Com elas tenho sempre de meter o comer a dobrar, ou seja maça aos pares, ect... Senão elas agarram no mesmo bocado.... ui ui que discussão!Litoss Escreveu:Quando estiverem bem grandes experimentas dar-lhes um pão seco às duas e vês a festa que é, não é para se fazer sempre mas de longe a longe é engraçado![]()
Daí a piada do pão, é que cada uma tenta levá-lo todo para algum lado mas aquilo é enorme embora seja leve, depois a outra também agarra e depois aquilo desfaz-se e elas não sabem se se contentam com o pedaço que saiu ou se continuam a puxar pelo pão, é um showBgReflex Escreveu:Com elas tenho sempre de meter o comer a dobrar, ou seja maça aos pares, ect... Senão elas agarram no mesmo bocado.... ui ui que discussão!Litoss Escreveu:Quando estiverem bem grandes experimentas dar-lhes um pão seco às duas e vês a festa que é, não é para se fazer sempre mas de longe a longe é engraçado![]()
Normalmente isso só conta depois do produto ser enviado o que não sei se é o caso. Se já foi enviado então a entrega rápida está a falhar de facto, senão ainda não conta para os tipos... Ás vezes há alguma coisa que não está em stock e no site não diz nada e depois um gajo fica à espera sem receber avisoBgReflex Escreveu:Vou experimentar eheh.
Mas agora só quero é que a encomenda chegue. são 19€ de encomenda que foi feita na quinta passada, com suposta entrega rápida e nada...
Ora nem mais.Litoss Escreveu:Normalmente isso só conta depois do produto ser enviado o que não sei se é o caso. Se já foi enviado então a entrega rápida está a falhar de facto, senão ainda não conta para os tipos... Ás vezes há alguma coisa que não está em stock e no site não diz nada e depois um gajo fica à espera sem receber avisoBgReflex Escreveu:Vou experimentar eheh.
Mas agora só quero é que a encomenda chegue. são 19€ de encomenda que foi feita na quinta passada, com suposta entrega rápida e nada...
e de que maneira.Litoss Escreveu:Essas sortes também ajudam sempre depois
Pois a encomenda na loja de animais também foi só para mim, e normalmente não falha com o resto mas desta vez, falhou.marianamar Escreveu:Eu encomendo na loja de animais local. Se não encomendar não trazem, mas se encomendar trazem de propósito para mim, ainda assim conforme o stock em fábrica... por essa razão, vejo-me sem ração às vezes, o que solucionei com a mistura caseira.