Membro Veterano

sexta set 03, 2010 9:36 pm

Tudo o que é caminhas suspensas e plataformas em trapilho sou eu que faço.
Tenho sempre a mais, para fazer as mudas, quando limpo a gaiola. A gaiola onde estão as mais velhas comprei aqui numa loja relativamente perto e com um super desconto, a avaliar pelo tamanho, mas já lá estava há imenso tempo. Esta, comprei numa loja para animais e foi bem mais cara e é bem mais pequena que a outra...a rondar pelos 100 e qquer coisa aérios.
Sou da zona de Lx...tu és de que zona??
Rafaelmelo
Membro Veterano

sexta set 03, 2010 9:40 pm

Sou de Lisboa tambem, moro em Cascais, linda vila conheces decerteza :D
Oh kathamina por favor da-me esses tapetes e camas de trapilho please :D :D
Quando digo da-me é vender claro, preciso mesmo, a cama que tenho comprei numa petshop, mas como é de lã ganha muito cheiro(é verão ainda pior) e entao nao dura muito tempo, como ainda nao comprei mais é complicado. Quero ter sempre varias camas para ir mudando ao longo da semana e lavando e esta cama tem que se lavar a 30º e nao isso é uma porcaria porque meto a lavar a maquina so com uma peça :?
Kathamina
Membro Veterano

sexta set 03, 2010 10:01 pm

Deixa-me comprar mais trapilho que depois falamos nisso ;)
Mas olha que tb terás que fazer lavagens na machine e trocar com regularidade ;)
Rafaelmelo
Membro Veterano

sexta set 03, 2010 10:08 pm

Kathamina Escreveu:Deixa-me comprar mais trapilho que depois falamos nisso ;)
Mas olha que tb terás que fazer lavagens na machine e trocar com regularidade ;)
Sim mas pode ir com outras peças de roupa ou nao?
É que esta so pode ir a 30 e vai sempre sozinha xD eu quero comprar varias, mas nao queria igual a esta. Se quiseres eu compro o trapilho, se me fizeres isso agradecia imenso mesmo.
Estou a tratar-te por tu, tranquilo?

Ah olha, prendemos os tubos com aqueles coisos sim, mas e depois para limpar? nao os podemos tirar e torna-se mais complicado.
Kathamina
Membro Veterano

sexta set 03, 2010 11:20 pm

Não, não podes, por motivos de higiéne, normalmente faço a lavagem das peças e depois uma outra lavagem sem nada dentro da máquina. Podes optar por lavar à mão...já fiz isso, eheh

Podes ter desses "pulseiras" de prender a mais, porque acho que para tirar só mesmo cortando e depois fica sem uso :?
Raiquiis
Membro Veterano
Registado: sábado jan 02, 2010 6:15 pm

sexta set 03, 2010 11:29 pm

Rats lindas. :D
Espero um dia também puder ter. :P
Rafaelmelo
Membro Veterano

sexta set 03, 2010 11:29 pm

Kathamina Escreveu:Não, não podes, por motivos de higiéne, normalmente faço a lavagem das peças e depois uma outra lavagem sem nada dentro da máquina. Podes optar por lavar à mão...já fiz isso, eheh

Podes ter desses "pulseiras" de prender a mais, porque acho que para tirar só mesmo cortando e depois fica sem uso :?
Pois foi por isso que nao lavei tambem. Humm tambem ja pensei em lavar á mão. Entao como ficamos com o trapilho?:D
Kathamina
Membro Veterano

sexta set 03, 2010 11:37 pm

Obrigada Raiquiis :)

@Rafaelmelo: Eu vou ter que comprar trapilho de qquer das maneiras, que agora com 3 gaiolas, tenho que fazer quase um enchoval completo.
Depois envia-me mp privada com medidas da gaiola para ter mais ou menos noção e dos pisos ;)
Rafaelmelo
Membro Veterano

sexta set 03, 2010 11:54 pm

Kathamina Escreveu:Obrigada Raiquiis :)

@Rafaelmelo: Eu vou ter que comprar trapilho de qquer das maneiras, que agora com 3 gaiolas, tenho que fazer quase um enchoval completo.
Depois envia-me mp privada com medidas da gaiola para ter mais ou menos noção e dos pisos ;)
Okay muito obrigado :D
pac19
Membro Júnior
Registado: quarta mar 10, 2010 8:26 pm

sábado set 04, 2010 12:45 pm

O raio da ratas(o) são muito lindas então a ultima foto :lol: :lol:
Sapos
Membro Veterano
Registado: domingo abr 15, 2007 8:05 pm

sábado set 04, 2010 1:55 pm

Hey pessoal...esses meninos sao mesmo giraços...parabens! Olhem por falar em gaiolas queria aqui deixar um testemunho:P
Mos chineses em almadaonde fui no outro dia estavam umas gaiolas de passaro (que facilmente podem ser adaptadas para ratz, so juntar uns andares) mesmo alta (cerca de 90 cm de altura) e bem grande por apenas 30 €!! e a qualidade n e nd má...uma gaiola perfeitamente aceitavel e adaptavel!
Se quizerem apitem que eu digo onde +e...eu propria tou a pensar arranjar uma delas para remodelar a gaiola que ja ta velhinha . Cumps!
Responder

Voltar para “Exóticos”