vendo gaiola, acessórios e comida pra chinchila

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Bloqueado
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

sábado ago 21, 2010 8:31 pm

editado pela moderação
Rafaelmelo
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

sábado ago 21, 2010 8:48 pm

Mas a sexta ha moderação e não o apagaram.
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

sábado ago 21, 2010 8:52 pm

editado pela moderação
Rafaelmelo
Membro Veterano

sábado ago 21, 2010 8:57 pm

Tambem não fazem so isto da vida e não têm so este topico para ver. É muito mais trabalho, ha que compreender e ate fazem um trabalho muito bom na minha opinião.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado ago 21, 2010 9:06 pm

Rafaelmelo Escreveu:Tambem não fazem so isto da vida e não têm so este topico para ver. É muito mais trabalho, ha que compreender e ate fazem um trabalho muito bom na minha opinião.
Pois, mas a moderação neste caso é mesmo um emprego, full time job e como é natural não trabalham ao fim de semana...mas na segunda quando chegam varrem tudo o que nós reportamos no fim de semana...agora se continuamos a dar troco e atenção a quem quer isso mesmo, ela não pára... ignorar é o melhor e doi mais ;) assim fica parvinha á frente do PC a ver se alguem lhe responde e nada acontece...
Rafaelmelo
Membro Veterano

sábado ago 21, 2010 9:33 pm

Bondage2010 Escreveu:
Rafaelmelo Escreveu:Tambem não fazem so isto da vida e não têm so este topico para ver. É muito mais trabalho, ha que compreender e ate fazem um trabalho muito bom na minha opinião.
Pois, mas a moderação neste caso é mesmo um emprego, full time job e como é natural não trabalham ao fim de semana...mas na segunda quando chegam varrem tudo o que nós reportamos no fim de semana...agora se continuamos a dar troco e atenção a quem quer isso mesmo, ela não pára... ignorar é o melhor e doi mais ;) assim fica parvinha á frente do PC a ver se alguem lhe responde e nada acontece...
Não fazia a minima ideia, normalmente não é. Mas obrigado pela informação :D
Bloqueado

Voltar para “Exóticos”